Minha namorada vai ser presa na Arábia

3.4K 219 69
                                    

-Aninha- Pedri surge a chamando- vem cá, quero te apresentar meus pais e meu irmão.

Fiz sinal pra ela ir e sorri observando a cena de todos comemorando e pulando e o time inteiro do real madrid triste. Não há sensação melhor.

Passado um pouco a comemoração começamos a receber as medalhas. Primeiro os perdedores, quer dizer, o real madrid. Assim que eles descem nos enfileiramos pra receber também as medalhas. Não tirava meu olho de Aninha, aquela carinha de orgulho dela era minha cena favorita do dia.

Eles estavam ajeitando pra começar a entrega quando vejo a porra do Vinicius Jr. se aproximar dela. Ele fala alguma coisa, ela sorri, responde alguma coisa e ele vai lá e dá um abraço nela, ela retribui o lançando seus braços pelo seus ombros. Filha da puta. Eles trocam mais algumas palavras e ele sai.

Vai tomar no cu! O cara me provoca o jogo todo e ganha abraço e sorrisinho da minha namorada? Não. Sai da fila indo cobrar ela e ouço os caras me chamarem me mandando voltar. Sinto Busquets me puxando pelo ombro.

-Seja lá o que for, você vai esperar até receber a medalha e a gente tirar foto- pelo seu tom de voz aquilo não era algo aberto pra discussão.

Assenti e retornei com eles. Tinha que manter a calma, não podia estragar a premiação por isso.

Recebemos a medalha, cantamos, tiramos fotos e beijamos a taça. Mas eu tava PUTO da vida ainda. Sai se perto na primeira oportunidade que tive e puxei Aninha pelo braço um pouco mais pra longe do campo.

-Ei, ta maluco? Não me agarra- ela dá um tapa na minha mão irritada. E lá se vai nossa comemoração de casal.

Eu suspiro me acalmando e levanto as mãos sinalizando que não ia encostar mais nela.

-Você me odeia secretamente? Porque essa é a única explicação pra você abraçar esse cara no dia que eu tenho que manter a calma em campo. No meio da porra da minha comemoração.

-Gavi, pelo amor de deus, eu conversei com o cara durante 30 segundos! Só agradeci por ele me defender depois do que rolou no último jogo! Vai tratar essa porra de ciúmes excessivo que você tem- ela retruca irritada.

Como em campo, Pedri chega pra entender a discussão e tentar amenizar.

-Você não falou pra eu manter a porra da boa amizade com os jogadores do madrid?- ela questiona Pedri.

-VOCÊ PRECISA SE PENDURAR NO PESCOÇO PRA SER SIMPÁTICA?- reclamei irritado.

Era a porra do meu primeiro título, ela não podia focar só em mim nesse dia? Que merda.

-Ok- Pedri começa- Gavi, você ta exagerando, foi só um abraço- o encarei puto- e Aninha, você podia ter pensado melhor, era óbvio que o surtado do seu namorado ia ficar puto com isso. E agora pros dois, é a porra da comemoração de um título, vão ser crianças e ficar brigando ou vão comemorar juntos e... sei lá, você falou algo sobre transar no vestiário?

-VOCÊ CONTOU PRA ELE, PABLO?- ela me questiona brava.

Ainda estava puto com a situação, só dei de ombros e continuei de cara fechada.

-Eu não quero você perto desse cara. É o meu título, respeita isso, pelo menos hoje- falei sério. Pedri suspira desistindo de tentar nos resolver.

Antes que Aninha pudesse surtar pra cima de mim -porque eu sabia que ela faria- eu vejo Ceballos se aproximando. Esse filha da puta. A puxei mais pra perto pela cintura o olhando feio.

-Casal, tão brigando? É pelo Vini?- ele zoa rindo.

-Vaza daqui, já não basta o baile que tomou em campo?- respondi puto. Pedri me olhava de lado, parecia preparado pra me arrancar dali no segundo que aquilo soasse como briga.

-Ta bravo, Gavi? Já sabe que é só o Vini piscar que você ta solteiro, né? O que adianta ter medalha de ouro e ser corno?- ele provoca me tirando do sério e pela reação de Aninha, ela já tava no limite dela também.

-Vai tomar no meio do seu cu, seu babaca. Vai cuidar da sua vida- ela retruca ameaçando ir pra cima dele.

Sinceramente? Até dei uma esquecida da nossa discussão e minha raiva se derreteu. Ele se vira pra Aninha pela primeira vez e da risada.

-Você é a gatinha louca pelo Vini Jr., então? Um prazer conhecer a próxima namorada do madrid.

Aninha nem piscou antes de responder ele na lata.

-E você é o filha da puta que relou no meu namorado, então? Não aguentou tomar um baile de um garoto de 18 anos, seu merda?- caraca, minha gata era afiada quando queria. Sinceramente minha cabeça tava doendo até agora pelo puxão.

Abri um sorriso ao ver a expressão de surpresa em Ceballos.

-Sua garota tem que ser sua guarda costas, Gavi? Que feio, hein.

Meu sorriso desmanchou na hora e eu avanço pra perto dele o peitando.

-Não preciso de ajuda nenhum pra acabar com você. Nem fora de campo e, claramente, nem dentro- sorri irônico.

Ferran e Pedri me puxam pra trás um por cada braço. Nem tinha visto Ferran se aproximar. Ferran se coloca na minha frente tampando a visão que eu tinha de Ceballos e Pedri me segura pela lateral do corpo me falando baixinho que aquilo não valia a pena e me lembrando da mina promessa a Xavi.

-Pode ser, mas acho que você precisa de ajuda pra dar conta dessa gatinha. Um garotinho como você não deve satisfazer ela. Tão gostosinha como é. Quer uma ajuda? Quem divide, multiplica, né- esse filha da puta falou, o que?

Avancei pra cima dele de novo, mas Pedri me segurava forte, Ferran se aproxima segurando meu corpo também e me dando a visão de Ceballos de novo. Me dando a visão bem na hora que o filha da puta teve a ousadia de colocar a mão na cintura da porra da minha mulher.

Empurrei Ferran com tudo pra sair da minha frente e aos poucos mais gente ia percebendo a confusão e se aproximando. Aninha não pensou duas vezes em dar um tapa na mão dele e o responder.

-Acredite, ele me satisfaz mais do que você nunca conseguiria satisfazer mulher nenhuma em um milhão de anos.

Ele sorri sarcástico como se aquela fosse a perfeita resposta que ele queria.

-Mesmo? Acho que é porque você é uma vagabunda. Vadias se satisfazem rápido e com qualquer coisa. Daria um jeito em você rapidinho. Te deixaria gemendo meu nome- ele fala e dá um tapa na bunda de Aninha. Na porra da minha mulher.

-Ta maluco, seu filha da puta?- gritei furioso.

Foda-se, Xavi, eu vou quebrar esse filha da puta.

Não sei da onde eu arranjei força, mas eu consegui em poucos segundos me livrar de Pedri me segurando por um lado, Ansu pelo outro, Raphinha pelas costas e Ferran na frente.

-Você não pode arrumar briga!- relembra Pedri enquanto eu me desprendia.

Mas no segundo que eu finalmente me livrei deles, eu vi a cena que eu menos esperava.

Aninha simplesmente virando um soco na cara do Ceballos. No meio do nariz dele. Com força. Fazendo a cabeça dele ir para trás de leve.

Puta merda. Minha namorada vai ser presa na Arábia.

Boa noite, amanhã volto com a continuação dessa treta kkkk espero que estejam gostando das tretas da supercopa! obrigada por lerem e comentarem sempre ❤

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora