Voltamos pro hotel e eu sentia que as coisas estavam estranhas ainda. Eu e Gavi tinhamos muita coisa pra resolver a apesar de parecer ideal esquecer disso por alguns dias, era dificil fignir normalidade. Eu queria ao máximo fignir que estava bem pra Gavi aproveitar seu dia, mas não tinha sido um dia nada fácil.
-O time quer comemorar indo em um restaurante aqui perto. Vamos?-Gavi me propoem.
Estava jogada em sua cama no quarto encarando o teto. A última coisa que eu queria era sair hoje, mas respirei fundo e me sentei encarando o garoto a minha frente. Gavi estava tão lindo apenas com uma calça de moletom e os braços cruzados encostado na parede.
-Claro, que horas?- fingi empolgação.
-Não precisa ir se você não quiser- ele me analisa.
-Eu quero, vai ser bom sair um pouco. Que horas?
Ele encara o celular por um momento.
-Daqui umas duas horas vamos nos encontrar todos no saguão.
Assenti e me levantei pra tomar um banho.
Me arrumei com calma após o banho tomando todo o tempo do mundo, amava me arrumar, sempre me fazia sentir bem e me distraia um pouco também. Sai do banheiro quase pronta indo buscar meu sapato no quarto. Gavi estava jogado na cama já arrumado há tempo.
-Vamos, amor, o pessoal já ta quase todo lá embaixo- ele reclama entediado, tadinho, acho que extrapolei hoje.
-Pronto, pronto- fechei o sapato e me levantei sorrindo.
O dia tava um desastre? sim, mas eu tava uma gata pelo menos.
Gavi se levanta animado e me encara por um momento sorrindo.
-Sempre linda- elogia beijando minha bochecha.
Pegamos o elevador e descemos encontrando um monte de gente no saguão. Realmente, acho que só faltava a gente chegar. Nos aproximamos e vemos uma rodinha em volta do Pedri. Certeza que ele tava fazendo fofoca.
-... ai fiquei lá né como um bom amigo, mas juro pra vocês, os dois sairam de lá nem 5 minutos depois que entraram. Acho que Gavi tava empolgado pós jogo e...- os jogadores que estavam de frente pra Pedri começam a nos olhar segurando o riso- Ele ta bem atrás de mim, né?
Pedri se vira e sorri amarelo ao nos ver. Gavi dá um peteleco na testa de Pedri que reclama passando a mão na testa.
-Eu já falei que a gente não transou- explica bravo.
Pedri simplesmente anunciou pro time todo que a gente queria transar no vestiário e espalhou a notícia que Gavi era precoce. Que ótimo. A noite ia ser ótima.
-Você é fã ou hater, Pedri?- perguntei balançando a cabeça.
-Eu sou informante- deu de ombros.
Saimos todos para o restaurante, mas Gavi ainda estava emburrado com a fofoca errada que Pedri contou. Chegamos no restaurante e antes que terminássemos de olhar o cardápio vejo Xavi se aproximando e sentando na mesa também. Justamente a pessoa que eu menos queria ver. A cena dele me encarando bravo enquanto puxava Gavi vai me atormentar por toda a vida.
-Mister, ouviu a última fofoca do que o Gavi aprontou quando a gente foi embora?- Araujo que estava sentado na frente de Xavi pergunta.
Caraca, no Barcelona só tem fofoqueiro. Me afundei um pouco na cadeira cobrindo meu rosto com o cardápio.
-Mais precisamente como ele fez uso do vestiário pós jogo- Raphinha zoa e é repreendido pela sua namorada que disse que era feio fazer fofoca.
Xavi coloca o pescoço pra frente caçando eu e Gavi na mesa.
-De novo, Gavi? O que eu disse pra vocês sobre fazer isso na Arábia?- ele repreende.
A mesa inteira gargalhou alto. Pedri passou tão mal de rir que cuspiu a água que estava bebendo em Ferran que estava na sua frente.
-Vocês foram pegos pelo XAVI e ainda assim insistiram na ideia?- Araujo nos encara inconformado.
-Por isso colocamos Pedri de guarda na segunda vez- Gavi tenta se justificar e eu agarro o antebraço dele na mesa sinalizando pra ele parar de falar. Só ia piorar tudo.
-Xavi, mas explica ai como foi esse flagra- Araujo junta as mãos em cima da mesa o encarando esperançoso por detalhes.
Eu devia ter ficado no hotel, meu deus. Se arrependimento matasse, eu tava já na funeraria.
-Comporte-se, Araujo- TE AMO, XAVI- acho que os dois já foram assunto de muita coisa hoje- não te amo tanto assim.
Escolhemos os pratos e algumas conversas iam e voltavam pela mesa. Peguei meu celular na bolsa que não parava de tocar um segundo. O que já tinha saido por ai?
Abri a internet e joguei o nome da Gavi e o jogo de hoje. Mais de 3000 resultados. A primeira manchete era de um grande jornal espanhol "El classico tem jogo com chuvas de gol e termina com briga" ok, não era tão ruim, desci para a segunda matéria "Gavi e Ceballo discutem e namorada soca o madridista" ai, merda, fui pra terceira "Namorada de Gavi soca jogador do real madrid e causa confusão em final do jogo". Senti meu estomago embrulhar e antes que descesse pra quarta matéria Gavi puxa meu celular da mão o colocando em seu bolso.
-Não tem nada pra você ler ai- garante voltando a conversar normalmente com Ansu.
Se ele não me queria com o celular na mão, então minhas redes sociais deviam estar um show de horrores.
Terminamos de comer e saimos de lá para os carros, Gavi me puxa de canto.
-Xavi pediu pra conversar, vou voltar com ele. Volta com o Pedri, ta? Me avisa quando tiver chegado.
Engoli a seco e assenti. Merda, isso não era bom. Será que ele ia repreender Gavi pelo vestiário ou era algo a mais? O que Xavi queria com ele agora?
Entrei no uber com Pedri e ele tentava me animar de alguma forma fazendo suas brincadeiras. Ele zoa de novo a situação do vestiário e eu me viro pra ele irritada.
-Pedri, a gente não transou na porra do vestiário, antes de acontecer qualquer coisa eu comecei a chorar porque me senti mal com tudo que tinha acontecido no dia. Por favor, para com esse assunto.
Pedri me olha chateado e assente me puxando pra um abraço de lado.
-Sinto muito- ele diz brevemente fazendo carinho no meu cabelo.
(...)
Gavi demorou um pouco pra voltar pro quarto e eu já estava com roupa de dormir só querendo que aquele dia acabasse logo. A porta se abre e ele entra silencioso.
-Como foi a conversa, lindo?- perguntei enquanto ele tira os sapatos.
-Não era nada demais.
-100% verdade!- cobrei sabendo que devia ter muita coisa.
Ele suspira e se deita na cama se virando pra mim.
-A gente pode colocar isso na pasta de coisas que vamos conversar quando voltarmos? Juro que não é coisa ruim, mas eu to exausto, só quero deitar e dormir um pouco.
Assenti sorrindo. Me virei e ele me abraça por trás se ajeitando no meu corpo. Não sentia um pingo de sono, mas só queria dormir e acordar na Espanha de novo.
Encarei meu celular que Gavi tinha acabado de deixar em cima da cabeceira já que ele esqueceu de me devolver no restaurante. Os dois estávamos tão avoados no fim do jantar que eu só percebi que meu celular ainda estava com ele quando cheguei no hotel e fui mandar mensagem pra ele, tive que usar o de Pedri pra falar com ele.
Eu ainda não tinha parado pra ler as matérias e nem olhado minha rede social. Talvez fosse a hora de dar uma olhada nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanficQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...