boa noite, sumii, mas sumi porque terminei só agora o capitulo. To sem internet então valorizem porque to gastando meu escasso 3G pra postar kkkk
Espero que gostem! E obrigada pelos comentários do último capitulo, eu amei e me incentivaram muuuuito pra escrever esse o mais rapido que desse!
ANINHA
Encarei o chão por um momento fugindo do contato com Gavi. Tudo isso era demais pra um dia.
-Eu... Eu percebi que não é o curso que eu sempre sonhei, to pensando em mudar de área e...
-Não mente!- sua voz séria me repreende me interrompendo.
-Gavi...- o encarei parado de braços cruzados me olhando.
-Eu te conheço, Aninha. Eu sei que mentir é seu primeiro mecanismo de defesa, eu já aprendi que sempre que você mente sua sobrancelha direita sobe levemente e seu lábio fica trêmulo. Eu não me importo de esperar 3 horas pra você se sentir pronta pra conversar, mas não tenta fugir mentindo ou arranjando desculpas.
Assenti e fiz sinal para ele sentar ao meu lado. Comecei a brincar com os dedos de sua mão enquanto pensava em como começar tudo aquilo. Assim que eu abro a boca alguém bate na porta.
-Eu atendo- Gavi se levanta por um momento e logo volta com um prato tampado.
Ele coloca em cima da mesa e assim que a tampa é retirada e um hambúrguer com batata frita surge, eu sinto meu estomâgo revirar ao ponto que meu único instinto é ir para trás me sentando um pouco mais distante da beirada da cama.
Gavi me encara um pouco magoado, mas só tampa o prato e me estende o cardápio.
-Não precisa comer isso. Mas escolhe algo daqui- o encarei em pânico- qual foi a última vez que você comeu? Fala a verdade.
-Ontem a tarde.
-O que você comeu?- insiste preocupado.
-Bolacha água e sal- murmurei baixinho.
A boca de Gavi se abre em puro choque e decepção e ele logo se vira de costas pra mim. Me levantei da cama e me coloquei a sua frente encarando seus olhos marejados.
Merda.
-Me desculpa- murmurei com a voz embargada- não quero te deixar assim, desculpa.
Ele assente e sobe sua mão fazendo um carinho sutil na minha bochecha.
-O que a psicóloga falou pra você sobre tudo isso?- desviei meu olhar e sai da sua frente voltando a sentar na cama- Aninha...- ele me chama sério- você tem ido na psicóloga e na psiquiatra, não é?
Respirei fundo e lutei contra toda minha vontade de mentir pra desviar e acabar com esse assunto. Não queria falar sobre isso, não queria decepcionar ainda mais Gavi, não queria que ele tivesse que se preocupar com mais uma coisa.
Fechei os olhos e só neguei com a cabeça esperando o furacão que vinha em seguida.
-Que? Ta doida, Aninha? Como você pode ser tão irresponsável assim? Me dá um motivo pra você ter feito isso- ele pega meu braço me obrigando a abrir os olhos e encara-lo.
Tomei um susto com sua mudança repentina e minha reação foi a pior possível.
-Foi por dinheiro e...- soltei a primeira coisa na minha mente- porra, não foi por dinheiro- me corrigi balançando a cabeça.
Desviei de seu toque e me joguei pra cabeceira da cama me sentando cansada de tudo aquilo.
-Aninha, eu sei que não foi por dinheiro. Desculpa levantar o tom, mas eu to preocupado com você. Eu sei que a gente teve semanas muito ruins, sei que nos magoamos, mas eu to realmente preocupado com você. Vamos lá, por que você quer largar a faculdade e porque parou de ir na psicóloga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanficQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...