Capítulo 192💛

205 18 15
                                    

Por Jade Picon:

- O que? - Eu pergunto curiosa.

- Nada, você cala a porra dessa boca David. - João diz nervoso.

- Relaxa mano, eu não vou contar pra Jade que você ainda gosta dela. - David diz debochado.

Eu demorei um pouco a assimilar o que ele tinha dito. Fiquei sem graça e olhei para João que tava parecendo um tomate de tão vermelho.

- É brincadeira, Jade. Só falei isso pra irritar o João. - David diz olhando pra João.

- Ah... - Eu digo ainda sem graça e olho pra David e ele menciona rapidamente o que por leitura labial deduzi ser "é verdade".

Fiquei ainda mais sem graça e só virei para a janela.

Depois de um tempo, finalmente chegamos em São Paulo.

Eu já estava na minha casa e tinha acabado de jantar com a minha mãe.
Tava bem cansadinha, então decidibir dormir cedo, amanhã eu tinha que acordar cedo pra ir pra escola.

(...) ⏰😴

Acordei com o barulho do despertador, me arrumei e tomei meu café. Fui caminhando pra o colégio como sempre, cheguei no meu horário normal e todos já estavam lá.

- Bom dia - Digo simples.

- Bom dia - Eles respondem em uníssono.

- Que animação é essa? - Eu pergunto sentando entre João e Giovanna.

- Nossa última semana de aula, quer motivo melhor? - Gih diz animada.

- Ah, eu vou sentir falta... - Chris diz triste.

- Aí gente, desculpa mas eu vou sentir falta da cara de sono de vocês todo dia de manhã, mas de acordar cedo e estudar eu não vou não. - Mafe diz sincera.

- Só pelo fato de nunca mais ter que ser obrigada a ver o Arthur, já é um alívio. - Eu digo séria.

- Ah, isso com certeza. - Chris diz concordando.

- Você tá bem? Sentiu mais nada não? - João me pergunta enquanto todos conversam.

- Tô sim, não senti mais nada. Obrigado por perguntar. - Eu digo sincera.

- Que bom, tem prova hoje? - Ele pergunta simples.

- Não, só amanhã. E você ? - Eu pergunto educada.

- Só amanhã também. - Ele diz simples.

- Ei, a gente tá falando com vocês! - Gih diz séria.

- Ham? É, eu não escutei desculpa. - Eu digo confusa.

- Percebemos né- Rico diz segurando o riso.

- O que era? - João pergunta curioso.

- Estamos combinando de ir no shopping hoje. Vocês vão? - Mafe diz simples.

- Eu fecho - João responde logo.

- Se todo mundo vai, eu vou. - Falo simples.

- Ótimo, combinamos o horário depois no grupo. - Gih diz simples e nós assentimos.

Hoje era só pra receber nota e fazer atividade atrasada, essas coisas...então o dia foi bem tranquilo.

Meu irmão tinha vindo me buscar pra almoçar com ele, aproveitei que estava com ele e pedi pra depois do almoço ele me levar no shopping.

Tinha acabado de chegar no shopping e estava procurando a galera. Será que eu era a primeira? Continuei andando e avistei o João parado no lugar combinado.

- E aí, só chegou você até agora? - Eu digo o cumprimentando com um abraço.

- Só, cheguei agora a pouco também. - Ele responde simples.

- Ah, eles devem tá chegando já. - Digo simples e ele concorda.

Ficamos conversando normal, até um garoto chegar e cumprimentar João.

- Quanto tempo mano! - o menino diz feliz.

- Onde tu andava cara? - João pergunta surpreso.

- Em SP cara, sabia que você tinha voltado não. - O garoto diz simples. - Não vai me apresentar a garota bonita não? - Ele pergunta me olhando e João se volta pra mim

- Essa é a Jade - João diz simples. - Esse é o Lucas.

- Oi - Digo um pouco tímida.

- Oi - Ele diz simpático. - Com todo respeito, João...a Jade é muito linda. - Ele diz me encarando.

- É, ela é mesmo. - João diz um pouco incomodado e me puxa mais pra perto dele.

- É sua namorada? - O tal Lucas pergunta maldoso.

- Olha os meninos - João diz o ignorando. - Aqui galera. - João acena para que eles nos vejam e eles caminham até a gente.

- Opa - David chega e olha meio confuso pra o Lucas.

- Esse é um colega meu, o Lucas. Reencontrei ele aqui. - João explica.
- Esse é meu amigo David, a namorada dele é a Mafe, essa é a Chris, que namora com o Rico e essa é a Giovanna que namora com o Enzo. - João diz apresentando todos.

- E aí, nossa todo mundo namora, que legal. - Ele diz surpreso. Me surpreendi com o João, conseguiu arrumar uma garota tão linda dessa, quem era você ein Jojo. - Lucas diz irônico. Já percebi que João não ficou tão feliz revê o tal amigo dele.

- Pois é Lucas, nós precisamos ir. Foi bom te ver. - João o corta impaciente e rapidamente pega minha mão e aperta.

- Sério? Nossa que pena, vamos marcar um rolê depois pra relembrar os bons tempos. - Lucas diz simples.

- Claro - João diz forçando um sorriso.

- Beleza, foi bom conhecer vocês galera. E Jade, cuida bem do nosso Jojo. - Ele diz debochando.

- Pode deixar, eu cuido muito bem do JOÃO. - Eu digo dando ênfase no nome do João. E ficando ainda mais junto dele.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora