Me magoou-> me desculpa-> te perdoo

2.4K 206 259
                                    

boa noite, demorei, mas postei kkkk valorizem porque to quase madrugando pra terminar de escrever! kkkk

Meta pro capitulo de amanhã: 200 comentários, e ja adianto que vai valer porque amanhã é capitulo de festa, e ja sabem como é isso...

Beijos, espero que gostem!


ANINHA

Meu coração dispara com esse suspense todo de Gavi e meu primeiro instinto é me afastar um pouco me ajoelhando na cama. Ele não ia fazer isso.

-Pablo Gavira, se você virar no dia do meu aniversário e falar que não quer mais nada comigo, eu juro que largo medicina e dedico toda a minha vida a virar cantora e fazer músicas falando mal de você. Faço até uma música elogiando o real madrid- acusei apontando o dedo pra ele.

Ele me encara inconformado e se ajoelha na cama também se colocando na minha frente.

-E da onde você tirou que eu vou falar isso, sua surtada?- ele ri de leve- porra, depois de todo meu empenho no seu aniversário?

Ele dá uma sincera risada de toda a minha reação.

-Você que veio com esses suspense todo! Odeio suspense, quer que eu enfarte nessa idade?

Cruzei os braços e voltei a me sentar na cama mais calma, mas ainda desconfiada.

Gavi sorri e passa seus dedos de leve na minha bochecha em um carinho preguiçoso que só com aquilo já arrepiou todo o meu corpo.

-Você concorda comigo que não podemos ficar pra sempre na situação que estamos, né? Esse vai ou não vai eterno?

Assenti.

-Você tem uma brilhante ideia de como nos consertar?- perguntei cética.

Ele abre um sorriso fofo e assente empolgado. Acho que Gavi está prestes a mudar de carreira e ir estudar psicologia.

-Ta, a psicóloga deu uma ideia e eu acho que pode ser legal. Bom, indo do começo, acho que nosso principal empecilho é o passado. A gente se gosta, a gente se ama, mas tem muita mágoa, rancor e chateação entre nós. Eu penso que a única maneira de mudar isso, seria se a gente recomeçasse, mas a gente não pode voltar no passado e apagar tudo, sabe?

O encarei confusa.

-Acho que não to te entendendo, isso ai é papo de Freud?

Ele dá risada e nega.

-Eu quero que a gente finalmente tenha uma conversa sobre o que está mal resolvido entre a gente e que a gente consiga pedir perdão e se desculpar por essas coisas. E ai... Ai eu acho que a gente volta pro zero.

-Voltar pro zero?- questionei em pânico.

Meu zero era eu sendo uma coitada no Brasil. Tudo bem que agora eu era uma coitada em Barcelona também, mas pelo menos era na Europa.

Ele abre um sorriso maroto e convencido.

-Sim, eu vou te conquistar do jeitinho que conquistei da primeira vez.

Dei risada sorrindo pra ele. O que esse homem me fazia sentir...

-Será que você vai conseguir uma segunda vez?- brinco- pena, acho que vou ter que pagar pra ver.

Ele se inclina se encaixando no vão no meu pescoço e deixando um beijo estalado que me arrepia por completo.

-Você pode tentar resistir, Aninha, mas fomos feitos um para o outro. Nós sempre vamos nos atrair.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora