Por David Barata:
Cheguei até o endereço que a Jade havia me mandado, era uma casa grande e muito bonita, certamente a família da Mafe tinham boas condições de vida.
Criei coragem e fui até a enorme porta branca, toquei a campainha e esperei alguns segundos até a porta se abrir e revelar um senhor que me lembrava em alguns traços a Mafe, deveria ser o pai dela.- Pois não? - Ele diz confuso.
- Ah...me desculpe, eu sou amigo da Mafe e eu preciso muito falar com ela. - Falo nervoso. (Ele deve deve está me achando um idiota).
- Ah, sim...é espere um segundo, ok? - Ele diz simples e vira-se para o lado interior da casa, abrindo ainda mais a porta, revelando de longe Mafe sentada em um sofá.
- Mafe? - Ele diz um pouco alto para que ela escute, ela por sua vez, levantou o olhar e seu corpo para observá-lo, neste momento me viu parado ali no meio daquela porta.
- David ? - Mafe diz surpresa e vem até onde estavamos.
- Oi Mafe, desculpa vir aqui na casa do seu pai sem avisar é que...- Eu digo e seu pai me interrompe.
- Entre rapaz, fique a vontade. - O pai dela diz educado e eu entro e agradeço.
- Pai esse é o David e David esse é o meu pai, Carlos Alberto. - Mafe diz em tom calmo.
- É um prazer senhor Carlos Alberto. - Digo um pouco sem graça.
- O prazer é meu rapaz e nada de senhor hein kkk. Bom, vou deixá-los conversar em paz, qualquer coisa estou lá em cima. - O seu pai diz simpático e sobe sumindo da nossa vista.
- Então David, como sabe o endereço do meu pai e como sabe que estou aqui? - Mafe pergunta confusa.
- Foi a Jade quem me disse e passou o endereço, desculpa mesmo vir assim do nada, é que eu precisava te entregar isso. - Eu a digo estendendo o seu aparelho celular.
- Nossa, então você achou ele? Procurei ele como louca. - Fala surpresa e aliviada ao mesmo tempo.
- Sim, na verdade você esqueceu ele na mesa do restaurante. - Eu a digo sorrindo fraco.
- Que cabeça a minha! obrigado mesmo, por ter trago aqui, por ter pego ele lá, desculpa se não te recebi direito, não esperava te ver aqui e agora . - Ela fala sorrindo sem graça.
- Relaxa! - Eu digo sorrindo breve. - Senti saudades - Eu digo sério.
- Eu também senti - Ele diz olhando em meus olhos.
- Sério? - Eu a pergunto sorrindo.
- Claro que é - Ela diz séria.
- Mafe, nós precisamos conversar, não acha? - Pergunto nervoso.
- Eu não sei Day... - Ela responde confusa.
- Mafe, por favor! A gente precisa conversar, vamos esclarecer as coisas, eu vi como ficou no restaurante. - Eu digo posando as duas mãos na cabeça.
- Tá...- Ela se diz se dando por vencida.
- Acho melhor sentarmos né? - Eu falo sério e ela assente.
- Pronto, pode começar. - Ela diz nervosa.
- Como foi lá no Rio, se divertiu muito? - Eu pergunto curioso.
- Foi bom ué, conheci umas pessoas muito legais lá, foi incrível. - Ela diz simples.
- Ah, pessoas novas é? Não sabia disso. - Eu digo enciumado.
- Nem faz essa cara, essas pessoas foram a Mharessa e a Maria. - Ela explica séria.
- Ah, que bom...quer dizer...você entendeu né - Falo atrapalhado.
- E lá no Canadá? Vi que curtiram muito nas festinhas né? - Ela diz sarcástica.
- Nós só fomos pra uma festa Mafe, e foi de uma amigo nosso, e antes que você pense besteira, eu não fiquei com ninguém durante essa viagem. - Eu digo sincero.
- Não disse nada - Ela diz baixo.
- Mas pensou, Mafe...eu quero ficar com você, porque você não entende isso de uma vez? Cara, eu passo 24 horas pensando em você e nessa viagem até dormindo você vinha nos meus sonhos, eu não sei o que você fez comigo mas eu...eu...não consigo te tirar da cabeça um só minuto. - Digo sério.
- Não parecia, já que você vivia postando foto ou passeando com aquela Any...- Mafe diz enciumada.
- Ah, não Mafe...sério? A Any é minha amiga, não existe nada entre a gente além disso, a gente terminou faz tempo e sempre fomos muito amigos, eu não posso ignorar a existência dela porque você tem ciúmes, eu quero você como namorada e ela como amiga, o que eu mais quero é que você entenda isso, a Any torce por nós dois, ela não sente nada por mim, para de alimentar isso. - Falo firme
- Não é ciúmes Day, queria ver se fosse você no meu lugar... Você iria gostar de me vê pra cima e pra baixo com o meu ex? - Ela questiona séria.
- Não, não iria, mas eu ia tentar te entender, por mais que eu sinta ciúmes eu sei que existe mundo lá fora, sei que você tem suas amizades que precisa dar atenção também. - Falo firme.
- Meus amigos são os seus amigos, é fácil falar. - Ela diz séria.
- Porque você é tão cabeça dura Mafe, o que você precisa ver pra acreditar que eu te amo te quero do meu lado pra sempre? - Eu digo me aproximando mais dela.
- David não é isso...- Ela diz e eu a interrompo.
- Então porque não acredita em mim? Eu sou louco por você loirinha, cê não faz ideia do quanto tô sofrendo por está longe de você, do quando é horrível te ter perto e não poder te beijar, é uma tortura te ver aqui na minha frente e não poder te abraçar e falar o quanto te amo, te quero e não sei nem explicar a dimensão desse amor. - Digo a centímetros de distância do seu rosto. Ela permaneceu calada só me olhando nos olhos e nos aproximando cada vez mais, já sentia sua respiração no meu rosto e seus lábios encostando nos meus, quando o barulho do meu celular ecoou pelo ambiente. (Droga de celulaaaar! )
- Rum...acho melhor você atender- Mafe diz decepcionada assim como eu, respiro fundo e tiro o celular do bolso, o nome Any brilhava na tela, Mafe fechou a cara e se afastou imediatamente.
Ligação On✅📲
- Alô
- Oi Day, você tá ocupado?
- Bom...na verdade sim, mas porque, tá tudo bem?
- Então é que eu sai com a Bia para passear, só que ela do nada começou a passar mal, eu tentei ver se achava algum táxi, e você sabe lá no Canadá não tem isso de uber, então nem sei como chama, resumindo precisamos levar a Bia no hospital e como você dirige e tem carro, eu precisei te pedir esse SOS, mas se você não puder tudo bem, eu vejo outro jeito.
- Não, claro que eu vou...me passa a localização de onde vocês estão que eu já chego aí.
- Ok, já te mandei no whats.
- Ok, espera aí que já chego.
Ligação Off❌📲
- Mafe, eu preciso ir, me desculpa e depois eu te explico tudo. Droga! - Falo irritado, e ela me olha com a maior cara de decepção e abre a porta para que eu saia.
- Te amo, não esquece disso. - Falo e saio as pressas entrando no meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...