Bom dia, dica do capitulo: preparem os lencinhos.
ANINHA
2x1 pro Real Madrid e Gavi expulso. Que jogo merda.
Fiquei chocada com Gavi e Vini se alfinetando em campo. Felizmente sempre tem um desocupado no tiktok que faz leitura labial de tudo que eles ficam se xingando em campo, mal posso esperar pra saber a fofoca.
Saudades de quando ela vinha diretamente de Gavi...
Fui tomar um banho pra tentar esquecer o fato que passei 40 minutos vendo meu ex gostoso correr em campo e ainda marcar gol.
Nós estávamos juntos ainda? Não. Doeu ver que ele não dedicou pra mim? Pra caralho. E eu me sentia uma completa otária por isso.
Sai do banho e logo vejo meu celular tocar na bancada.
Antony.
Merda, não tinha pensado em uma resposta pra ele ainda. Por um lado eu queria e sentia que me faria bem um encontro, mas ao mesmo tempo não sabia se era a hora ainda e sentia que seria o fim pra mim e Gavi.
-Oi, Antony- atendi confusa pela ligação.
-Aninha, oi, então... Eu vim ver o jogo no estádio aqui com o Vini- ele começa a contar.
-Ihh, veio me ligar pra se gabar que ganharam? Eu vou desligar, hein- brinquei rindo, mas ele não ri de volta.
Isso ai não cheirava bem.
-Escuta, flamenguista, infelizmente vou ter que te contar umas coisas chatas, mas acho que é seu direito saber- ele suspira- na verdade, quem vai contar vai ser o Vinicius.
Tava no viva voz?
-Oi, Aninha- ele surge com a voz meio sem graça.
-Oi, parabéns pelo jogo- tentei soar simpática, mas mesmo amando ele tava com raiva desses fdps terem ganhado da gente.
-Brigadão. Então... É... Bem...
Ouço Antony bufar ao fundo e brigar com Vini.
-Aninha, você por acaso viu que vazaram foto de nós ontem no barzinho?- ele assume a conversa.
AH NÃO! Eu não posso ficar 12 horas longe do celular que a internet faz novas descobertas da minha vida, que inferno.
-Nem fudendo- soltei cobrindo a boca com a mão.
Do jeito que eu conheço a mídia deve estar estampado por ai que eu e Antony estamos namorando, que eu Vini e Antony somos um trisal, que eu sou uma espiã do Barcelona... e coisa pior.
-Sim, estão falando que a gente saiu ontem, que estamos namorando, bom, você conhece as fofocas que sempre saem e sempre são erradas. Mas o problema principal nem é esse.
-Não é?- tinha algo pior que isso?
-Gata, você sabe como são esses jogos né? Provocação atrás de provocação e eles sabem que o ponto fraco de Gavi é você, quando o time do madrid viu o que vazou, viram a chance perfeita de perturbar Gavi em campo.
Gavi perdeu a paciência daquele jeito em campo por minha culpa? Por que achou que eu e Antony estávamos juntos?
Ele ainda se importava esse tanto então.
-O que você falou pra ele pra ele ser expulso, Vini?- perguntei curiosa.
-Olha, Aninha, tenho que te pedir desculpas. As coisas saíram completamente do limite, tanto por minha parte quanto pelo resto do time. Tudo dito foi muito pesado, era um jogo quente e as coisas saem do controle muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanficQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...