Capítulo 50💛

325 12 5
                                    

Por João Guilherme:

O David dormiu aqui na minha casa, estavamos a caminho do apartamento da Jade, para pegar as meninas e irmos para o aniversário do Edu.

O cara era gente boa, apesar dos olhares que o entregavam ser afim da Jade, ele era um cara legal e é totalmente compreensível o fato de ser afim dela, ela era incrível, encatadora e extremamente linda.

Chegamos em frente ao prédio onde ela morava e elas já estavam nos esperando em frente.
Entraram no carro e nos cumprimentaram com um sorriso.
Estavam todas lindas, apesar de simples, até porque era um festa na piscina, não exigia grandes produções mas mesmo assim elas estavam lindas, principalmente a Jade, não importa o quão simples ou natural ela esteja ela consegue ser linda sem nenhum esforço.

Podemos ir senhoritas ? - Dey pergunta.

- Siiim - Elas Gritam animadas

Elas foram boa parte do caminho cantando as músicas que passaram no rádio, no começo eu e David só ríamos de tamanha animação, mas depois nos redemos a algumas músicas que passavam e cantamos junto com elas.

Chegamos ao endereço dado pelo Edu, era uma casa grande e bem bonita, pare-me que a família do mesmo nada em dinheiro.

Entramos na casa sendo recebidos por empregados eu acho que nos levaram até a área onde a festa acontecia.

Edu nos recebeu e nos levou até uma mesa onde tinham alguns petiscos.
Depois de ficarmos um pouco lá o pessoal foi pra piscina, nós aproveitamos e fomos também, ficamos um bom tempo lá, até vermos Jade e Mafe saírem e se deitarem nas cadeiras e conversavam. Nisso, eu e David Saimos também, e fomos para onde elas estavam.

- O que estão fazendo ai -  pergunto deitando ao lado de Jade.

- Conversando- Jade  Fala simples.

- Sobre o que ? - David pergunta e deita ao lado de Mafe.

- Sobre o Noé - Mafe diz

- Que Noé ? - David pergunta confuso.

- O Noé...da conta de vocês-  Mafe diz e ela e Jade gargalham alto.

- Idiotas, que sem graça Mafe - David diz com cara de tédio.

- O David tem toda razão-  Eu digo fazendo careta - Aí Jade, que  agressividade- Eu digo sentindo o ardor do tapa que ela me deu.

- Pra você parar de falar merda! - Jade diz e eu levanto as mãos em redenção.

- Mafe, amor...vamos ali me ajudar a passar protetor - David fala a puxando.

- Vamos amor, já voltamos pombinhos. - Mafe diz mandando um beijo no ar.

- Pombinhos...- Jada fala negando com a cabeça e eu gargalho.

- Quer apostar quanto que eles foram se pegar em algum lugar? -  falo sorrindo sacana.

- Aff, eles não enjoam não? - Ela fala  com cara de tédio.

- Quando se gosta de verdade de alguém Jade, não enjoa, pelo contrário você quer sempre está com a pessoa, beijar, abraçar, cuidar, ou simplesmente está perto, você necessita da outra pessoa para se sentir 100% completo. - Falo com uma expressão indecifrável.

- Nossa, como sabe isso tudo? Você nunca gostou de nenhuma garota desse jeito...ou já?  - Pergunta confusa.

- Aí, Jade rs - Eu digo sorrindo fraco. - Esquece essa história tá bom? Vou ali no bar, qualquer coisa, chama tá? - Eu falo levantando e ela assente.

Vou até o bar e peço um shot de tequila e desço, não quero beber muito hoje mas tudo o que a Jade fala me afeta de uma maneira que não sei explicar! 
Fico lá, só sentado não iria beber mais, precisava ficar sóbrio. Observava Jade de longe, ela ainda estava sozinha, observando as pessoas na piscina, eu voltaria para lá, não poderia a deixar sozinha.
Fiquei terminando de beber meu refrigerante e quando ia saindo chega uma garota e senta ao meu lado me observando.

- Um shot de tequila, por favor ! - A garota diz ao barman e volta a me observar. - Oi, tá sozinho ? - Ela pergunta direta.

- Oi, no momento sim...mas vim com meus amigos. - Respondo sorrindo simpático.

- Ah, prazer Júlia-  Ela diz e estica a sua mão.

- Prazer, me chamo João Guilherme - Falo a cumprimentando com um aperto de mão.

- Porque está tão solitário aqui no bar, João Guilherme? - Ela pergunta bebendo seu shot e me olhando.

- Por nada, só estava observando o ambiente. - Falo simples.

- Entendi, você é amigo do Edu? - Ela pergunta interessada.

- Sim e você?  - a pergunto observando.

- Prima, somos primos - Ela diz sorrindo.

- Olha, legal! - Eu digo bebericando o resto do meu refrigerante

- Ele não falou que tinha amigo tão gato assim, viu João Guilherme?! - Ela diz sorrindo, me dando uma puta condição. Ela era bonita e não vou negar, muito atraente.

- Nem ele me falou que tinha uma prima tão gata - Falo retribuindo o elogio e ela sorri provocativa.

- Olha, acho que nós estamos perdendo muito tempo conversando, sabe? - Ela diz se aproximando do meu rosto.

- Concordo - Digo e a puxo para um beijo.

Nos beijamos uma 3 vezes e depois lembro da Jade, eu esqueci da Jade...

Olho a procurando pelo espaço e não encontro, vejo que David e Mafe estavam onde ela antes estava, acompanhados por Gih e Enzo.

Olho para o outro lado do bar e a vejo sorrindo, estava conversando animadamente com o Edu, aquela cena me fez meus batimentos falharem, eles pareciam tão felizes, pareciam está conversando algo muito engraçado já que os dois riam sem parar.

- Guilherme? - Júlia me chama

-Ham? Oi...?- Falo voltando minha atenção para ela.

- Você não escutou nada do que eu disse né? - Ela fala sorrindo

- Não mesmo, desculpa Júlia...tenho que ver se minha amiga está bem, você espera? - Eu a pergunto e ela assente confusa.

Vou até onde Jade e Edu estavam e me aproximo, estavam tão entretidos que nem perceberam quando cheguei.

- Rum,rum... - arranho a garganta os chamando atenção

- Eai João, tudo bem? - Edu pergunta confuso.

- Não, não Edu...eu só vim procurar a Jade, para ver se ela estava bem ou precisava de alguma coisa, mas vejo que está tudo bem com ela. - Falo forçando um sorriso.

- Ah mesmo? Você parecia bem preocupado comigo João, dava pra sentir de longe sua preocupação - ela diz sorrindo sarcástica e olha para Júlia que me esperava no balcão do outro lado.

- Jade... - Falo e sou interrompido por ela.

- Relaxa João, estou bem e não preciso de nada,ok? - Ela diz séria. - Se só era isso, pode ir dar atenção a sua peguete ali. - Diz  e aponta.

- Tá bom Jade, desculpa atrapalhar vocês  - Falo chateado e saio, não iria brigar com a Jade, ainda mais na frente do Edu.

Quando voltei, Júlia falava com uma garota morena que ao me ver sorri.

- João, eu já estou indo - Ela diz sorrindo simpática. - Foi bom te conhecer, até qualquer dia - Ela diz e me dá um selinho.

Com isso, sai dali e fui para onde David, Mafe, Gih, Enzo,Chris e Rico estavam.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora