Ala médica

2.5K 221 265
                                    

Oiii, apareço agora só na madrugada porque é quando dá kkkk
Uma coisa que eu esqueci de comentar nos capítulos passados: a cena que vocês pegaram referência na verdade não é a do tiktok, o audio ficou super famoso no tiktok e é de um episódio de family guy, mas esse episodio de family guy faz referencia a um filme (meu filme favorito da vida) que chama "gênio indomável" (vejam a cena no yt depois se quiserem, é de partir o coração 🙁, mas é um filme incrivellllll, só colocar "good will hunting- it's not your fault" no youtube).

Gente, ta muito barra mesmo manter um capitulo por dia por mais que eu tente kkk então vou voltar com as metas pra pelo menos ter um incentivo maior pra escrever. Vou colocar a meta de 200 comentários por capitulo, mas coloquem os comentários nos textos do capitulos e não no fim pfff, ai posso ver por partes o que vocês estão achando kkkk

é isso, beijos, esperos que gostem ❤

pra quem pediu meu user no tiktok: @ gavifics  (amanhã vou postar um video da fic lá depois de séculos kkkk)


ANINHA

Descemos como dois furacões pra ala médica do Barcelona e logo Aurora entra com tudo pela porta assustando os médicos e fisioterapeutas de lá.

-É meu irmão mais novo! Cadê ele? Cadê Gavi?- ela pergunta ansiosa.

Meu coração batia tão forte e minha mente estava tão acelerada que eu não tinha condições de falar nem me guia, só agradecia Aurora por estar fazendo os dois por nós.

Se eu abrisse a boca, a única coisa que ia sair seria um choro e não era isso que Gavi precisava no momento. Ele precisava de apoio. Eu tinha que engolir esse choro preso e engolir logo.

-Ele ta descendo ainda- um dos médicos afirma checando seu celular.

Gavi logo entra acompanhado de dois médicos que o atenderam em campo. Sua expressão de dor e preocupação era de quebrar qualquer coração.

-Como vocês duas chegaram tão rápido aqui?- questiona nos encarando.

-Sai correndo quando te vi cair, óbvio!- ela responde histérica.

Ele sorri pela preocupação da irmã, mas logo murcha essa expressão sendo guiado pelo médico até a maca.

-Você ta com dor?- soltei com a voz falha.

Que pergunta idiota, Aninha! É claro que ele ta com dor, acabou de tomar um pau daquele grandalhão.

-Pouquinho só- ele sorri, mas dava pra ver que estava mentindo.

Um aglomerado de médicos se volta ao seu redor e eu seguro a mão de Aurora na hora.

-Relaxa, já passei por isso algumas vezes. No fim, dá sempre tudo certo! Gavi é forte como um touro.

Sorri de lado, mas não me senti nada aliviada.

Era um correndo de cada lado, mil perguntas, mil exames físicos. Coloca a perna de um lado. Do outro. Pra cima. Pra baixo. Sente isso? Dói isso? Marca tal exame pra amanhã. Faz o outro exame hoje.

Eles avisam que vão discutir um caso por um momento e saem da sala. Assim que a porta se fecha eu corro em direção a Gavi e me agacho ao seu lado.

-Você ta bem?- pergunto fazendo carinho no seu cabelo.

-To bem, bebê- ele de novo sorri falso.

-Não mente- o critiquei.

Ai, apesar da situação, foi gostoso jogar a frase que ele tanto me falava.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora