Capítulo 66💛

277 13 3
                                    

Por Giovanna Chaves:

{Sábado}🌸

Até que enfim sabadão, ontem estavamos tão cansados que nem pudemos aproveitar direito.
Tomamos café e fomos todos para piscina, ficamos um bom tempo por lá, estavamos quase virando peixes.

- Ow, Jadoca - A chamo e ela que estava conversando com o Enzo na piscina me olha. - Vamos fazer o almoço, já tá mó tarde. - Eu digo e ela concorda, fala alguma coisa pra o Enzo e vem até mim.

- Que horas são amiga ? - Ela pergunta assim que chega.

- São...12:39 - Eu falo olhando a hora no celular.

- Caramba, vamos lá...tá tarde pra caramba já. - Ela diz me puxando. Como ontem a Chris e a Mafe tinham feito o jantar, hoje seríamos nós a responsáveis pelo almoço.

- Tem o que aqui pra gente fazer amiga? - Gih pergunta abrindo uma das portas do armário.

- Nem sei amiga, melhor vermos o que vamos fazer né, aí a gente ser se tem os ingredientes. A Chris e o Rico foram no mercado hoje cedo, deve ter bastante coisa. - Jade diz simples.

- Tá bom então, podíamos fazer um arroz e um strogonoff, uma salada...é simples e todo mundo gosta. - Eu digo sugestiva.

- Por mim, está ótimo! - Jade diz dando de ombros.

- Vamos separar os ingredientes então. - Eu falo e abro a geladeira, pegando tudo o que nós iriamos precisar.

- Me dá eu corto as coisas do strogonoff - Jade diz pegando as coisas que usaríamos no strogonoff.

- Eu vou fazendo o arroz então-  Digo e ela concorda com a cabeça.

- O que estava conversando com o Enzo? Eu atrapalhei? - Eu a pergunto curiosa.

- Não amiga, relaxa! Só estavamos conversando besteiras, coisas normais - Jade diz cortando os ingredientes na bancada.

- Ah, entendi- Falo ainda curiosa.

- Estavamos falando de você - Jade diz depois de um tempo em silêncio.

- Sobre mim? - Pergunto curiosa.

- Sim - Ela diz sorrindo como se lembrasse de algo.

- Sobre o que exatamente? - Pergunto confusa.

- Nada, só estava escutando o Enzinho te elogiar e babar te olhando - Ela diz sorrindo.

- Para de graça garota, é sério-  Falo séria.

- Estou te falando a verdade garota, não sei porque vocês ficam nessa frescura - Jade diz parando de cortar as coisas para me observar.

- Não é frescura Jade, o Enzo está em outra vibe - Eu digo suspirando.

- Porquê? Ele parece tá bem na sua vibe amiga. - Ela diz me olhando sério.

- Mas não está - Falo sério.

- O que aconteceu para vocês se afastarem desse jeito? - Ela pergunta me olhando.

- Aí amiga, o Enzo é muito acelerado sabe? Não sei se estou pronta para ir tão rápido assim. - Eu digo suspirando.

- Como assim amiga? - Jade fala sem entender.

- Ele me pediu em namoro amiga-  Falo rápido.

- O quê? Sério? Quando isso? - Ela pergunta incrédula.

- Semana passada, no dia que fui na casa dele lembra? -Falo ela confirma com a cabeça.

- E você disse o que a ele? - Ela pergunta confusa.

- O quê Jade? Não né, óbvio!  - Falo séria.

- Aí tadinho do Enzo, por isso ele tá tão pra baixo - Ela fala parecendo entender melhor as coisas. -  E você, porque não aceitou amiga? Você não gosta dele? - Ela pergunta confusa.

- Não me sinto preparada para namorar com ele e sim eu gosto dele, lógico cara, mas é que eu preciso de mais tempo, entende? Nós nos conhecemos a tão pouco tempo, tenho medo de não dar certo e ele do nada me pede em namoro assim, eu não estava preparada amiga.

- Eu te entendo, mas você falou isso pra ele? - Jade pergunta

- Falei que era muito cedo, mas ele não quis mais conversar sobre, só me levou em casa e depois não conversamos mais, nem ficamos nem nada. - Falo suspirando cansada.

- Amiga, ele ficou triste...o Enzo mesmo parecendo ser um bobão sem sentimentos, ele sente Gih, ele sofre, mesmo estando sempre sorrindo ou fazendo aquelas piadas sem graça dele, ele é um menino frágil e posso te falar com toda certeza, o Enzo gosta muito de você, nunca vi ele falar, elogiar e olhar para uma garota do mesmo jeito que olha pra você, se ele te pediu em namoro é porque ele gosta pra caramba de você loirinha. Quer um conselho de amiga? Conversa com ele, explica os seus motivos e o quanto você gosta dele, garanto que ele vai te entender. - Jade fala e volta a cortar os ingredientes.

- Você tem razão, obrigada amiga - Falo sorrindo fraco. Eu precisava mesmo falar com o Enzo, eu gosto daquele idiota e isso eu não posso negar jamais.

Terminamos tudo e chamamos o pessoal para almoçar, colocamos as coisas na mesa e pegamos um refrigerante que a Chris tinha comprado hoje de manhã na ida ao mercado. Comemos em um clima até que bom.
O pessoal foi pra sala e David e João ficaram lavando a louça.

Fui para sala e vi que todos estavam menos Enzo.

- Rico, onde o Enzo está? - Pergunto o observando.

- Está la no quarto Gih, acabou de subir - Ele diz, eu assinto e subo rumo ao seu quarto, bato na porta e ele manda entrar.

- Você? - Ele fala confuso.

- Desculpa te atrapalhar - Falo sério o olhando.

- Não, relaxa! - Ele diz ainda um pouco anestesiado. - Senta aqui - Ele di batendo em um espaço vago na cama.

- Obrigado - Falo sentando.

- Você precisa de algo ? - Ele pergunta confuso.

- Ham...na verdade sim - Falo o olhando nos olhos.

- Fala então- Ele responde curioso.

- Preciso conversar com você Enzo - Falo suspirando.

- Pode falar Gih, estou te escutando - Ele diz sincero.

- Queria te dizer que eu me sinto mal de termos nos afastado assim...Enzo eu...eu gosto muito de você e do que tínhamos, não sei mas...quando você me pediu em namoro eu paralisei sabe? Eu não me sinto pronta, acho que temos que nos conhecer mais, ver se realmente dar certo entende? Eu não quero me afastar de você, pelo contrário, eu quero me aproximar cada vez mais, te conhecer a fundo.

- Gih eu... - Ele começa a falar mas logo o interrompo.

- Só deixa eu terminar por favor - Falo e ele assente. - Desculpa se te magoei, mas te juro que foi sem intenção, você é muito importante pra mim e esse sentimento todo me assusta, eu nunca me senti tão bem com alguém como me sinto com você, mesmo eu tendo essa pose de durona, coração de gelo, eu não consigo manter ela perto de você, acho que você é a única pessoa capaz de me desmontar inteira e eu não estou acostumada com isso, por isso as vezes sou uma idiota com você. Desculpa mesmo. - Falo sincera e ele sorri (Puta sorriso lindo).

- Você é incrível - Ele só diz isso e me olha acariciando meu rosto. - Eu te entendo, também erro e sei que talvez tenha ido rápido demais, mas isso não muda o tanto que eu gosto de você loirinha, eu te desculpo e te peço desculpas, vamos ficar de boa? Se curtindo, nos conhecendo, deixando rolar...

- Você que é incrível garoto, tá vendo? Você é um príncipe encantado mesmo - Eu o digo ele sorri.

- Não sou coisa nenhuma, tenho muitos defeitos e você sabe, mas eu prometo ser melhor a cada dia, por você-  Ele diz me olhando nos olhos e me beijando em seguida.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora