GAVI CAMISA 6 FINALMENTE ❤️❤️ só orgulho do menino!!
Finalmente tinha chegado o dia da final. Todos os jogadores tinham seus quartos sozinhos e as famílias tinham outros, mas eu basicamente vivia no quarto do Gavi. Na verdade, acho que até agora não abri meu quarto no hotel. Perguntei diversas vezes se Gavi não queria dormir a véspera dos jogos sozinho pra ter uma noite de sono melhor, mas ele insistia que dormia melhor na minha companhia e que ia ajudar ele a esquecer um pouco aquele jogo.
-Amor, você ta me deixando tonta de tanto que anda de um lado pro outro- reclamei tentando acalma-lo.
-Eu tenho que fazer o jogo da minha vida. E se eu não conseguir? E se a gente perder? E se eu jogar mal?
Me levantei parando ele no meio do seu circuito de voltas pelo quarto.
-Para de duvidar de você e para de colocar um peso tão grande nas suas costas. Vem, deita um pouco, ainda ta cedo. Você precisa descansar.
Ele assente de leve e me segue se deitando na cama. Me deitei ao seu lado e ele logo se aninha em mim pousando sua cabeça no meu peito. Nunca tinha visto Gavi tão abalado assim pra um jogo e doía pensar que parte disso era minha culpa.
-Como você ta?
-Bem- ele responde brevemente.
Comecei a fazer carinho em seu cabelo e ele me abraça mais forte.
-Como você ta?- pergunto de novo.
Ele suspira chateado e fica em silencio por um momento tentando pensar.
-All apologies do Nirvana- talvez tenha sido um erro apresentar Nirvana pro menino.
-Amor, para com isso. Você esta sentindo um peso e uma culpa que só vai te fazer mal. Você precisa ir lá e dar o seu melhor como em todo o jogo e só. Você não carrega o time inteiro nas costas, tudo depende da equipe. Vocês vão ganhar esse jogo, eu tenho certeza.
Ele levanta a cabeça brevemente me encarando.
-Xavi já deixou mais que claro que eu tenho duas funções hoje: não brigar, não fazer faltas e ser o melhor em campo. As três são tarefas muito difíceis pra mim.
Alcancei meu celular e abri meu spotify procurando uma música ideal.
-Vou te responder com uma música, meu lindo- voltei a fazer carinho nele e coloquei pra tocar "Hey Jude" dos Beatles.
Ele não me responde, mas pela sua expressão eu sabia que ele estava prestando atenção em cada pedacinho da música.
-And anytime you feel the pain
Hey, Jude, refrain
Don't carry the world upon your shoulders- cantei baixinho pra ele.Ouço uma fungada chorosa de Gavi e meu coração se despedaça em mil partes, era muita pressão pra alguém tão novo.
-Não chora, meu amor, vai dar tudo certo hoje. Você vai ver- fiz carinho na sua bochecha secando uma lágrima que escapou.
-Promete que não vai me abandonar se eu fizer tudo errado hoje e virar um fracassado?
-Pablo Gavira!- o repreendi- você nunca vai ser um fracassado. Olha tudo o que você conquistou com tão pouca idade. Você é especial, amor. As coisas só vão desandar se você ficar com esse pensamento errado, se colocando pra baixo. Eu sei que é muita pressão, sei que você ta ansioso, mas, amor, é só um jogo. Você já jogou mil vezes com o real madrid, pensa que vai ser só mais uma.
Ele se afasta brevemente de mim ajeitando seu corpo pra ficar mais perto de mim e deita seu rosto ao meu lado.
-Eu sei. Mas esse jogo ta me apavorando.
-Eu entendo e sabemos bem a razão disso. Desculpa de novo por toda essa confusão- pedi me sentindo péssima, era pra ser mais um jogo qualquer se não fosse a maldita foto.
-Para com isso, princesa, já conversamos sobre isso.
Assenti e sorri. Ele tava certo, não importava a minha culpa, não era hora de resgatar essa conversa ou esse assunto.
-Sei que Xavi está pegando muito no seu pé, mas ele tem um orgulho e admiração gigantesco por você. Mesmo. E mesmo que você fosse lá e errasse tudo, isso não mudaria- pensei melhor e decidi me corrigir- MAS SABEMOS QUE VOCÊ VAI ENTRAR E ACERTAR TUDO.
Gavi gargalha do meu lado e joga seu corpo por cima do meu enterrando o rosto no vão do meu pescoço.
-Porra, eu tenho tanta sorte em te ter.
Eu que tenho, Gavi. A sorte é inteiramente minha.
(...)
Gavi tinha conseguido dormir mais um pouco e estava tomando banho quando recebo uma mensagem de Pedri pedindo pra eu encontrar ele no corredor rapidinho. Tinha sido tão doido aqueles dias que ainda não tinha conseguido sentar e conversar com Pedri sobre a Lupe. Avisei que Gavi estava no banho e sai do quarto.
-Desculpa, Pedri, te prometi a conversa e até agora não conseguimos conversar- me desculpei ao me aproximar dele- mas pode falar agora que eu juro que ouço com todo meu talento de conselhos.
Ele sorri pra mim, mas nega com a cabeça.
-Esse papo vai ter que esperar. Se eu falar disso agora, não vou me concentrar direito no jogo- pelo amor de deus, não, já basta um achando que vai jogar mal hoje.
-O que quer conversar então? Não me diga que arranjou outra casada! Pepi, pelo amor!
Ele me encara ofendido.
-Ao contrário do seu namorado, eu sou fiel a ficante, tá?
Agora eu que o encarei ofendida. Mas ele acabou de admitir duas coisas: que a Lupe é sua ficante e que o problema da situação seria a Lupe e não a mulher ser casada. Cria juízo, Pepi.
-Fiel a casadas também- retruquei.
Ele revira os olhos.
-Ta, vou falar logo antes que seu namorado obcecado saía do banho e perceba que o "mozão" dele não está lá- faço sinal pra ele prosseguir- Gavi te contou que a situação dele na mídia ta complicada né? Ele vai ter que sumir de briga de jogo por um tempo. Os comentaristas estão criticando muito ele.
-Eu sei, mas acho que ele está se saindo bem nos últimos jogos em relação a isso.
-Ele está. Mas lembra que o último el classico que teve era um evento de família que ele jurou que não ia rolar nada e ele conseguiu ser expulso e arrumar briga. Os caras do real madrid sabem que ele ta numa situação complicada e já tão com raiva dele. Eles vão fazer de tudo pra provocar ele.
Por isso que eu odeio todos.
-Eu imagino. Gavi vai ter que manter a cabeça fria.
-Sim e ai que a gente entra. No campo eu me responsabilizo por ele, mas no antes e no depois do jogo preciso que você me ajude a tirar ele de qualquer briga e provocação que role. Gavi não pode bater em ninguém hoje Aninha. Eu diria pra você torcer mais pra isso do que pra gente ganhar- credo- ele ta com processo aberto na la liga pela última vez que foi expulso por briga e qualquer briga pode piorar o caso dele e fazer ele ser suspenso de muitos jogos.
Gente, o dia de hoje vai ser luta atrás de luta.
-Tudo bem, vou acalmar o Gavi ao máximo hoje. Vou parar de incitar ódio contra o real madrid, clima quase amistoso hoje.
Pedri sorri pra mim e apertamos as mãos fechando nosso acordo. Faríamos de tudo pro Gavi não bater em ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanficQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...