Os últimos dois dias foram tão caóticos e corridos que nem tempo de respirar direito nós tivemos. Foi uma grande burocracia resolver tudo do carro pelo fato de eu ser estrangeira e o carro ser alugado. Por um momento eu realmente achei que eu ia ter chances de ser deportada, mas a equipe de Gavi cuidou de tudo. Felizmente ele também não teve um arranhão pelo acidente, então o Barcelona não encrencou tanto com o acontecimento.
Também descobrimos que Gavi não ia poder ficar na minha casa já que ele é alérgico a gatos e eu tenho 3 lindos felinos em casa. Já compramos 3 caixas de antialérgicos, mas acho que ainda ficaria complicado pra ele dormir lá.
Íamos viajar a noite, mas Gavi ia passar a tarde em casa já. Abro a porta pra ele que me cumprimenta com um beijo e me encara com uma expressão ansiosa e animada.
-Que carinha é essa?- perguntei curiosa.
-Tenho uma surpresa pra você antes da gente viajar- ele segura minhas mãos e sorri abertamente.
Da até medo. Se tratando de Gavi e contando com sua animação ou era um apartamento em Maldivas ou, sei lá, um vibrador. Eram os dois humores dele em presentes: algo muito caro ou algo muito safado.
-O que você aprontou, Pablo?- sorri sentindo um frio na barriga de ansiedade.
Antes que ele respondesse a porta do banheiro é aberta e Lupe sai de lá com uma toalha na cabeça deixando o vapor do banho sair. Ela sorri e se aproxima de nós dois.
-Se eu soubesse que você ia vir pra cá, tinha te chamado pra voltar comigo- ela comenta.
-Eu precisava passar em casa de qualquer forma- dá de ombros.
O que Pablo andou aprontando?
Lupe se vira pra mim e alisa meu ombro com carinho.
-E você? Ta melhor? Não te vi desde de manhã- fechei meus olhos com força e engoli a seco.
Merda, Guadalupe.
-Melhor? Como assim?- Gavi já ativa seu modo protetor e me encara preocupado com a expressão franzida.
Sorri mansa e balancei a cabeça sinalizando que não era nada.
-Deve ter sido aquele sushi que você comeu ontem. Tava com uma cara esquisita- pelo amor de deus, Lupita, CALA A BOCA!
-Você vomitou?- abri a boca pra responder, mas a bocuda da Lupita me corta.
-Vomitou? Botou todo o lindo café da manhã que eu fiz pra ela pra fora. Você realmente não é uma pessoa de comer de manhã né.
Sinto o olhar de Gavi queimando em mim enquanto ainda encarava Lupe. Ele ia entender tudo errado.
Sim, tinha vomitado de manhã. Mas não pelo motivo que Gavi imaginaria e sabia que seria muito difícil convence-lo do contrário.
-Sim, Lupe viu como foi algo repentino né? Eu sai correndo e fui direto pro vaso, ainda bem que Lupe veio correndo atrás de mim e segurou meu cabelo antes mesmo de eu colocar algo pra fora- frisei tentando tornar claro que não foi proposital.
A expressão em Gavi não amansa e eu suspiro.
-Mas você parece melhor agora- assenti- que bom.
-Por que não me ajuda a terminar minha mala, Gavi?- pedi apontando pro quarto.
Ele assente breve e deixamos Lupe na sala sem entender muito o que tinha acontecido, ouvimos barulho da tv sendo ligada antes de entrarmos no quarto. Entrei primeiro e Gavi vem atrás fechando-a em seguida e me encarando sério.
-Aninha, você...
-Não- eu o cortei- não foi isso, eu juro. Eu realmente só passei mal de manhã- ele me encara um pouco desconfiado ainda- Gavi, quando eu vomitava por comer, eu não saia correndo em pleno dia e chamava alguém pra me ajudar. A Lupe viu eu passando mal, eu não forcei nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanfictionQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...