Apesar de ter me resolvido com Gavi e ele ter admitido estar errado, as coisas não iam muito bem no geral. De alguma forma essa questão do jogo vazou e agora sites e sites estampam a noticia que o Gavi levou uma provável pretendente sem noção e ainda me chamaram de torcedora do real madrid. Nunca fui tão ofendida.
Tentei ignorar ao máximo já que não tinha foto ou meu nome ligado. Ninguém estava me perturbando. Porém no dia que sai com Pedri tiraram fotos nossas, nenhuma que aparecesse meu rosto, mas fiquei preocupada da mesma forma. E bom, isso claramente deixou Gavi emburrado por uns dias, mas foi tudo explicado pra ele.
Estava com Isabella e Alejandro em casa para terminarmos um relato de caso pra faculdade.
-Aninha, acho que você vai querer ver isso aqui!- Isabella agarra meu braço olhando fixamente pro celular.
-Se for mais gente relembrando minha vergonha de semana passada, não quero.
-Quase. Vinicius Junior te defendeu na conferencia de impressa pós jogo hoje.
Larguei minha caneta e na hora agarrei seu celular aumentando o volume do jogo.
-Eu não sei porque vocês estão tão obcecados pelo amistoso passado. Não teve nada demais- Vini argumenta claramente incomodado.
-Muitos disseram que a acompanhante de Gavi- meu deus, parecia que eu era uma prostituta- parecia uma fã louca atrás de você- que ótimo-, não é comum em um amistoso fechado pra família.
-Nada disso, a Ana é brasileira, simples assim. Ela torce pro time que me revelou no Brasil, o qual tenho muito carinho principalmente pela torcida. A torcida do flamengo é assim, qualquer torcedor de lá teria reagido assim, é por isso que é o melhor time do Brasil. É um carinho inimaginável. Não teve nada de errado na reação dela, era assim sempre no Brasil. Não tenho nada a mais a comentar sobre esse assunto. Deixem a garota em paz.
-Cara, você ta bem hein. Primeiro Gavi e Pedri, agora Vini Junior, você é a rainha dos jogadores- Ale me zoa.
-Eu só quero que esse assunto caia logo no esquecimento- reclamei suspirando.
-Ele podia ter poupado seu nome- Bella comenta revendo o vídeo.
QUE? Ele disse meu nome? Voltei no vídeo e... sim. Droga, agora era só uma questão de tempo até alguém me ligar a Gavi.
Não. Não. Não. Esse era meu maior medo me envolvendo com Gavi, uma hora as pessoas iam descobrir e eu ainda não tava preparada pra isso. Pras perguntas, pro hate, pras pessoas me vigiando e me analisando.
-Fudeu. Fudeu. Fudeu. Nessa hora o tiktok com certeza já me achou e eu to sendo xingada por um milhão de meninas- estava desesperada e já sentia a ansiedade batendo.
-Calma. Deixa eu dar uma pesquisada- ela abre o tiktok e procura "Ana y Gavi" na aba.
Não tive coragem de olhar, mas eu conseguia ouvir os vídeos que os dois assistiam na minha frente.
"Gavi tem uma nova namorada! Fontes apontam que o nome dela é Ana. Eles foram vistos em um carro juntos e também seguidores perceberam que ambos postaram foto na mesma casa"
Que? Os seguidores deles já sabiam do meu Instagram?
Encarei os dois que olhavam o vídeo confusos. Eles colocam outro e agora uma voz feminina começa a falar.
"Conheçam a nova namorada de Gavi, o jogador do Barcelona. O nome da sortuda é Ana Pelayo" Pera, o que? "ela é de Sevilla e fotos dos dois juntos vazaram na última semana"
NA SEMANA QUE ELE FOI VER A FAMÍLIA EM SEVILLA?
-Me dá isso aqui agora- peguei o celular da mão dela.
A foto de Gavi que ele postou na semana passada e ela postando um story no mesmo dia na mesma casa. Não. Não. Não.
Passei pro vídeo debaixo que era um vídeo de Gavi entrando no carro com ela no banco de trás.
Não. Não. Não.
Abri o Instagram dela e vi que tanto Lupe quanto Gavi a seguiam.
Levantei nervosa da mesa sentindo meu coração palpitar e fui até o quarto de Lupita. Entrei sem nem bater a encontrando vendo uma séria na TV.
-Que cara é essa? Viu fantasma?- me encara sonolenta.
-Quem é Ana Pelayo? Você segue ela.
Lupe fecha os olhos com força e se senta na cama suspirando.
-Eu sabia que uma hora esses boatos iam chegar em você.
-Só fiquei curiosa- cruzei os braços- eles estavam mesmo juntos semana passada?
-Aninha, eu te amo, mas não me bota nessa situação. Não quero ficar fofocando da vida do Gavi pra você.
Se Lupe não queria falar, é porque tem coisa ai. Meu coração aperta forte e eu encaro Lupita com uma cara de choro.
-Tão chamando ela de namorada dele.
-Não me olha assim, Anita!- me encara divida- olha, melhor é você conversar com ele sobre isso.
-Conversar sobre o que? Não temos nada, eu não posso cobrar satisfação dele, mas se ele já ta basicamente namorando outra eu gostaria de um aviso, antes que eu me ferre ainda mais. Por favor, Lupe.
Pablo passou o fim de semana em Sevilla na semana passada. Ele tinha conversado comigo na sexta o dia todo, mas sábado quase não nos falamos e domingo trocamos algumas mensagens até ele voltar. Ele voltou agindo normal. Meu deus, eu até falei que ele tava um gato na foto, na foto do dia que ele tava com ela. Eu sou muito otária.
-Ok. A Anita- epa, achei que só eu era Anita pra ela, to magoada agora- é uma amiga de longa data de Gavi, se conheceram quando ele ainda fazia colégio lá e tem o mesmo grupo de amigos em Sevilla até hoje. Quando eu fui pra Sevilla em um dos aniversários de Gavi conheci ela e por isso nos seguimos no insta- ta, ela falou, falou e não falou o que eu realmente quero saber.
-Que mais?- pressionei ansiosa.
Ela suspira esfregando a mão na cara.
-Gavi vai me matar- murmurou baixinho- eles já ficaram algumas vezes quando ele foi pra lá. Mas eles não tem nada sério. Ficam de vez em quando e é isso. São muito mais amigos do que namorados. Ele gosta de você, não dela.
Assenti tentando engolir a vontade imensa de chorar. E o pior é que nem eu entendia porque estava tão chateada, mas de pensar que ele tem outro "relacionamento" em outra cidade é um tapa na cara.
-E no fim de semana?- Lupe sinaliza que não vai responder- você já contou tudo Lupe, o que adianta me esconder isso?
-Ok. Eles estavam com um grupo de amigos na mesma casa, não era um date entre os dois- explica- mas, sim, Pablo disse que eles ficaram esse dia.
-Brigada por me contar, Lupe.
-Aninha...- ela chama, mas eu me viro e vou embora do quarto.
Voltei pra sala encontrando os dois me encarando nervosos.
-Muito amigos desde a infância. Ficam algumas vezes. Ficaram semana passada- resumi e só pela cara de Alejandro eu já tive a confirmação do que vinha na minha cabeça: eu era claramente a segunda opção.
-Eu acho que já deu de estudos por hoje pra mim. Preciso dar uma descansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
FanfictionQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...