Ligação com Pedri

2.3K 194 200
                                    

Ola, voltei! Capitulo importante pras próximas loucuras que vão rolar 👀👀.
Infelizmente vou viajar hoje e só volto na segunda, o que significa que não vai ter capitulo porque nem internet direito eu vou ter pra postar algo. Mas garanto que semana que vem as coisas vão ficar bem... intensas na vida de Aninha.

Já que não vai ter capitulo no fim de semana, vou dar um spoiler aqui do que vem: alguém tava com saudades do Guilherme? Algumas de vocês sempre me falavam que ele tinha sumido, que era estranho não ter mais nada dele... Relaxa, tava tudo planejado pra agora... Espero que gostem, beijos

ANINHA

Coisas boas e coisas ruins desde ontem de manhã.

Coisas boas: apaguei meu Instagram; me mantive o mais longe possível da internet e de sites de notícias.

Coisas ruins: não fui na faculdade nem ontem e nem hoje; não sai do quarto desde então; perdi mais uma consulta com a psicóloga.

Ta, digamos que desde que terminei com Gavi não tinha ido nem na psicóloga e nem na psiquiatra, mas tudo estava tão caótico que nem pensar nisso eu estava conseguindo.

Pra piorar Julia estava em semana de provas e Sira em uma rotina louca de competições o que me fazia me sentir péssima de sequer pensar em mandar mensagem pra alguma delas.

Eu não aguentava mais me sentir tão vazia, tão solitária, tão errada. Me enrolei novamente no edredom do quarto enquanto ponderava se ligava ou não pra Pedri. Eu precisava de alguém, mesmo que esse alguém estivesse do lado de Gavi.

Alcancei meu celular e fiz e desfiz a ligação 20 vezes antes de finalmente deixar tocar e aguardar ele me atender.

-Aninha?- ele atende com a voz séria.

-Oi. Precisava do meu amigo Pedri.

Ele suspira do outro lado da linha.

-Não é boa hora, Aninha. Sinto muito.

Fiquei em silêncio por alguns segundos.

-É por causa de Antony, né? Você ta bravo comigo também e eu entendo, mas...

-Aninha- ele me interrompe- eu não to bravo. Isso não tem nada a ver, eu só to ocupado- ele responde impaciente.

O racional seria entender e desligar a ligação, mas minha insegurança fala mais alto nesse momento.

-Pedri, você ta puto porque foi no hotel? Você quer que eu saía do hotel? Eu juro que eu vou entender e...

-Aninha!- ele me chama alto ainda mais impaciente e suspira irritado- escuta- ele acalma a voz- me dá 15 minutos pra te ligar de volta, está bem?

-Ok.

Ele desliga a ligação e a única coisa que eu faço é passar os próximos minutos encarando o celular.

Eu ia falar o que pra Pedri? "to em sentindo uma merda, vem me dar atenção porque você é meu único amigo apesar de você me odiar por ter magoado seu melhor amigo"

Sinto o celular vibrar e atendo nervosa.

-Oi.

-Pode falar, Aninha. O que foi? Algum problema no hotel?- pergunta mais solícito.

-Você pode passar aqui? Preciso de um ombro amigo- pedi chorosa.

Ele fica em silêncio alguns segundos.

-Aninha... Hoje não é um bom dia, não é uma boa ideia agora. Me desculpa. O que você precisa?

-Desculpa. Foi uma ideia idiota. Você é amigo de Gavi e...

O Jogador e a brasileira- GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora