Soca forte 🔞

10.3K 385 235
                                    

AVISOS: esse capítulo contém cenas de sexo e palavrão. Se alguém não gosta, por favor passe pro próximo capítulo!
É a primeira vez que escrevo hot, espero que vocês gostem kkkk

ANINHA

Despertei confusa com uma mão na minha cintura. A mão de Gavi.

Puta merda. Eu dormi!

Bati na cama tentando achar onde eu larguei meu celular, peguei-o e olhei a hora, 4:15. Merda. Eu sou a pior. Deve ter sido o pior encontro da vida do Gavi.

-Dormiu bem?- uma voz rouca surge me assustando.

Travei o celular e me virei pra ele.

-Desculpa. Não sei o que me deu, sério. Desculpa- pedi o encarando culpada.

Ele sorri e passa a mão pelo meu rosto.

-Foi o cansaço e... talvez o vinho- ele conclui- não tem problema, linda.

Ele continua a acariciar meu rosto e eu subo uma mão acariciando seu abdome de leve.

-Ainda ta com sono?- ele pergunta.

-Acho que to bem acordada agora- respondi me aproximando e o beijando intensamente. Me virei ficando por cima dele enquanto suas mãos exploravam cada parte do meu corpo.

-Vou te compensar por isso- prometi rebolando devagar em seu colo, ele reprime um gemido e agarra meu cabelo afundando sua mão e o puxando de leve pra ele.

-Para de se desculpar- ele pede baixinho- já falei que não tem problema. To te sentindo muito tensa, deixa eu te ajudar a relaxar- ele aproxima os lábios de meu pescoço deixando beijos molhados por ele.

-Gavi- gemi baixinho sentindo sua mão agarrar com força minha bunda me fazendo rebolar mais forte nele enquanto sua boca ainda trabalhava em meu pescoço.

Ele da dois tapas na minha bunda e sorri sacana pra mim.

-Eu tava doido pra fazer isso desde que te vi com aquela blusa do Barcelona- me conta em um sussurro.

Não passei vergonha em vão então.

Ele puxa meu vestido pra cima o retirando e seu olhar trava no meu corpo com tanta intensidade que eu me sinto levemente constrangida. Cobri disfarçadamente minha barriga com os braços, mas ele pega meus braços e beija minhas duas mãos.

-Você é linda. Gostosa pra caralho- elogia tão rouco que parecia um gemido.

Ele inverte nossas posições me deixando por baixo. Ele infiltra sua mão pelas minhas costas enquanto volta a me beijar, ele passeia pelo corpo e termina logo no fecho do meu sutiã o abrindo logo em seguida. Nos separamos por milésimos de segundos pra retirar a peça e logo em seguida ele volta a minha boca.

Ele suga minha boca uma última vez antes de descer seus beijos pela minha bochecha e chegando novamente no meu pescoço onde deixa chupões enquanto ligeiramente desce sua mão até o meio das minhas pernas. Ele massageia calmamente por cima da minha calcinha enquanto ainda atacava meu pescoço me fazendo gemer mais alto agora e me contrair debaixo dele.

Eu queria mais. Queria ele. Aquilo era uma delicia, mas era uma tortura também.

-Porra, eu quero muito você dentro de mim- assumi em um gemido.

-Ainda nem começamos a brincar- ele responde com um meio sorriso.

Ele volta a descer os beijos, mas sem tirar a mão da minha intimidade. Ele beija um de meus seios enquanto sua outra mão faz caminho até o outro o apertando com vontade. Gemi contra seu toque e gemi ainda mais  alto quando ele passou a língua pelo meu mamilo me levando a loucura. Eu poderia gozar só com isso, mas quanto mais ele sugava meus seios, mas meu corpo pedia por mais. Eu queria mais. Eu queria ele por inteiro. Minhas pernas inconscientemente começam a se esfregar nele pedindo por mais.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora