Por João Guilherme:
Fui dormir super tarde, o sono fugiu real e eu não conseguia parar minha cabeça, sabe? Ela insistia em pensar bobagens, ou só imaginar coisas aleatórias w me deixar muito confuso.
Depois de sei lá quanto tempo, consegui pegar no sono.Acordei com o barulho do celular, não sei como peguei e atendi, quando percebi já estava falando alô.
Ligação On✅
*Gatinha❤*
- Alô? - Falo com a voz afetada pelo sono.
- João? Você tava dormindo? - A voz da Jade soa docemente pelo fone do celular.
- Jade? Eu tava deitado...- Digo me situando.
- Desculpa, eu achei que você já estava acordado. - Ela diz preocupada.
- Relaxa, estava na hora mesmo. - Eu respondo calmo.
- É, já é uma hora da tarde João. - Ela diz humorada.
- Caramba, eu perdi a manhã inteira. - Eu digo incrédulo.
- E se não fosse por mim, iria perder a tarde também. - Ela diz gargalhando. Até a risada dela me deixa bobo, mano!
- Não é bem assim, eu já ia acordar. Z Falo humorado.
- Sei! Tô vendo João Guilherme. - Ela diz humarada.
- Mas me diz, o que me dá honra de receber uma ligação sua? - Eu pergunto curioso.
- Eu ia te chamar pra tomar um sorvete. - Ela diz calma.
- Ia? - Pergunto humorado.
- Estou te chamando, se você não tiver nada mais importante, como dormir. - Ela diz humorada.
- Claro que eu aceito, vou te dar essa moral. - Eu digo me achando.
- Idiota! - Ela diz humorada.
- Vou tomar um banho, comer alguma coisa e passo aí para te buscar, pode ser?
- Pode, estou te esperando. - Ela diz simples.
- Tá, beijo gatinha.
- Beijo gatinho!
Ligação Off❌
Levantei, tomei um banho, desci para comer alguma coisa, avisei a minha mãe que estava saindo, no elevador recebi uma ligação do David me chamando para sair, já disse que esse David é um grude? Falei que iria sair com a Jade e ele simplesmente se convidou para ir com a Mafe também. Não disse nada, não ia ser mal educado, né?
Mandei uma mensagem combinando a sorveteria que íamos para ele e a Mafe nos encontrar.Pedi um uber e fui buscar a Jade, ela me esperava em frente ao seu prédio, toda linda. Eu real, não me acostumo nunca com a beleza dela.
- E ai, tudo bem? - Ela me cumprimenta com um selinho.
- Sim, e você? - Eu pergunto a observando.
- Estou bem. -Ela diz sorrindo fraco. Não sei porque, mas estava achando ela estranha.
- Tá mesmo? - Eu insisto desconfiado.
- Tô sim, porque? - Ela diz séria.
- Nada, mas e aí, deu tudo certo lá com o Edu? - Eu falo a encarando curioso.
- Aham - Ela diz meio desconfortável. Não estou gostando nada disso!
Não insisti, só olhei para a janela e fiquei observando os lugares em que passavamos até chegarmos a sorveteria.
Paguei a corrida e então entramos na sorveteria. Fizemos nossos pedidos e sentamos em uma das mesas.
Nossos sorvetes chegaram, então ela me olhou nos olhos rapidamente.
- João, precisamos conversar... - Ela diz preocupada.
- Fala ué...o que aconteceu? - Eu digo curioso e preocupado ao mesmo tempo.
- João...eu, queria te contar uma coisa. - Ela diz séria me encarando.
- Fala, eu tô escutando. - Eu respondo curioso.
- É que ontem eu... - Ela diz e é intorrompida.
- Oii lindos ! - Mafe diz sorridente.
-E aí? Como cês tão? - David diz sentando do meu lado.
Jade parecia confusa e surpresa ao mesmo tempo. Foi aí que lembrei que não tinha comentado nada com ela sobre a vinda dos dois. Na real até eu tinha esquecido totalmente.
- Jade, mano! Eu esqueci total de te falar...O Day e a Mafe vieram sair com a gente. - Eu digo sem graça.
-Ah, tudo bem...-Ela diz meio estranha, mas logo sorri.
- Aí, gente! Desculpa, eu falei pra o Day que íamos atrapalhar, mas ele não quis me escutar. - Mafe diz séria.
- O João deixou ué...- David diz simples.
- Calma gente, tá tudo bem! Foi ótimo vocês terem vindo. - Jade diz simples.
- É, relaxem. - Digo simples.
Nós ficamos conversando e tomando nosso sorvete. Depois as meninas foram no banheiro e demoraram mó tempão.
- Ei, tudo bem mesmo nós termos vindo? - Day pergunta preocupado.
- Claro, relaxa! - Falo tranquilo.
- A Jade tá estranha, né? Você não acha? - David diz sério.
- É, eu notei também. Eu até perguntei mas ela não disse nada. - Falo preocupado.
- Ela está inquieta, falando pouco, como se estivesse incomodada com algo...alguma coisa não tá legal,cara! - David diz sério.
- Mas o que eu faço, irmão? Ela não me conta o que tá acontecendo. - Falo chateado.
- Sei lá, a Jade as vezes é muito fechada pra essas coisas, você sabe. - Day diz calmo.
- Agora que você falou...antes de vocês chegarem ela queria me falar alguma coisa...mas aí vocês chegaram e ela não falou mais...o que será? - Eu digo me recordando a cena.
- Pô, foi mal cara! - David diz culpado.
- Não cara, a culpa não foi de vocês. Ela vai falar depois, mas enquanto isso eu morro de curiosidade. - Falo curioso.
- Relaxa...não deve ser nada demais. - David diz receoso.
- Fofocando? -Mafe diz humorada.
- Não somos vocês. - Falo rindo.
- Nós? Vocês estavam no maior papo aí. - Jade diz curiosa.
- E vocês que demoraram uma eternidade no banheiro. Duvido ter sido fazendo necessidades fisiológicas. - Eu digo rebatendo.
- Era sim, tá? E nem vem com isso, vocês tavam num papo super sério aí. - Jade diz séria.
- Nós estávamos falando o quanto vocês são lindas, só isso. - David diz abraçando Mafe de lado.
- Sei, nós vamos fingir que acreditamos, né Jade? - Mafe diz desconfiada.
- É, como se não conhececermos vocês . - Jade diz séria.
Ficamos conversando mais um pouco e depois decidimos ir pra casa da Mafe. Ela chamou o resto do pessoal e nós nos encontraríamos lá.
Minha cabeça agora só pensava no bagulho que a Jade ia me falar.
Ela agora parecia um pouco melhor, já conversava mais e tirava onda do David como sempre...mas algo ainda me intrigava, algo estava acontecendo...só me resta saber o que de fato era, mas logo vou descobrir, pode ter certeza disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanfictionInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...