Vida de solteira?

2.4K 206 207
                                    

Oi, sempre leio os comentários e vim falar algo sobre tudo isso: Gavi e Aninha tem uma dependência muito grande um com o outro e se não mudarem isso, nunca vão dar certo. É difícil pra ela querer ouvir Gavi depois de ler que ele ia mentir na cara dela quando conversassem, se coloquem no lugar dela também.
Além disso: quem falou que eles são casal vai e volta, gnt kkkk tenho alguns planos pra Aninha solteira ainda 👀 (chutem quais)
Enfim, desculpa decepcionar alguns que esperavam uma relação perfeita, mas eu gosto da adrenalina da treta 🤷‍♀️ espero que gostem! ❤️

ANINHA

Acordo com um impaciente Alejandro abrindo as cortinas do quarto de hóspedes e me mandando levantar da cama.

Fazia dois dias que eu estava ficando em sua casa, só retornei pra casa uma vez em um horário que sabia que Lupe e Gavi não estariam pra poder pegar umas roupas. Não respondi Pedri, Lupe e nem mesmo Sira nesse meio tempo. E sinceramente? Acho que me fez bem.

-Vamos. Chega. Dois dias de cama já deu. Bota um cropped e reage!- ele puxa minha coberta.

Me sentei sonolenta e revirei os olhos.

Eu precisava de um tempo pra pensar e conversar com alguém não envolvido em toda essa confusão foi bem esclarecedor na verdade. Se eu fosse atrás de Pedri e Sira ia ser uma enxurrada de opiniões e Pedri tentando defender Gavi. E eu simplesmente ia me perder em opiniões e impressões alheias.

-Você parece um pouco melhor- Ale comenta sorrindo pra mim- faz tipo 2 minutos que acordou e ainda não chorou! É um recorde!

Mostrei o dedo do meio pra ele e ri de leve. Alcancei meu celular e finalmente o liguei. Deixei ele desligado desde a manhã seguinte e apenas tinha avisado Sira que ia tirar esse tempo e que era pra ela avisar os outros se alguém perguntasse. E bem, avisei minha mãe que ficaria incomunicável por uns dias.

-Vai voltar pra civilização?- ele me zoa sentando na cama- ta na hora de voltar pra faculdade também- ele repreende.

Ok. Ele tinha um ponto. Eu não podia deixar que meus problemas entrassem no meio da minha faculdade, eu ja tinha estragado minhas provas na época que Gavi precisou de mim, se eu estragasse as próximas podia dar adeus a meu semestre também.

-Me sinto um pouco melhor. Acho que vou mandar uma mensagem pra Gavi amanhã e pedir pra conversar, tirar isso a limpo e... e não sei. Que confusão!- passei a mão no rosto frustrada.

Abri meu instagram e desbloqueei ele de lá e do meu whats. Não o segui de novo.

-Então... aproveitando que você ta aberta a falar de redes sociais de novo... vou te falar que vocês dois voltaram a ser assunto nos últimos dias- ah não- primeiro o fato de deixarem de se seguir de novo.

Dei de ombros.

-Não me importo deles especularem que terminamos de novo. Terminamos mesmo e já ouvi muito pior.

Alejandro sorri amarelo.

-Então, mas aparentemente alguém do ct viu a cena da briga de vocês e soltou pra página de fofoca. Tão falando que você invadiu o meio do treino, bateu nele, que tiveram que te segurar e dizem por ai que foi por traição. Que você tava com fotos dele com outra e jogou na cara dele.

QUE? Meu deus, da onde esse povo tira tanta mentira? Foto de amante?

-Sabe o que é foda?- ri seca- acho que ser corna é menos humilhante do que aquele contrato.

Ele me encara solidário.

-Eu sou muito fã do seu namorado, Aninha, mas isso foi inadmissível. Sei que você ama ele e sempre quer ver o melhor nele, mas não cai no papo dele quando forem conversar, por favor? Você viu a conversa! Sabe que ele vai te manipular e tentar mentir sobre isso! Não volta pra ele não, você merece muito mais que isso!- ele me aconselha e afaga meu ombro de leve.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora