Boa noite, amanhã vou postar 3 caps e ja adianto que vai ter cabaré 👀👀
Eu precisava achar Gavi e urgente. Tentei ligar pra ele algumas vezes, mas ele não atendeu, mandei algumas mensagens, mas ele não respondeu. Droga.
Revirei aquela casa e o lado de fora por quase uma hora e já tava ficando em desespero, quase me rendendo e voltando pra rodinha do álcool. A ansiedade começou a me bater forte e eu não conseguia tirar o medo da minha mente.
Eu tava bebada e sozinha. Bebada e sozinha. Vulnerável. Extremamente vulnerável.
Avistei Pedri em um canto da festa e tenho que me controlar ao maximo pra simplesmente não correr e me jogar abraçando ele.
-Pedri?- chamo tentando manter a voz firme, mas falhando.
-oi, ta tudo bem?- ele se vira pra mim me encarando manso.
-sim, sim, é so que eu não acho o Gavi. Voce sabe se ele foi embora? Ele não me responde tambem.
Ele me encara estranho e checa o celular pra ver se ha mensagens de Gavi.
-vocês vieram juntos, não? Ele não iria embora sem você, deve ta em algum canto da festa- ele me encara estranho como se tentasse ler minha mente- Gavi, ama mesmo você, Aninha, não precisa se preocupar- ele fala a ultima parte mais baixinho
Ele acha que eu to doida por ciumes? Quem me dera. Quem me dera fosse esse o motivo.
-não é isso, Pedri. Eu confio em Gavi, eu so... sei la, não me sinto muito segura sozinha em uma festa que não conheço basicamente ninguém.
A expressão dele muda pra preocupação e ele me puxa de leve ate a parede onde tinha menos pessoas.
-aconteceu alguma coisa? Alguem tentou algo com voce? Pode me contar, eu resolvo isso.
-não, não, de verdade, nada aconteceu, mas... tambem não quero arriscar que aconteça, entende?- ele assente e afaga meu braço de leve- se importa se eu ficar com voce ate o Gavi aparecer ou me responder?
-claro! Mas voce não quer continuar procurando ele? Eu te ajudo.
Assenti e sorri de leve o agradecendo. Pedri era um otimo amigo e um cavalheiro tambem. Ele sai me guiando pela festa com a mão levemente nas minhas costas, ele parou pra perguntar pra algumas pessoas sobre Gavi e finalmente alguem soube responder.
-Ele tava ajudando o Leo no banheiro, o cara passou muito mal. Sepa tavam levando ele pra casa- um amigo de Gavi explica apontando com a cabeça para o banheiro do fim do corredor.
Sera que Gavi realmente tinha ido embora sem mim?
A porta da frente se abre e Gavi e um amigo entram de volta pra festa. Ele sorri ao me ver e se aproxima.
-desculpa, linda, meu amigo passou mal e eu tava ajudando a colocar ele no carro da namorada.
-esta entregue- Pedri brinca e logo vira lra ir embora.
-brigada, pedri.
-voce tava me procurando? Desculpa, devia ter mandado uma mensagem- ele bate a mão no bolso procurando o celular.
Ele abre vendo as mensagens que eu enviei.
-ta tudo bem?- ele pergunta estranhando a urgência que eu tive pra acha-lo- achei que voce tava com a Lupe.
-sim, é que eu ja to ficando meio bebada e... não queria ficar meio perdida nesse estado pela festa, sei la- abracei meus braços de maneira protetora.
Ele assente e me abraça beijando minha cabeça.
-desculpa mesmo. Não devia te deixar sozinha.
Abracei ele forte e meus olhos marejaram de alivio. Estar com ele realmente me fazia sentir segura de novo. Segura como eu não me sentia em muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador e a brasileira- Gavi
Fiksi PenggemarQuando Ana se muda para Barcelona para terminar sua faculdade de medicina ela estava aberta para tudo que o destino lhe reservava, só não imaginava que o que lhe esperava era um marrento jogador de 18 anos do Barcelona que reviraria seu mundo. A ima...