Capítulo 173💛

194 15 8
                                    

Por João Guilherme:

- Oi - Digo ainda sonolento.

- Podemos liberar senhor David Barata?

- Pode liberar - Eu digo simples.
O que o David veio fazer? Escutei a campainha tocar e fui abrir a porta.

- Pra que merda você tem um celular? Porque pra atender as ligações não é. - David diz sério.

- Tava dormindo e o meu celular tá descarregado. - Eu digo simples.

- Tem energia em casa, não? - Ele diz sério.

- Foi mal, mano. Eu cheguei da escola cansado e dormi, acabei nem me lembrando de colocar o celular para carregar. - Digo sincero.

- Tá dessa vez eu desculpo - David diz humorado.

- Mas me diz, o que te fez vir na minha casa a essas horas? - Eu pergunto curioso.

- Senti saudade - Ele diz fingindo emoção. - Você não atendia, vim ver se ao menos estava vivo. - David diz simples.

- Tá fazendo o papel de mamãe muito bem. - Digo o zoando.

- É, desfaz mesmo! Eu preocupado, me diz se tem alguém que cuida mais de você do que eu? Até a tia Naíra perde. - David diz dramático.

- Tá bom meu amorzinho, me desculpa. Vou começar a te dar mais valor. - Digo irônico.

- Vai se ferrar, João! Eu tenho namorada. - Ele diz humorado.

- Eu não tenho ciúmes. - Eu digo gargalhando alto.

- Para com isso, já tá ficando estranho esse papo. - David diz assustado.

- Sai fora cara - Eu digo sério.

- E aí, como foi lá na escola? - David pergunta simples.

- Normal ué - Digo sério.

- Eu liguei pra Jade, ela tava meio estranha sei lá, na verdade ela ficou mais quando eu perguntei de você. - Ele diz confuso.

- Oxe e pra que você ligou pra Jade e perguntou sobre mim? - Eu o pergunto assustado.

- Você não atendia, pensei que vocês estavam juntos. - Ele diz simples.

- Juntos? E porque você acha que eu estaria com ela? - Eu digo desconfiado.

- Oxe cara, vocês dois não iam fazer o negócio lá na escola juntos? Tá viajando é? - David diz confuso.

- Ah, tá! Faz sentido. - Eu digo sem graça.

- Tá todo desconfiado, porque? O que rolou?  - David diz curioso notando minha expressão desconfiada.

- Cê tá é doido! Tô normal. - Eu digo tentando disfarçar.

- Hum, sei...sua cara diz o contrário. Desembucha logo João. - David diz sério.

- Ó, sem escândalo - O aviso sério.
- Eu e a Jade nos beijamos. - Eu digo mais rápido que o flash.

- QUE? VOCÊ E A JADE?  - David diz alto.

- Tá bom David, avisa ao prédio inteiro. - Digo baixo.

- Como assim, cara? Explica essa história. - David diz curioso.

- Explicar o que, cara? A gente tava na biblioteca e rolou, quase nos ferravamos, a bibliotecária viu... - Eu digo sério.

- Caraca mano, mas e aí? Ela encobriu vocês ? - David pergunta interessado.

- Por sorte, sim. Mas cala boca, não conta isso pra ninguém pelo amor de Deus! - Eu digo sério.

- Óbvio cara, relaxa! - David diz óbvio. - Mas me diz, cê ficou mal, né? - Ele pergunta preocupado.

- Aí mano, eu nem sei como eu tô...é tudo muito confuso, do nada eu odeio a Jade, do nada eu amo ela e não consigo me controlar. É complicado demais! - Eu respondo sério.

- Eu entendo cara, de verdade! Não deve ser nada fácil. Mas não adianta você ficar tentando mentir pra você mesmo, você nunca esqueceu ela, só foi raiva momentânea. Ela é muito importante pra você e você pra ela. - Ele diz sincero.

- Não sei o que fazer da minha vida, David! Tem horas que nem eu me entendo. - Eu digo confuso.

- É normal cara, com o tempo você vai organizando essa bagunça e no final tudo vai terminar bem. - David diz positivo.

- Eu espero - Eu respondo simples.

- Tá na minha hora mano, eu fiquei de buscar a Mafe lá na Jade. Quer vir? a gente dá uma volta depois. - Ele diz preocupado.

- Não, relaxa! Só quero ficar na minha hoje. - Eu digo sincero.

- Beleza, eu vou indo. Mas qualquer coisa que precisar, só me ligar. - Ele diz atencioso.

- Tá bom, obrigado mesmo irmão!  - Digo grato o abraçando.

- Relaxa, se cuida aí- Ele diz simples e vai embora.

Passado uns minutos que David tinha ido embora eu fiz um lanche rápido, já que não tinha comido nada depois que cheguei, após terminar voltei pra sala.

Quando me sentei vi que o celular do David estava na mesinha de centro. David como sempre esquecendo as coisas.

Fui pegar meu celular mas estava ainda descarregado, o coloquei pra carregar e como sabia a senha de David, decidi ligar do celular dele mesmo.

Ligação On ✅📱

*Mafezinha

- Alô?

- Mafe?

- Oi Day, é a Jade...A Mafe tá no banheiro agora, ela pediu pra atender.

- Ah, é...Jade, aqui é o João...é que o David veio aqui em casa e esqueceu o celular, ele falou que ia buscar a Mafe aí, pede só pra Mafe avisar a ele que o celular dele ficou aqui.

- Ah...claro, eu falo pra ela. Ele ainda não chegou aqui.

- Ah, tá bom obrigada Jade.

- Imagina !

- Tchau

- Tchau

Ligação OFF❌📱

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora