Por Jade Picon :
- Meninas, hoje é aniversário de um amigo, vamos comemorar num barzinho aqui perto. Vocês ficam bem, enquanto eu estiver por lá? -Meu pai pergunta receoso.
- Claro pai! Pode ir despreocupado, vamos assistir um filme e depois dormir, né Mafe?! - Falo o tranquilizando.
- É sim tio, pode ir tranquilo e aproveita. Nós estamos bem. - Mafe diz sincera.
- Obrigada meninas, mas não esqueçam, qualquer coisa me liguem. - Ele diz sério.
- Pode deixar pai, vai lá e aproveita! - Falo sorrindo e ele assente tranquilo.
Depois que meu pai saiu, eu e Mafe assistimos um filme.
- Vamos ligar pra Gih? - Mafe diz entediada.
- Aí, tô com preguiça - Falo jogada no sofá.
- Aff, eu vou ligar - Mafe diz levantando e pegando o seu celular que estava na mesinha de centro.
E eu continuei jogada no sofá, passamos o dia na praia e o sol me deixa cansada pra caramba.Chamada de vídeo ON ✅🎦
- Oi Gih - Escuto Mafe dizer.
- Oi Mafe, tudo bem? - Gih pergunta do outro lado.
- Tudo e vocês? Que lugar é esse? - Mafe pergunta curiosa.
-É a casa de uns amigos nossos, cadê a Jade? - Ela pergunta e eu junto minhas forças para levantar do sofá.
- Tá ali, morta no sofá. - Mafe diz sarcástica.
- Que bonito, falando de mim - Falo aparecendo na camera e vendo Giovanna na tela e algumas pessoas ao fundo.
- Oi amiga - Gih diz animada.
- Oi Amiga, cadê os meninos? - Pergunto curiosa.
- Estão aqui jogando, perai - Ela diz e fica em silencio por uns segundos. - Ei babacas, a Jade e a Mafezinha por vídeo chamada. - Gih diz aparecendo em outro ambiente, onde tinha uma mesa com algumas pessoas.
- Oi meninas - David fala aparecendo em um canto da tela.
- Oi gatinhas- João diz sorrindo.
- Oi - Eu e Mafe respondemos juntas.
- O que estão fazendo por aí? - Mafe pergunta curiosa.
- Jogando com nossos amigos, mas eles são muito ruins, ganhamos todas - João diz simples.
- Ah, é? Oi meninas, não conheço vocês, mas vou explanar tudo aqui, o David só fala em você Mafe e Jade o João te ama. - Uma garota loira aparece na tela falando e eu e Mafe rimos da cara dos meninos.
- Isso é verdade ? - Mafe pergunta sem graça.
- É - Escutamos os outros responderem alto e em uníssono.
- Laura, eu vou te matar - David diz correndo atrás da tal garota que explanou eles.
Eu e Mafe estavamos sem graça, porém gostamos de saber daquilo.
- São uns loucos - Gih diz rindo da bagunça deles.
- Vocês são lindas meninas, antes de morrer gostaria de dizer isso. - Laura diz simpática.
- Kkkk Imagina, você que é maravilhosa e muito simpática- Eu digo sorrindo simpática.
- Isso, vocês parecem serem muito legais - Mafe diz sorridente.
- Aí gente, amei elas! Venham um dia aqui, pelo amor! - Ela diz animada.
- Olha, não convida não, que nós vamos mesmo - Mafe diz sorridente.
- E é pra vir mesmo, estão super convidadas. - Laura diz sorrindo sincera.
- Vamos um dia e você também está convidada pra vir aqui - Eu digo simpática e ela sorri em resposta.
- Ótimo, vou amar ! - Laura responde alegre.
- Licença, Laura! Nós estamos com saudades das nossas amigas. - João e David tomam o celular de Laura e aparecem na tela.
- Estamos com saudades também, babacas- Eu digo sorrindo.
- Estamos vendo, Jadoca! - David diz sarcástico.
- Como está aí no Rio? E que palhaçada foi aquele de encontrarem a Maisinha e o Japonês sem mim? - João pergunta simples.
- Hahaha que drama, aqui vai tudo bem e fazer o que Jojo? Você está em outro país, estamos aproveitando aqui - Falo irônica.
- Ah, é? Cuidado pra não aproveitar demais, dona Jade - João diz sincero.
- Vixeee, hahaha marcando território hein Joãozinho. - Mafe diz sorrindo e João cora de vergonha.
- Licença João, que agora é minha vez - David diz aparecendo.
- Depois responde minhas mensagens, Mafe e eu estou com saudades ! - Ele diz sério e some da camera.
- Temos que ir meninas, vamos para o nosso apartamento. Depois nos falamos mais né? - João diz sincero.
- Claro! - Eu respondo e ele me olha como se quisesse dizer algo, mas entrega o cell a Gih.
- Tchau amigas, até mais e não esqueçam da gente, quero saber das novidades daí, depois falamos com mais tempo e sem esses manés para atrapalhar. - Gih diz sorrindo.
- Claro, beijos pra vocês e se cuidem - Eu digo simples.
- Cuida desses marmanjos aí Gih, fiquem com Deus - Mafe fala
- Pode deixar, beijo ! - Gih diz e encerra a ligação.
Chamada de vídeo OFF❌🎦
- Hummm, João marcando território! - Mafe diz sarcástica.
- Humm, o David também- Falo irônica.
- Eu e o David é diferente. O João deve tá surtando longe de você- Ela diz séria.
- Não parece, toda hora é uma foto com uma garota diferente. - Falo enciumada.
- São amigas dele né, pior o David que fica na mesma casa que a ex. - Mafe diz chateada.
- Ele não gosta dela e pra sua informação o João também tem uma ex lá. - Falo séria.
- Sério? Quem delas? - Mafe pergunta curiosa.
- A tal Larissa - Falo revirando os olhos.
- Não lembro dela - Mafe diz entrando no instagram e procurando as fotos deles.
- É essa Larissa aqui? - Mafe diz mostrando uma foto em que ela aparecia.
- Ela mesma - Confirmo com cabeça.
- Ah,mas pelo o que tô vendo no perfil dela, ela namora um dos amigos deles
- Menos mal
- Agora essa tal de Bia, comenta em todas as fotos dele e de uma forma exagerada. - Mafe diz olhando a tela do celular.
- Dela ele nunca falou, só da Larissa mesmo - Falo.
- Vamos parar de ver isso, só vamos ficar criando paranoias, vamos dormir, é melhor - Mafe diz e eu concordo com a cabeça e subimos para o nosso quarto.
Mafe assim que chegou caiu na cama e eu fui no banheiro, quando voltei ela já havia dormido. Tadinha, estava cansada, o que não era diferente de mim, mas tinha espertado um pouco, por conta da conversa com o pessoal.
Estava bem cansada, meu pai ainda não havia chegado, não ligava, ele também merecia se divertir com os amigos dele, então só me deitei e deixei meu corpo relaxar e o sono me dominar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
Fiksi PenggemarInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...