"Pablo Luisa"

2.4K 199 269
                                    

Oii, ta um pouco difícil arrumar tempo pra escrever, mas entro de férias em 3 semanas e as coisas vão melhorar.

O que estão achando da fic por agora? Caiu muito os comentários nos últimos capítulos, vocês não estão gostando?
Enfim, to meio desanimada, faz tempo que não bate a meta, mas o capitulo ta pronto e eu não gosto de ficar prendendo capitulo. Tinha algumas coisas pra falar sobre o fim da fic ainda, mas falo no próximo capitulo.

Capitulo bem fofinho!

ANINHA

Assim que pousamos já tinha um carro nos esperando na porta do aeroporto. Parece que Gavi e seu grande amigo Neymar pensaram em tudo.

O carro estaciona em frente a torre Eiffel e meu coração dispara rápido. Era bobo, mas eu sonhava com esse momento desde criancinha, como seria conhecer a magnífica torre brilhante, como seria conhecer a cidade do amor. E aqui estou eu vivendo meu sonho ao lado do amor da minha vida.

Depois de tudo que passamos, todos os obstáculos, todas as vezes que pensei que não ficaríamos juntos, que não era pra dar certo, demos a volta por cima e aqui estamos. Juntos.

Gavi abre a porta e estende e mão pra me ajudar a sair. Sorri em agradecimento e aceitei sua ajuda dando de cara com a gigante torre em seguida.

-Ela é tão linda de perto- comentei emocionada.

Gavi se aproxima de mim e beija meu ombro.

-Não chega aos pés da sua beleza- sorri boba pra ele, hoje ele estava acima do normal de fofo.

-Obrigada por realizar esse sonho meu, te amo muito- me virei enlaçando minhas mãos em sua nuca e juntando nossos corpos.

-Você acha que acabou? Não, se você acha a torre bonita, é porque não viu ela de cima. Vem, vamos entrar- ele me dá um breve selinho e me puxa pela mão pra mais perto da torre.

O segui ainda sem acreditar no dia de hoje.

-Amor, achei a torre fechava a noite- comentei confusa.

-Sim e não- ele explica confuso enquanto ele mostra algo pro segurança pra nos deixar entrar- ela não fica aberta na parte de turismo, mas fica aberta na parte do restaurante. Ai eu reservei ambas pra gente hoje- ele dá de ombros e me encara se achando.

Alguém segura o Gavi, ele ta gastando hoje o dinheiro que não gastou a vida toda. Será que ele ta em mania?

-Você é completamente maluco- ri incrédula.

-Maluco por você, bebê- ele retruca clichê e dá risada em seguida.

Chegamos no andar do restaurante e logo avisto uma linda mesa para dois na varanda. O resto do restaurante estava completamente vazio, não consigo nem pensar quanto Gavi gastou nisso aqui.

-Gavi, que coisa linda!- abracei seu pescoço não aguentando tanta surpresa no dia de hoje.

Ele me abraça forte.

-Eu te prometi um date especial hoje. Eu tinha que me superar- ele se justifica me abraçando forte também.

Nos sentamos na mesa e eu ainda tinha borboletas no estômago, parecia surreal tudo aquilo. Eu, Pablo, Paris, um jantar romântico. Torre Eiffel.

Merda. Eu tinha que me esforçar hoje. Eu tinha que me esforçar muito pra não demonstrar nada que aborreça ou preocupe Gavi. Ele não merece isso hoje.

O garçom traz o cardápio e eu sorrio tentando ignorar a palpitação em meu coração que era presente toda vez que essa lista de comida aparecia na minha frente.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora