Estranhos que namoram

2.9K 208 116
                                    

CAPITULO TRISTE PRA COMBINAR COM O JOGO DE HOJE :(

EU QUERIA: BARÇA GANHANDO E GAVI E PEDRI JOGANDO

EU GANHEO: PEDRI MACHUCADO, JOGO SEM ANTONY E GAVI TOMANDO AMARELO E SENDO XINGADO.


ANINHA

A semana passou voando e eu quase não vi Pablo. Se meu medo era ele grudar em mim, foi completo o contrário. Ele mal me via, estava estranho comigo e rejeitou sexo três vezes.

Pablo Gavi rejeitando sexo!

Não conseguíamos mais sair pra comer junto também, tentamos duas vezes e brigamos em ambas. Eu senti o olhar dele em cada grama que eu colocava no prato e cada uma que eu ingeria ou deixava no prato. Teve choro. Teve briga. Teve magoa.

Parecia que a gente não conseguia mais se encaixar direito. Combinamos de não conversar mais sobre o assunto até eu passar na psicóloga, mas eu ainda não tinha marcado a consulta, na verdade, não tinha nem mandado mensagem pra Xavi. A semana tava tão corrida na faculdade que ainda não tinha parado pra pensar quando teria tempo pra isso.

Não via Gavi há dois dias, mas o convidei pra ver um filme em casa na esperança de finalmente voltarmos ao normal com tudo. Era horrível ter ele me tratando naquela forma e só aumentava ainda mais minhas inseguranças.

-Escolhe o filme- Gavi me entrega o controle encarando a tv.

Coloquei qualquer comédia romântica e me sentei ao seu lado. Não conseguíamos mais conversar como antes, contar sobre nosso dia como antes.

Parecíamos estranhos que namoram.

Eu sabia que o melhor era ele nunca ter descoberto sobre tudo isso.

-Como foi seu treino?- perguntei puxando assunto.

-Foi bom- deu de ombros- nada de muito novo.

Uau, Gavi, obrigado por puxar assunto. O papo tá ótimo.

-Já viu esse filme?- tentei de novo.

-Não, odeio comedia romântica, já te falei isso.

-Quer que eu troque?- alcancei o controle.

Gavi sorri e segura minha mão balançando a cabeça. Ele pega o controle da minha mão e me abraça de lado fazendo carinho no meu ombro.

-Não, amor, ta tudo bem. Vamos assistir o que você escolheu- diz manso.

Assenti e pousei minha mão em sua coxa fazendo carinho.

O filme continua, mas não consigo mais prestar muita atenção nele. Gavi desce sua mão pra minha cintura e faz carinho devagar. Levantei meu olhar vendo ele atento ao filme e sorri.

-Amor- o chamei e ele volta seu olhar pra mim- tava com saudades- comentei manhosa.

-Eu também, linda- ele sobe e desce sua mão em minha cintura fazendo carinho.

Beijei seu rosto diversas vezes e ele segura forte minha cintura. Entendo isso como um incentivo e subo em seu colo me sentando com uma perna de cada lado de seu corpo e abraçando seu pescoço. Sorri e o puxei  para um beijo.

Comecei a rebolar devagar em seu colo enquanto o beijava com vontade e sinto o aperto em minha cintura se intensificar. Separo o beijo e desço para seu pescoço mordiscando de leve.

-Aninha...- ele suspira e eu sorrio vitoriosa.

-Eu quero você- sussurrei baixinho rebolando mais forte.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora