Quevedo

2.7K 194 188
                                    

ANINHA

Pedri ficou tão feliz que a nossa faze de término tinha passado que decidiu comprar ingressos pro show do Quevedo para irmos nós quatro como bons amigos que um dia fomos.

Estávamos indo encontrar Pedri e Lupe na casa de Pedri pra irmos todos juntos. Parei pra abastecer o carro e Gavi desce do carro pra tirar foto com um garoto que havia o reconhecido.

-Toma, já volto- ele me entrega sua carteira e desce do carro.

Observei a criança com os olhos brilhando enquanto abraçava Gavi emocionado. Não consegui guardar meu sorriso vendo a cena.

Passei o cartão de Gavi na maquininha e ele logo retorna ao carro colocando o cinto de volta.

-Amo ver você com crianças.

Ele se vira pra mim e sorri sacana.

-Bora fazer umas crianças então?- ele dá risada e eu reviro os olhos.

No momento, nem se eu quisessem eu conseguiria. Liguei o carro para irmos, mas Gavi pega meu braço antes de eu pisar no acelerador.

-Esqueci de pedir, você pegou o recibo?- o encarei confusa, mas peguei o papel no bolso.

-Você nunca pede recibo- comentei estranhando.

Sonho de qualquer um: ser tão rico que nem precisa de recibo pra saber quanto gasta.

-Edgar ta em mania querendo fazer tipo uma planilha dos meus gastos. Ele tem umas ideias doidas.

Dei de ombros e o entreguei dando partida em seguida indo até Pedri. Já estávamos atrasados e Pedri ama Quevedo, ele ia nos matar se chegássemos em cima da hora.

Estacionamos na frente da casa de Pedri e já era possível ouvir um dos clássicos de Quevedo tocando alto: vista al mar.

Tocamos o interfone e logo somos liberados pelo irmão de Pesri, Fer. Ele abre a porta e sorrinpara nós nos cumprimentando.

-Oi, Pedri ta tentando ensinar todas as músicas de Quevedo pra Lupe- ele explica a gritaria rindo.

Entramos encontrando Pedri com o controle na mão apontando loucamente pra tv enquanto Lupe o encarava confusa sentada no sofá.

-Qual é, Lupe? Você tem que saber essa! É super famosa!

Ela sorri amarelo e ele bufa frustrado. Gavi me abraça pelo pescoço por trás e eu deito minha cabeça em seu ombro.

-Quanto tempo até eles perceberem nossa presença?- pergunto enquanto eles ainda discutiam.

-Ah, mais umas 2 músicas- Gavi dá risada e olha pra Fer- você vai hoje com a gente?

-Não, amo Quevedo, mas não o suficiente pra ser vela de vocês.

Ele balança a cabeça amargo e some pela casa. Finalmente Lupe percebe nossa presença e acena alegre.

-Oi, casal! Animados?- sorri em resposta e Pedri finalmente também percebe nossa presença.

-Vamos! Quero pegar o show de entrada!- ele desliga a tv e sai pela casa pegando sua carteira, celular e chave.

Pedri estava pra lá de animado. Entramos em seu carro e claro que a playlist não podia ser outra a não ser a do novo álbum de Quevedo.

Ele começa a contar todo o cronograma da noite animado com o dia. Era bonitinho ver Pedri assim.

-Ta, então no show de entrada pensei na gente ficar na pista mesmo e depois quando o for o Quevedo a gente pode subir pra lateral do palco e depois sair pra jantar, que tal?

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora