Abrasileirando o Mc Gaveta

3.1K 188 82
                                    

Volteiii, vai sair mais um ou dois eps hoje mais tarde 👀❤️
Queria a opinião de vocês sobre uma coisa, muita gente me pediu pra escrever uma fic sobre Pedri e Lupe, mas acho que ficaria uma história muito repetitiva já que teríamos que voltar em eventos que já aconteceram na fic. Massss de ontem pra hoje pensei em uma nova hist do Pedri, não teria nada a ver com essa história, mas queria saber se vocês leriam e teriam interesse, to bem animada, mas não sei se muita gente ia se interessar.

Faltava apenas dois dias pra nossa viagem pro Brasil e eu não podia estar mais animada e ansiosa pra ela. Ia apresentar Pablo pra minha família e amigos e isso seria muito importante.

Uma das minhas aulas da manhã foi cancelada então fui liberada perto do horário de termino do treino dos meninos, decidi fazer uma surpresa pra Gavi e o buscar no treino pra irmos no shopping. Vou brasileirar o Golden Boy.

Cheguei no estacionamento do ct e estava animadíssima ouvindo meus pops anos 2010 quando avisto Gavi, Pedri, Kounde e Ferran saindo juntos pela porta. Bom, a vida é muito curta pra eu me impedir de fazer Gavi passar vergonha. Abaixei o vidro gritando pra eles.

-Pablo! Entra no carro, vadia, vamos fazer compras!- cara, sempre quis falar essa frase de meninas malvadas.

Ele toma um susto e me olha envergonhado pelo grito enquanto os amigos caem na risada o zoando.

-Me livrei de ser uber hoje- Pedri comemora e se aproxima do carro junto com Gavi.

-Precisava me chamar de vadia na frente deles? Eu já sou o mais zoado diariamente- Gavi reclama de braços cruzados.

-Para de ser limitado, ela tava citando meninas malvadas- quem diria que o Pedri tem tanta cultura assim.

-Bom dia pra você também, namorado- respondi cínica.

Ele me encara emburrado ainda, mas se inclina me dando um longo selinho na janela antes de dar a volta no carro e entrar no banco de motorista.

-Compra um presente pra mim?- Pedri pede como uma criança.

-Sim- respondo.

-Não- Gavi responde na mesma hora.

-Não seja mal humorado assim- o repreendo rindo.

-Boas compras, casal- Pedri acena se afastando.

Gavi emburrado era tão fofo que eu nem conseguia me estressar com isso.

-Aconteceu alguma coisa ou é mau humor matinal?- perguntei quando saímos do estacionamento.

-Acho que é só sono. Dormi mal essa noite- desabafa suspirando- isso que dá dormir longe da namorada- ele coloca a mão na minha pera fazendo carinho.

-Você também não ia dormir bem comigo, fui até quase 2 da manhã estudando ontem- o cansaço também tava pegando pra mim.

O problema é que essa semana de feriado seria a semana que todo mundo usaria pra se preparar pra bateria de provas do mês que vem, mas como eu vou estar no Brasil curtindo, preciso adiantar o máximo nessa semana antes e correr atrás do prejuízo nas próximas.

-Eu tenho muito orgulho de você, sabia? Vai ser uma médica espetacular- ele aperta minha coxa de leve em sinal de apoio.

-Se eu sobreviver nessa rotina até me formar- brinquei- mas obrigada.

Gavi assente e boceja de leve ao meu lado. Paramos em um farol e eu o encaro.

-Quer que eu te deixe em casa? Não precisamos fazer isso hoje, na verdade, nem precisamos se você não quiser, foi só uma ideia.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora