A surpresa de Gavi

2.3K 189 156
                                    

Oii, voltei! Simmm, o fim está próximo, mas ainda temos alguns acontecimentos importantes e um acontecimento caótico pra acontecer ahahah prometo muita intriga até o fim 👀

Meta pro próximo capitulo: 200 comentários.

Espero que gostem!

ANINHA

Acordei sentindo um peso em cima de mim e logo sou inundada por uma quantidade exagerada de beijos no meu rosto. Abri os olhos sonolenta.

-Bom dia, dorminhoca, acordou bem?- Gavi propaga todo seu bom humor matinal.

-Ninguém acorda bem, não há nada de bom em acordar- retruco irritada propagando todo o meu mau humor matinal.

-Ta, você ta puta que eu te acordei, mas ouve o que eu tenho pra te falar, tenho certeza que vai te animar- argumenta convencido.

Suspirei me dando por vencida e me sentei na cama quando ele saiu de cima de mim se sentando na cama também.

-Ta, pode falar- concordei sonolenta.

-Eu tenho uma surpresa pra você, se troca e se arruma que a gente vai sair- ele sorri maroto.

O encarei confusa e um pouco receosa. O que caralhos Gavi tava aprontando?

-Pra onde?

-Hm... Primeiro pro shopping, depois resolver algumas coisas do meu aniversário e a noite vamos sair.

Caralho, um cronograma todo do dia. Assenti e me levantei indo até o banheiro do hotel lavar o rosto, Gavi vai atrás.

-Sabe, não acha que está na hora de sair do hotel? Voltar a morar com Lupe?- ele se escora na porta me olhando de canto.

-Pedri falou algo?- arqueei a sobrancelha pra ele preocupada.

-Não, claro que não. Mas... Sei lá, sua psiquiatra tinha falado pra gente na consulta que eu fui que era melhor você morar com alguém ou pelo menos em um lugar fixo. Um hotel não é bem uma casa, Aninha- Gavi argumenta receoso enquanto eu jogo água no rosto retirando o sabonete.

Sequei meu rosto devagar na toalha pensando em como tirar a conversa desse assunto.

-E Guilherme? Notícias disso?

Gavi suspira alto revirando os olhos pra mim.

-Para de desviar o assunto- ele ri baixinho.

Dei de ombros e passei por ele voltando pro quarto.

-Eu? Nunca fiz isso- brinquei.

-É sério, Aninha, eu...- ele para de falar ao me ver tirar a blusa e o short do pijama para trocar de roupa- ai, ó, ta me distraindo.

Gargalhei alto e fui procurar uma roupa no armário.

-Amor, eu to bem aqui. Quando o semestre acabar, eu saio daqui e vou pra Lupe ou pra outro lugar. Não quero fazer a terceira mudança no meio do ano letivo.  Para de levar tudo o que ela falou tão a sério. Ok?

Ele assente um pouco contrariado.

-Sabe que Lupe adoraria voltar a morar com você, né?- puxei um vestido larguinho do cabide e o olhei por um instante.

-Falando em Lupe, ela viu se ia conseguir estar aqui no feriado da sua festa?

Gavi me encara debochado segurando o riso.

-Você é boa nisso, hein. Ela vai estar na festa- ele responde por fim.

Terminei de me arrumar e logo fomos para o shopping com o carro de Gavi.

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora