Por Júlia Gomes :
- A Jade é toda estranha, né? Do nada ela tá de boa e do nada fecha a cara. - Eu reclamo vendo Edu revirar os olhos.
- Você sabe o porque...- Edu diz sério.
- Eu não sei de nada, só que eu não posso chegar nem perto do João que ela já quer fazer escândalo. - Eu respondo séria.
- Eles ficam Júlia, normal ela sentir ciúmes, até porque você já ficou com ele. - Edu a defende.
- Ué, você também já não ficou com ela? Um dia desse até saíram juntos, é a mesma coisa e o João não surta sem motivo. - Eu digo convicta.
- A diferença é que eu não fico em cima da Jade toda hora, né Júlia? Você fica toda hora conversando com o cara e outra eu não sai com ela eu apenas acompanhei ela em um lugar em que ela não se sentia segura. - Ele diz irritado.
- Ah...tá! Mas que lugar foi esse? - eu pergunto interessada.
- Não posso falar, é coisa dela. - Ele responde simples.
- Ah, não! Você sempre me conta as coisas e agora vai me esconder? Que foi, não confia mais em mim? - Eu digo chateada.
- Não, eu não posso contar Júlia... é um negócio que envolve outras pessoas. - Ele diz preocupado.
- Você tá preocupado faz uns dias, fala pra mim, vc sabe que não conto a ninguém e quero te ajudar. - Eu digo séria.
- Não sei não...acho melhor encerrar por aqui. - Ele diz baixo.
- Você tá se sentindo mal, mas não quer falar...tudo bem. - Eu respondo e ele respira fundo.
- Tá...mas promete que não vai contar a ninguém. - Ele diz preocupado.
- Eu não vou falar...- Eu digo séria.
- A Jade sofreu uma tentativa de abuso naquela boate que a galera queria ir, mas a Jade não gosta muito de lá por conta disso e por coincidência eu estava lá no dia e foi o Pedro que estava importunando a Jade, eu vi e não deixei ele fazee merda, porque ele tava muito bêbado, aí mandei ele deixar ela em paz e ela estava com muito medo, muito apavorada, então eu ajudei ela a pegar um uber e ir pra cass dela. Eu nem sabia o nome dela, nunca tinha a visto, até que um dia no colégio a gente se esbarrou e aconteceram muitas coisas depois disso, inclusive o Pedro aparecendo pra pedir desculpas a ela, ela aceitou e me pediu pra ir com ela, porque o João nunca aceitaria que ela fosse, por isso ela me chamou e acabou não contando ao João. - Edu diz suspirando.
- Vixe, que bololô viu! - Eu digo vendo a bomba que escutei.
- Pois é, não quero que eles briguem por besteiras sabe? E querendo ou não eu fui o responsável por isso, não devia ter levado o recado e convencido ela a ir, mas eu achei que seria bom pra ela se libertar disso, perdoar e virar essa página. E sem falar no Pedro, ele foi um babaca mas se arrependeu e precisava do perdão dela pra seguir em frente também. - Meu primo diz preocupado.
- Edu, relaxa cara! Você só quis ajudar e fez o que deveria fazer. Você é um menino sensacional, sempre querendo ajudar todo mundo. Não se preocupa com isso, deixa que ela resolve agora, você não têm nada a ver se ela não quis contar pra o João. - Digo sincera.
- É...eu sei, mas de qualquer forma me preocupo com os dois, eles são meus amigos e eu tenho um carinho muito grande pela Jade e pelo João também, no começo eu gostava da Jade, mas nunca tive chance, o João sempre tava a frente...até cheguei fazer coisas que jamais faria novamente, mas depois eu vi que estava muito errado aquilo e que não adiantava fazer nada, a Jade nunca ia gostar de mim como gosta dele e mano...o João é um garoto muito gente boa, adoraria que ele fosse um fdp, mas o cara é uma excelente pessoa, aí percebi que podia ter dois amigos e deixar eles serem felizes. - Edu diz conformado.
- Poxa...que legal o que falou... - Disse reflexiva.
- Pois é, isso vale pra você também Júlia...sei que você tá afim dele, mas na boa, desiste! Você só vai se machucar. - Edu diz sincero.
- Eu sei...não vou insistir! - Digo sem reação.
- Tenho certeza que tem uma fila de caras aí te querendo. - Edu diz sorrindo fraco.
- Claro que tem kkk - Digo descontraída. - E você também, tenho certeza que tem muitas gatinhas te querendo.
- Claro, né?! Sou um partidão né minha filha. - Ele responde humorado.
- Eduardo Gomes, você é um metido. - Eu digo rindo.
- Aprendi com você, priminha! - Ele diz gargalhando alto.
- Ridículo - Falo sorrindo.
- Vamos pra casa né, dona Júlia. - Ele diz seguindo até o carro.
- Por favor, depois dessa tarde só quero tomar um banho e dormir. - Digo simples.
🌺🌺🌺🌺.
Presentinho de ano novo!
Desculpem o sumiço, estava bem ocupada. Mas decidi escrever um capítulo rapidinho pra desejar um feliz ano novo pra vocês que acompanham a minha história. Até próximo ano, lindos! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanfictionInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...