Me ajuda, Pedri!

1.9K 210 288
                                    

Vou me precipitar dessa vez e lembrar vocês de talvez algo que vocês não tenham percebido ou não estejam levando em conta sobre Aninha, seus pensamentos e decisões. Uma das coisas mais frequentes que ocorrem em um TA é se associar a uma depressão.
Aninha está sozinha, sem ninguém, passando por uma depressão além do TA e não consegue enxergar nem melhora e nem futuro pra ela nesse momento. Ela não esta colocando Gavi como prioridade por uma dependência dele, mas sim porque ela não consegue se ver como uma prioridade pra nada no momento.
Além disso: meta pro capítulo de amanhã 200 comentários 👀👀

ANINHA

Abri a porta pra Pedri extremamente inquieta e nervosa, minhas mãos tremiam e eu só torcia pra ele concordar com meu plano e aliviar um pouco de tudo aquilo.

-Você ta bem?- ele pergunta preocupado encarando o quarto.

Ta, talvez eu devesse ter dado uma ajeitada antes dele chegar, mas eu estava uma pilha de nervos que não conseguia raciocinar nada.

O quarto estava completamente escuro apesar de ser 3 da tarde. A cama desarrumada ao ponto de travesseiros e cobertas estarem jogados pelo chão. Garrafas de água e latas de coca zero pelo chão junto com algumas peças de roupas.

-Eu to Youth da Daughter

-O que?

Sorri, esqueci que ele não sabia. Que saudades de poder me comunicar por música como eu fazia com Gavi.

-Nada. Eu to... complicada. Mas eu preciso muito da sua ajuda- mordi a unha nervosa.

-Claro, do que você precisa?- Pedri se senta na cama e eu me sento ao seu lado tensa.

Tinha feito todo um preparo mental pra me acalmar e conseguir pedir ajuda dele certinho, mas tinha certeza que ia desabar no meio da conversa.

-Precisa me prometer que vai guardar segredo. Nada do que eu te contar pode sair daqui, e especialmente não pode ser contado pra Gavi- ele assente tenso. Será que o bocudo do Pedri ia conseguir segurar esse segredo? Eu não tinha escolha.

Respirei fundo tentando me controlar pra não chorar, mas claro que não adiantou, assim que abri a boca a voz já saiu embargada.

-Gavi deve ter te contado do Guilherme- ele assente um pouco culpado- bom, o problema de tudo aquilo que o Gavi fez no aniversário da minha amiga é que a gente já tinha perdido o processo e sido proibidas de falar sobre o assunto, quando ele falou um monte de coisa pro Guilherme e depois bateu nele, abriu precedente pro Guilherme nos processar por calúnia.

-Que? Que filha da puta. Não. Vocês podem apelar.

Neguei limpando as lágrimas do meu rosto.

-Não, ele tem todos os juizes no bolso. A questão é, o processo chegou hoje e tem uma audiencia daqui um tempo, mas não é só isso... Ele vai processar Gavi também por agressão e por calúnia.

Pedri se levanta da cama em um pulo. O instinto protetor dele contra Gavi era muito grande, eu sabia que ele faria o possível pra impedir isso.

-Ele não pode fazer isso, se isso vazar pra mídia o Gavi ta ferrado! É a imagem da carreira dele em jogo- ele passa a mão nos cabelos- não tem como conversar com ele? Inverter a situação?

Assenti. Engoli e a seco e despejei meu plano.

-Os seguranças não viram a briga, eles assumiram que foram os dois e os expulsaram. Quem viu a cena foram 3 amigos meus que vão ter que depor, o Guilherme fez corpo delito, não tem como negar que ele tomou um soco. Mas eu quero falar que fui eu que briguei e Gavi entrou pra separar e o ameaçou quando achou que o Guilherme ia pra cima de mim me bater.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora