Meu boy é rico

4.6K 316 82
                                    

Estava almoçando com Lupe antes da minha aula a tarde.

-Já decidiram quando vão assumir? Vocês não vão conseguir ficar escondendo isso por muito tempo.

Dei de ombros. Eu sinceramente tava muito confortável dessa forma.

-Por mim tá ótimo assim- dei mais uma garfada.

-Mas tá ótimo pro Gavi também? Ou ele tá aceitando isso pra te agradar?- odeio quando ela vira advogada dele.

-O que muda pra ele as pessoas saberem ou não- me encolhi na cadeira.

Eu tava sendo covarde? Sim, mas tava me preservando do estresse que isso viraria.

-Muda tudo né, Anita? Vocês não podem sair pra jantar, não podem ser vistos juntos, você não pode ir ver ele no ct, não pode ir nos jogos ficar na área de família, não pode entrar no campo pós jogo. Vocês já deram o primeiro passo pra isso dar certo, agora tem que assumir logo. Ou a vida de vocês vai complicar.

-Tá. Vou pensar sobre isso.

-Eu to falando sério, vai ser melhor sair porque vocês querem ou porque vocês postaram algo do que alguém descobrir por acaso e ferrar vocês. E isso ta bem perto de acontecer. Pensa no que eu to te falando e conversa logo com o Gavi.

(...)

Hoje ia ter aula até mais tarde e Gavi tinha se oferecido pra me buscar. Estava feliz com a vida dele de motorista agora, me ajudava muito. Quer dizer, ele não tinha carteira ainda, mas iniciou as aulas na autoescola e conseguiu como se fosse uma "carteira de emergência", ele podia dirigir de vez em quando se alegasse que era algo relacionado ao Barcelona. Vida de gente famosa é fácil demais.

Esperei ele na esquina como combinamos.

As palavras de Lupe ficaram na minha cabeça o dia todo. Se eu queria que a relação desse certo, eu tinha que me arriscar. E ele merece isso. Gavi merece estar com alguém que ele possa assumir. Meu maior medo era a gente desandar de novo. Talvez realmente fosse a hora de assumir tudo e dar a cara ao tapa.

Entrei no carro sorrindo e dei um selinho nele.

-Brigada por me buscar, lindo.

-Sempre que precisar- ele sorri e sai com o carro- mas sai atrasado, não consegui passar no delivery do Mc. Podemos passar agora se você quiser.

-E se a gente fosse jantar no mc?- sugeri.

Ele me olha estranho por um segundo.

-Tipo entrar e comer lá?- eu assinto- por mim tudo bem, mas pode ter chance de alguma foto vazar.

-Eu sei, mas não ligo. A gente ta junto, as pessoas vão saber. Não quero que você tenha que esconder isso por receios meus. Por mim podemos assumir isso.

-Tem certeza?

-Sim- na verdade não tinha não. Mas vou fingir que sim.

Não podia ser tão ruim. Olha como conversamos e resolvemos isso rápido. Ia ser tranquilo assumir.

Ele sorri satisfeito e vira na rua seguinte mudando o caminho.

-Pra onde você ta indo? O mc é pra lá.

-A gente não vai no mc. Se a primeira foto que sair nossa for eu te levando no mc, vou ser cancelado por ser mão de vaca. Vamos jantar em um lugar legal.

-Gavi, eu to parecendo uma louca com essa roupa e esse cabelo.

Ele para pra pensar por um momento.

-Ok. Ok. Vamos no shopping, você acaba de ser escolhida pra me ajudar a escolher o presente de aniversário da minha irmã.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora