Por João Guilherme:
Esses dias passaram voando, a Bia tinha tido alta do hospital e estava bem, na verdade ela está com anemia, e ficou no hospital esses dias só em observação e esperando o resultado dos mil exames que ela teve que fazer, mas ela tá se recuperando bem, seguindo as recomendações do médico. Por mais que eu tenha ficado chateado pelas as fotos que ela publicou, não queria jamais o seu mal e isso é passado, ela já pediu desculpas e disse que não foi intencional, então acredito nela.
Sou despertado dos meus pensamentos com o toque do celular.Ligação On✅📲
*Day
- Oi Day
- Oi amor da minha vidinha
- Isso tudo é carência cara? Porque se for, eu mesmo faço questão de obrigar a Mafe a ficar com você.
- Não fala esse nome, estava até bem, agora o David triste e carente voltou.
- Deixa de frescura e diz porque me ligou.
- Claro, pedindo com tanta educação assim, como poderia não falar né Jojo.
- Fala logo, David!
- Liguei para te convocar para ir no boliche hoje a noite e sim eu vou passar pra te buscar como sempre.
- Mas eu nem disse que ia...
- Eu sei que vai.
- Tá eu vou...mas a galera vai também?
- Vai sim, a ideia foi da Bia, ela quer comemorar a saída do hospital.
- Tá, passa que horas?
- às 19
- Beleza, até mais tarde
- Até Jojo
- David...
Whatsapp Off❌📲
Como era para me arrumar, eu fiquei olhando as atualizações nas redes sociais. Vi que a Jade tinha postado uma foto, ela parece feliz, não que eu espere ou queira que ele fique triste, mas ela parece não se importar como eu me importo, por isso, eu parei de correr atrás, se ela não quer falar comigo, eu não posso fazer nada!
Se um dia a Jade quiser conversar, eu irei com o maior prazer, mas a real é que se for para eu aqui correr atrás como antes eu fazia, nós não vamos nos falar nunca, afinal, as pessoas cansam, eu fui uma dessas pessoas, estou cansado de ser ignorado.
Por enquanto estamos nos aguentando, estamos longe e o fato de termos que nos encontrar novamente, é assustador, fico imaginando minha reação, porque ver é diferente de ouvir ou no meu caso, nem ver, nem ouvir, nem saber notícias...
Não sei o desfecho disso tudo, não sei se por burrice nossa jogamos nossa amizade fora, mas sei que realmente, não tem jeito de fazer meu coração esquecer Jade Picon, e eu juro que já tentei muitas vezes, não te como!Me perdi nos meus pensamentos e quando percebi, já era hora de me arrumar para ir no boliche.
Tomei um banho demorado, aproveitando a água fria para ver se esfriava a cabeça. Me vesti e desci para avisar a minha família que sairia. Avisei-os e recebi uma mensagem do David avisando que já estava lá em baixo, me despedi dos meus pais e do meu irmão e desci, encontrando Day me esperando.- Fala minha princesa - Digo o zoando e entrando no carro.
- Fala minha boneca - Ele responde humorado e parte.
Fomos direto, já que o resto do pessoal iria de uber ou já tinha ido. Chegamos no boliche mais cedo,e por incrível que parece todos já haviam chegado.
- Vamos comer primeiro ou jogar? - Giovanna pergunta confusa.
- Melhor irmos comer depois- Bia dia simples.
- A dona do rolê que decide, se a Bia disse, tá dito. - Fernanda diz humorada.
Fomos jogar e mal começamos já estava me divertindo muito com o Léo perdendo e as daninhas escrotas do Day e da Gih.
Estavamos entretidos com as meninas jogando quando derrepende ouvi uma risada conhecida, muito conhecido
Olhei para a direção dos risos e vim o que eu nunca imaginaria ver hoje, ela estava linda, como sempre, aquela risada gostosa era mesmo contagiante.
Ela estava acompanhada pela a Mafe e a Chris, mas o centro das atenções era ela. Percebi que todos olharam para elas e as mesmas que ainda não haviam percebido nossa presença, finalmente nos viram. A expressão delas foi quase igual a nossa, expressão de total surpresa.- As meninas aqui ? - David menciona surpreso.
- É o que parece - Falo sem reação alguma.
- Meninaasss - Giovanna grita surpresa e corre até elas. Elas que estavam próximas mas ainda um pouco distantes, conversaram baixo e só depois vieram todas ao nosso encontro.
- Gente, que coincidência né - Gih diz animada. - Pessoal essa é a famosa Jade, a Mafe e a Chris vocês já conhecem. - Gih diz sorridente.
- Olá - Jade diz sem graça.
- Jadoca, esses são Léo, Lucca, Bia, Any, Fernanda e Laura. - Gih os apresenta animada.
Todos cumprimentaram a Jade e também a Chris e a Mafe.- Não sabia que tinha voltado, Jade. - David diz sério.
- Pois é, voltei Day...inclusive, oi, como você tá? - Ela diz um pouco sem graça.
- Bem na medida do possível, Jadoca e você? - Ele diz simpático.
- Bem - Ela responde breve.
- Oi João - Ela finalmente me cumprimenta.
- Oi Jade - Respondo nervoso, mas claro, evitando transparecer.
- Bom...nós estavamos jogando, vocês não querem jogar com a gente? - Laura pergunta simpática.
- Claro - Chris responde por elas.
- Vamos então- Jade diz sorrindo breve.
As meninas foram jogar e eu olhei para David como pedido de socorro. Ele estava com a mesma expressão que eu e o Lucca e o Léo com expressões de interrogação no rosto.
- Vamos jogar também né? É melhor - David diz tomando iniciativa.
- Melhor mesmo - Falo o acompanhado e sendo acompanhado pelos meninos. Nisso, jogamos juntos e depois jogamos com as meninas, estava um clima estranho, de vez em quando me pegava observando a Jade, essa garota vai me enlouquecer.
- Tudo bem João? - Lucca pergunta confuso.
- Sim - Falo sem muito ânimo.
- Não parece...finalmente conhecemos a famosa Jade, hein...olha com todo respeito ela é realmente linda viu, compreensível que você seja louca por ela.
- Cala a boca Lucca, vai falar com a sua namorado que inclusive é a Laura. Agora licença. - Digo saindo irritado.
- Ih, cara! Que surto foi esse, o Lucca só foi sincero. - David diz dando um tapa leve na minha cabeça. Maldita mania!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...