Por Jade Picon:
O pessoal ia para o boliche hoje, me chamaram mas eu prefiro não ir. Seria muito desconfortável para o João, além da chata da Júlia ficar me provocando o tempo inteiro.
A Mafe insistiu pra caramba pra que eu fosse, mas eu já disse que não vou e é melhor assim.- Amiga, por favor! - Mafe pede choramingando.
- Para de insistir e vai logo encontrar o pessoal. Você vai se atrasar, doida. - Eu Diogo séria.
- Aff, você tá insuportável hoje. - Ela reclama e finalmente desiste de tentar me arrastar pra o rolê deles.
- Obrigado, também te amo. - Digo humorada.
- As meninas chegam hoje? - Ela pergunta simples.
- Sim, no início da noite elas chegam. - Digo simples.
- Diz a elas que se a gente não marcar alguma coisa eu bato nelas. - Mafe diz humorada.
- Pode deixar. - Digo tranquila.
- Vou indo, se mudar de ideia me liga. - Ela diz esperançosa.
- Eu não vou mudar, mas tá bom. - Digo sorrindo.
- Chata! Tchau, se cuida. - Ela diz me abraçando.
- Se cuida também. - Digo sincera e aceno pela última vez até ver ela sair.
É o que temos pra hoje é uma casa vazia, uma TV e comida.
Até minha mãe saiu para passear com a tia Naíra e eu aqui sozinha.
Fiz pipoca, escolhi uma série e comecei a assistir.
Hoje a Mharessa e a Maria vinham pra minha casa, a tempo a gente combinava delas virem aqui pra São Paulo, mas nunca dava certo, aí dessa vez deu e elas chegam a noite por aqui e vão ficar aqui em casa.Passei a tarde assistindo série e mexendo no celular.
Vi uns storys do pessoal no boliche, deveriam está se divertindo.Já passavam das 18 horas e já esperava as meninas chegarem. Pouco tempo depois o interfone toca. Eram elas.
Esperei elas em frente ao elevador, enquanto pedia umas pizzas, até porque minha mãe com certeza iria demorar.
Escutei o elevador se abrindo e as duas saíram de lá contentes.
- Amiga, que saudade! - Mharessa diz me abraçando forte.
- Saudade meu Amor - Digo sincera.
- Quanto tempo, amiga - Maria diz me abraçando.
- Até que enfim, né? Já tava na hora! - Digo simples.
- Demoramos mas viemos. - Mha diz contente.
- Glória! - Digo humorada. - Venham vamos entrar.
Nós estramos e levei elas até o quarto do Léo que era onde elas iriam ficar.
- Vocês estão com fome? - pergunto simples.
- Muita até - Maria diz sincera
- Eu tô de boa - Mharessa responde simples.
- Eu pedi pizza, daqui a pouco chega. - Digo simples.
- Ok - Elas dizem concordando.
- Vamos tomar só um banho, né Mha? - Maria diz simples.
- Ok, fiquem a vontade. Eu vou descer e esperar as pizzas chegarem. - Eu respondo breve.
- Ok,depois descemos. - Mharessa diz simples.
Desci e pouco tempo as pizzas chegaram, peguei uma coca e coloquei tudo na bancada.
As meninas desceram e nós comemos juntas.- A Mafe deixou um recado para vocês. - Digo séria.
- O que? - Maria diz curiosa.
- Que se vocês não marcarem nada com ela, ela vem aqui bater em cada uma. - Digo humorada.
- Hahaha, diz pra ela que somos visitas. Ela que tem que marcar. - Mharessa diz humorada.
- Falar nisso, cadê ela? Chama ela pra cá. - Maria diz animada.
- Ela saiu com uns amigos, não sei se já tá em casa. Posso ligar pra ela e perguntar. - Eu digo simples.
- Liga, estamos com saudade dela. - Mharessa diz singela.
- A Mafe é maravilhosa, ela voltou o com o menino lá que ela gostava? - Maria pergunta curiosa.
- Voltou, estão muito bem. - Respondo simples.
- Que bom! - Maria diz sorrindo.
- Vou ligar pra ela. - Digo alcançando o celular na mesa de centro.
Ligação On✅📱
*Mafe💖*
- Oi amiga
- Oi amiga, onde cê tá? -
- Eu tô aqui na paulista com o pessoal, porque? Quer vir?
- Não, as meninas tão aqui e queriam te ver, pensei que já tava em casa.
- Não, mas vocês não querem vir pra cá? A gente se encontra e vai pra algum barzinho que tal? Só nós 4.
- Espera aí...
Meninas a Mafe quer que a gente encontre ela pra irmos num barzinho, querem ir?
- Claro, nós vamos - Mharessa diz e Maria concorda.- Estamos saindo daqui agora, quando chegar aí te ligo.
- Ok, venham logo
- Beijo
- Beijo
Ligação off❌📱
Nós pegamos um uber e fomos para a paulista.
Nem precisei ligar pra Mafe, pois já havia avistado eles.
- Esses são os amigos de vocês? - Maria pergunta interessada..
- São, mas sinto te informar...todos namoram amiga, menos o João. - Eu digo rindo.
- Poxa, solteiro não tem um minuto de paz. Mas o João não era o seu boy, amiga? - Ela diz confusa.
- Era, mas não é mais. - Digo breve.
Chegamos onde eles estavam e todos ficaram fitando nós três.
- Oi gente - Digo meio sem graça.
- Oi - Todos respondem em uníssono.
- Oi amiga - Gih diz vindo me abraçar.
- Oi meu amor, como você tá? - Eu digo meiga.
- Bem e você? - Ela diz calma.
- Bem também. - Digo simples.
- Ainda bem que você veio - Chris diz me dando um abraço.
- Só vim buscar a Mafe amiga. - Respondo breve.
- Gente essas são Mharessa e Maria, são minhas amigas lá do Rio. - Eu digo apresentando elas.
- Oi - Elas dizem tímidas.
- Essas são, Giovanna e Chris e esses são João, David, Enzo e Enrico. Ah e essa é a Júlia.
- Prazer em conhecê-los - Mharessa diz simpática.
- Prazer - Maria diz sorridente.
Eles se cumprimentam e trocam algumas palavras.
- Já vi que essa barzinho entre nós 4 não vai rolar. - Digo pensando alto.
- Apareceu Jade - Júlia diz com aquela cara azeda dela.
- Pois é, né? - Falo sem querer dar muito assunto.
- O João tava tão animado, foi você chegar menina, ficou assim. - Ela diz provocativa.
- Aí Júlia...você me dá preguiça. Não vim aqui pra demorar, mas as meninas estão se e inturmando e eu não vou atrapalhar. - Digo calma sem querer fazer barraco.
- Sei, até parece, você só veio pra atrapalhar. Jade, na boa deixa o João em paz, você só faz mal a ele. Todo mundo aqui fica bem melhor sem você. - Ela diz séria.
Eu demorei a raciocinar o que aquela louca tinha dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanfictionInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...