Já adianto que se alguém citar Flamengo, Palmeiras ou o jogo de hoje nos comentários vai tomar ban.
Mas um lembrete: meu time ainda é atual campeão da libertadores, beijos.
Depois de muita conversa consegui convencer Aninha a ir comigo ver Xavi. Sabia que ela estava magoada com toda essa situação do Daniel Alves e no fundo ela também não queria ir lá tomar bronca do Xavi. Mas expliquei que seria importante pra gente resolver essa situação. Querendo ou não foram nós dois que erraram, então tínhamos que corrigir juntos esse erro.
(...)
ANINHA
Gavi foi pra casa no final da noite, mas eu não consegui dormir nada. Era uma mistura de sentimentos, me sentia culpada por toda aquela confusão e por ter talvez prejudicado Gavi no Barcelona. Era simplesmente uma brincadeira inocente.
Rolei na cama até 4:30 da manhã quando desisti do sono e decidi sair pra correr. Gavi passaria aqui umas 6:00 então eu teria tempo de sobra pra correr na rua. Pelo menos isso me ajudaria a espairecer um pouco.
Voltei da corrida 5:40 pingando e encontrando Gavi no sofá.
-Você não atende seu celular, não?- me pergunta preocupado.
Dei de ombros. Não tinha levado celular. Queria deixar meus pensamentos aflorarem.
-Achei que passaria aqui mais tarde.
-Eu vim te trazer café da manhã. Você não me atendia, tive que acordar Lupe pra ela abrir a porta e ainda apanhei dela pela hora! Fiquei preocupado quando não te vi no quarto.
-Só fui correr, lindo. Vou tomar um banho rapidinho.
Ele me olha apreensivo.
-Não demora, por favor. Xavi vai me matar se a gente se atrasar.
Pra alguém todo revoltado em campo, Gavi era bem medroso quando se tratava de figuras de poder. Assenti e tomei uma chuveirada rápida só pra tirar o suor e me refrescar um pouco.
Voltei pra sala e ele me estende uma sacola com um croissant recheado, um suco e uma salada de frutas.
-Depois eu como- neguei com a cabeça.
-Para de fazer desfeita com meu presente, ia te acordar com café na cama e você estragou tudo- ele faz bico.
Dei risada e concordei pegando a salada de fruta e comendo enquanto ele se acabava comendo um pedaço de bolo e um sanduiche. Eu realmente acho que ele não segue muito a dieta do Barcelona.
-Aninha- ele me chama sério quando estava quase terminando de comer- por favor, não tente arrumar briga com Xavi hoje- arqueei a sobrancelha.
Me chamou de barraqueira? O barraqueiro era ele.
-Eu to tranquila. Só acho hipocrisia ele querer apontar o dedo na nossa cara se ele com 40 anos ainda fala merda por ai- cruzei os braços.
Gavi suspira passando a mão no rosto.
-Esquece isso por hoje, ok? Não piora minha situação com Xavi. Me promete que não vai falar sobre esse assunto com ele.
-Gavi, o cara defendeu um estuprador na coletiva do seu time. Você não vê nada de errado nisso?
-Aninha- ele me encara manso- ele não defendeu o Dani, ele só...
-Acredite, Pablo, você vai querer ter muito cuidado com essa próxima frase- me levantei irritada.
Ele tava zuando com a minha cara né?
-O que o Daniel Alves fez foi imperdoável, Xavi errou feio nas palavras, mas não acho que ele quis dizer que o cara é inocente ou que sente muito por ele, acho que ele errou na forma de se expressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanficQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...