Almoço com Sira

2.3K 186 157
                                    

Oiii, sei que ainda não foi batida a meta de ontem, masss pensei em postar esse capítulo pra compensar o sumiço da semana passada 🥺
Massss comentem bastante nesse e no ultimo pff, o próximo eu postoo quando os dois baterem 200 comentários ❤️ espero que gostem, beijos

ANINHA.

Dias ruins. Dias bons.

Ok. O dia do meu aniversário foi um dia bom graças a Gavi e todas as pessoas que beberam com a gente. O dia seguinte foi um dia ruim.

E não existia uma razão lógica pra isso, não houve um gatilho, não houve uma situação. Era pra ter sido um dia bom. Eu tinha transado com Gavi, acordado em sua cama, passamos a manhã conversando, fui pra casa e depois passei o dia vendo minha série favorita. Era pra ter sido um dia bom. Mas a partir do momento que acordei, mesmo que nos braços de Gavi, eu me sentia péssima. Me sentia feia, gorda, um fardo.

Eu queria sumir.

Apesar de tentar me acostumar, apesar de saber que os dias ruins passam e que são só dias ruins, eles são dificeis de aturar. E é ainda mais dificil de conversar sobre porque não tem um motivo. Existem dias ok que são transformados em dias ruins por um acontecimento e ai é amis facil de conversar, tem como desabafar. Mas como eu vou expor e conversar sobre estar me sentindo mal se nem eu consigo entender porque eu me sinto assim? É horrível.

Segunda foi um dia bom. Terça foi um dia ruim. Quarta foi um dia ruim. Estamos na quinta e eu ainda não consegui identificar se seria um dia bom ou ruim. Minha médica sempre pede para eu anotar todo dia se está sendo bom ou ruim para ter uma noção se estou tendo dias melhores e piores. Depois de uma onda de coisas boas, parecia que eu estava piorando de novo.

Eu sabia que o processo oscilava, que teriam altos e baixos, mas as vezes era muito dificil.

Estava ainda jogada na cama sem vontade de sair dela quando sinto meu celular tocando. Olho o visor e decido atender quando vejo que é Sira.

-Oi, Aninha- cumprimenta animada.

-Oi, Sira- tentei devolver a mesma animação, mas foi impossível.

-O que você vai fazer agora na hora do almoço? Bora almoçar?

Encarei o teto pensando, eu sinceramente não estava com vontade, mas sabia que seria bom pra mim.

-Pode ser. Só não posso demorar muito, Gavi vai passar aqui as 15 pra gente ver um filme na casa dele- expliquei.

-Beleza, passo ai pouco antes do 12:00 então.

Desliguei o celular e me dou mais 10 minutos deitada antes de tomar coragem e levantar pra me arrumar. Sira passou no hotel pra me buscar e fomos pra um restaurante italiano que ela disse ser um dos seus favoritos.

Assim que sentamos na mesa ela me encara animada e já despeja a pergunta que eu sei que ela estava louca pra fazer.

-Vocês voltaram mesmo, né? Fiquei com medo do aniversário ter sido uma recaída.

Dei risada. E que recaída que teria sido.

-A gente decidiu que vai tentar de novo- dei de ombros.

Ela segura minha mão animada e sorri.

-Ai, to muito feliz! Tava com saudades da minha dupla de 'namorada de jogador'.

-Pra ser sincera, tava com muuuita saudades de acompanhar ele nessas coisas. Ver os treinos, os jogos.... É muito gostoso voltar a participar de tudo do Barça com ele.

Sira bate as duas mãos na mesa animada como se tivesse tido a melhor ideia do mundo.

-Tive uma ideia incrível!

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora