Esporro NO Xavi

3.4K 221 55
                                    



-Eu sei que eu te prometi, Gavi, mas não vai dar- dei meia volta indo até Xavi- eu tenho umas coisas pra te falar como mulher. Já que você veio discursar sobre eu ter cuidado com o que eu falo e posto, vou dizer o mesmo sobre você.

-Ana!- Gavi me repreende bravo segurando meu braço pra eu não ir até Xavi.

Xavi me olhava confuso. Eu não ia recuar so porque Gavi queria, isso ia muito além dele.

Eu sou latina. Vou fazer o que eu quiser.

-Eu nunca fui fã do Daniel Alves. Nunca liguei pra ele nem quando ele jogava aqui. Mas eu sempre fui sua fã. E como fã e mulher eu tenho que dizer que foi extremamente decepcionante ouvir o que você disse sobre o caso. Falar que sente muito por ele? Por ele, Xavi? Não pela mulher que ele abusou? Eu sei que ele é seu amigo, sei que você não imaginava isso dele, mas ouvir aquilo da sua boca foi uma vergonha!

-Chega- Gavi me interrompe bravo tentando me tirar dali.

Levantei a mão pra ele pedindo silêncio. Ele que não tentasse me interromper agora.

-E isso não é da minha cabeça não ta? Não sei com que frequência você olha seu nome na internet ou sua dm, mas você ta sendo MUITO criticado por tudo isso. Você devia repensar muito o que você disse. Não é possível que algo assim acontece e você acha razoável querer se abster falando que vai deixar a justiça decidir e se solidarizar com o cara! Ja tem prova com a polícia! Mas isso nunca é suficiente pra vocês né? Tem prova, ela ja disse que não quer dinheiro, não quis nem que o rosto dela vazasse, mas de alguma forma a culpa AINDA é dela e ele é o coitado disso tudo.

Soltei tudo que tava em meu peito e encaro Xavi que me olhava boquiaberto e um pouco envergonhado. Ótimo. Ele tinha mesmo que sentir vergonha disso.

-Desculpa, Xavi, eu...- Gavi começa.

-Você não é nem maluco de terminar essa desculpas ai- me virei furiosa- eu te amo, Gavi, mas nem todo o amor do mundo me faria ficar quieta diante de uma situação assim. E homem nenhum nesse mundo vai me fazer calar a boca sobre um assunto tão sério que mexe tanto comigo. Quer ficar puto por isso? Ficar sem falar comigo? Problema seu. Vai ser apenas uma atitude decepcionante sua. Eu não vou pedir desculpas por falar desse assunto e eu certamente não preciso que você peça desculpas por mim.

A expressão de Gavi era uma grande mistura entre decepção, choque, aborrecimento e muito medo. Ele estava apavorado com a reação de Xavi.

Respirei fundo tentando regularizar minha respiração e evitar que as lágrimas caíssem. Eu sentia meu corpo tremer de leve e eu só torcia pra conseguir me controlar e não desabar ali mesmo.

-Ana- Xavi me chama e eu me viro pra ele- eu entendo sua crítica. Você tem razão nela, eu fui equivocado nas minhas palavras. De forma alguma quis soar como se defendesse ou passasse pano pras atitudes do Dani- revirei os olhos ao ouvir o apelido- eu usei as palavras erradas, já estava em meus planos fazer uma retratação na próxima coletiva do time. Eu devo desculpas as mulheres e principalmente a vítima. É o que você falou, ele é um grande amigo meu e foi um grande choque pois nunca achei que fosse capaz disso, mas nós nunca realmente conhecemos o outro. Nunca foi minha intenção decepcionar meus fãs e principalmente ser conivente como uma situação assim.

Caraca, ganhei desculpas do Xavi. Assenti de leve a abracei meus braços.

-Eu entendo que você como mulher deve sentir esse assunto muito mais profundamente que nós- ele continua.

-Muito mais- concordei e limpei a maldita lágrima que insistiu em cair.

-Eu não chamei vocês aqui pra dar uma bronca ou lição de moral, Ana, não espero que você leve como isso. Foi um conselho de alguém que já passou por isso e, bem, continua passando, né? Vocês são jovens e bastante ... expansivos, pode se dizer assim, e as vezes tem que controlar o que falam pra não soarem mal interpretados. Pesar bem as palavras sempre- completa calmo.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora