Capítulo 164💛

192 15 8
                                    

Por Jade Picon:

ฯ (Continuação...) ฯ

- Você bateu a cabeça, Júlia? Porque você só pode tá doida. - Digo incrédula.

- Eu estou muito bem da cabeça, agora você parece que nunca se toca. - Ela diz séria.

- Júlia, eu juro que não quero perder a paciência com você, então para, é melhor pra você. - Digo já irritada.

- Eu também não quero perder a minha, então vai embora daqui logo. - Ela diz séria me olhando.

- Quem você, acha que é garota? Eu vou quando eu quiser!  - Digo irritada.

- Você acha que todo mundo amou sua presença ilustre aqui? Sua sorte é que eles são muito educados e coração mole, só sentem pena de você, só ainda falam com você por dó, todo mundo tem um pé atrás com você, ninguém confia. - Ela diz severa e eu sinto meus olhos lacrimejarem.

- Júlia? O que é isso? - João diz assustado.

Júlia vira assustada vendo João com um mix de confusão e susto.

- Eu só tava...- Ela diz sem graça.

- Eu escutei o que você disse. - Ele a interrompe de imediato.

- João...eu, tô muito chateada- você sabe que não é fácil pra mim. - Ela tenta se explicar.

- Não te dá direito nenhum de falar assim com ninguém, ainda mais falar coisas que você nem sabe. - João diz chateado.

- Eu sei sim, todo mundo sente dó... - Ela diz e eu a interrompo.

- Cala boca, Júlia! - Ele diz decepcionado. - Deixa a Jade em paz, você não tem nada a ver com amizade deles. - João diz sério.

- João deixa... - Eu digo vendo ele nervoso.

- Você é um idiota, trouxa! Fica aí defendendo uma pessoa que só te fez mal, te enganou, te fez de otário...parabéns João, você realmente gosta de ser mal tratado. - Júlia diz exaltada.

- O que tá acontecendo aqui? Vocês tão gritando gente, estamos na rua. - David diz confuso.

- Culpa dela mas como sempre a odiada e errada vai ser eu. - Júlia diz chateada.

- Júlia deu, na boa. - João diz alto.

- Chega, vocês! Parou com o barraco em público. - Giovanna diz assustada.

Nessa altura, Mharessa e Maria observavam confusas e assustadas sem entender absolutamente nada daquela tour.

- Eu pedi um uber pra você, Júlia. Vai pra casa esfriar a cabeça. - David diz sério.

- Quem precisa esfriar a cabeça aqui, é vocês. Por isso, são feitos de idiota sempre, vocês são muito bestas. Sempre defendem quem não merece e quem tenta ajudar sai como vilão. - Júlia diz dramática.

- Ninguém tá defendendo ninguém, só estamos evitando essa gritaria desnecessária. Eu nem sei o que aconteceu, mas gritar e xingar não vai resolver porcaria nenhuma. - Giovanna diz impaciente.

- Quero vocês todos vão se ferrar, bando de idiotas. - Ela diz descontrolada.

- Oxe, tá louca? - Rico diz assustado.

- Cala a boca Enrico! - Chris o repreende.

- O uber chegou, vem Júlia. - David pega em sua mão.

- Me larga, eu mesma vou sozinha. Não preciso de babá e muito menos de um bobalhão como você. - Júlia diz completamente descontrolada.

- Se manda encosto - Mafe diz irritada.

- Amor, deixa ela...notável que ela não tá em si. - David diz a abraçando de lado.

- Garota louca! - Mharessa diz assustada. Pensei que ela ia voar na Jade.

- Só se fosse por cima do meu cadáver, ela não estava nem louca. - Mafe diz séria.

- Acho melhor todo mundo ir pra casa, né? Por hoje já foi o suficiente. - David diz respirando fundo.

- Concordo - Enzo diz sério.

- Eu posso deixar vocês em casa, a gente aperta. - David diz para mim.

- Não precisa Day, eu chamo um uber. - Digi sincera.

- Tem certeza? Tá tarde já. - Ele diz preocupado.

- Tenho, eu estou com as meninas então é mais tranquilo. Mas obrigado, tá? - Digo sincera.

- Quando chegar avisa amiga - Mafe diz cuidadosa.

- Ok - Falo simples.

Quando eles estavam caminhando até o carro, eu corri até João e o parei.

- Obrigado por ter me defendido. - Digo sincera.

- Eu não fiz por você, fiz só o que era certo. - Ele responde sério.

- Obrigado mesmo assim. - Falo um pouco triste.

- Tudo bem, boa noite! - Ele diz baixo e segue.

Meu uber chegou pouco tempo depois e fomos para casa.

- Amiga, que loucura foi aquela? Até agora não entendi nada. - Maria diz confusa.

- A história é bem longa. Resumindo, aquela Júlia é uma chata que vive me tirando a paciência. Ela gosta do João e faz de tudo para acabar comigo. - Digo séria.

- Meu Deus! Que garota doida - Mharessa diz assustada.

- Realmente, o que ela disse pra vocês, foi bem estranho. Ela parecia está muito exaltada com a situação. - Maria diz séria.

- Bem vindas, ao caos que é minha vida. - Digo sincera.

- Mas ainda bem que o João ficou do seu lado. - Mharessa diz sorrindo.

- Como ele mesmo me disse " Não foi por você, só fiz o que era certo". Ele nunca vai me perdoar, já aceitei isso. - Eu digo triste.

- Não foi só porque era o certo, ninguém faria aquilo sem ao menos ter um sentimento de amizade. - Maria diz sincera.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora