100k pt.3 🔞

5.2K 202 48
                                    

ATENÇÃO: CABARÉ ESTÁ ABERTO! Cenas com sexo e palavrão abaixo:

Gavi fecha a porta do quarto a trancando e sorri malicioso pra mim, ele me guia até a cama me fazendo sentar.

-Você tá tão tensa, meu amor. Deixa eu te relaxar- ele beija meu pescoço devagar.

Gavi apaga as luzes do quarto deixando a iluminação vir apenas da luz do banheiro que estava com a porta encostada deixando o quarto na semi luz. Ele se senta atrás na cama e me puxa mais para o meio me colocando entre suas pernas.

-Tem um coisinha que eu não te expliquei na nossa conversa- revela com a voz baixinha.

-O que?

Gavi tira meus cabelos da nuca o deixando de lado delicadamente e logo sinto suas mãos espalharem um pouco de óleo no meu pescoço, enquanto ele começa uma massagem delicada e relaxante apertando meus pontos de tensão.

-Eu não te contei do aniversário de Nico porque sabia que a Pelayo ia e decidi não ir pra não causar problemas. Ela avisou essa semana que não ia conseguir vir, como não estávamos nos melhores termos achei que seria melhor vir sozinho dessa vez- ele continua a fazer movimentos circulares no meu pescoço- eu descobri que ela ia vir de última hora quando chegamos, tanto que ela não veio com os meninos, eu que busquei ela.

-Tudo bem- respondi em um murmúrio sentindo meu corpo relaxar.

Isso não me importava mais naquele momento.

Gavi desce a massagem para os meus ombros e eu os relaxo instintivamente. Solto um suspiro ao sentir ele diluindo meus pontos de tensão.

-Tão tensa, carinõ- comenta no meu ouvido.

Ele desce novamente as mãos tão de leve que eu quase não senti seu toque até suas mãos se alojarem na barra da minha blusa.

-Posso?- eu assinto de leve e levanto os braços o auxiliando a tirar a blusa.

Suas mãos passeiam delicadamente pela minha cintura e logo em seguida minha barriga, enrijeci o corpo na hora incomodada por ele estar explorando uma parte do meu corpo que me deixava tão insegura. Gavi percebe e começa a beijar demoradamente meu pescoço.

-Você é perfeita. Inteiramente perfeita- sussurra no meu ouvido.

Uma de suas mãos sobe ligeiramente até o fecho do meu sutiã, mas espera meu aceno na cabeça pra retirar a peça. Meu sutiã voa pelo quarto e suas mãos sobem quase como imãs se encaixando perfeitamente nos meus seios.

Sinto suas mãos o apertarem e gemo baixinho sentindo o óleo começar a esquentar todo meu corpo. Pablo inclina meu corpo me fazendo deitar sutilmente em seu peito.

-Ta gostoso?- provoca apertando o bico do meu seio me fazendo gemer em resposta- e o óleo?

-Ta quente- é a única frase que eu consigo raciocinar e exteriorizar no momento.

Ele ri de leve e continua a trabalhar suas mãos ali me fazendo revirar os olhos de prazer. Ele desce algumas vezes sua mão pro resto do meu corpo explorando cada pedaço de pele disponível.

-Pablo, eu quero mais- pedi manhosa esfregando minhas pernas, minha intimidade já estava encharcada a esse ponto.

-Pablo não- corrige ignorando meu pedido.

-Amor, por favor- pedi de novo e ele desce suas mãos.

Ele retira meus shorts com minha ajuda e eu sorrio ao sentir suas mãos pelas minha coxas, Pablo pega um pouco mais de óleo e massageia sem pressa minha perna.

-Eu amo você. Amo cada pedaço do seu corpo- ele beija meu ombro e meu pescoço com carinho- não existe mulher mais gostosa do que você.

Ele vai subindo sua mão devagar até alcançar minha calcinha. Ele começa a me estimular com movimentos devagares por cima da calcinha me fazendo arfar alto. Agarrei sua perna com minhas unhas quando senti ele chegar no meu clitóris.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora