Por João Guilherme :
- Vamos? - Lucca pergunta.
- Vamos ! - Respondemos em uníssono.
Iríamos visitar alguns amigos nossos, que também eram brasileiros, mas moravam em outro prédio.
Pegamos um táxi e seguimos até lá, ficava próximo, então logo chegamos.
Fomos anunciados e liberados na portaria do prédio e subimos.
Batemos na porta e quem nos atendeu, foi Laura.- Oi amores da minha vida - Laura diz ao abrir a porta e nos ver. Entramos e a cumprimentamos.
- Giovanna, você tá linda menina ! - Laura diz sorrindo.
- Você também Laura - Gih e diz simpática.
- Cadê o resto das pessoas ? - David pergunta curioso.
- Estão lá na cozinha, vamos lá - Laura responde e nos puxa para ir a cozinha.
- Hello - Eu digo e todos se viram nos vendo.
- Gente ! - Fernanda diz corre em nossa direção nos abraçando.
- Como vão, seus feios - Luís pergunta nos abraçando.
- Agora a família tá completa - Bia diz nos abraçando também.
- Mas, eai? Nos contem como vai tudo. - Fernanda diz animada.
- Tudo normal - Eu digo simples.
- Ah, não! Eu sei que o Dey tá namorando.
- Estava - David diz sem graça.
- Ué, já acabou? - Fernanda pergunta sem graça.
- Não é qualquer uma, que aguenta esse garoto né Fê. - Any diz sarcástica.
- Mas eles vão voltar logo, eles se amam - Gih diz incomodada com aquele assunto.
- Claro, só estávamos brincando- Any diz séria.
- E vocês? O que fazem por aqui? - Eu pergunto mudando de assunto.
-Nada só estudando - Bia diz fazendo careta.
- Vocês não tem vontade de voltar para o Brasil? - Gih pergunta se sentando.
- Eu até tenho, mas quero terminar meus estudos por aqui. - Bia diz sincera.
- Eu já acostumei aqui, sinto falta da família e tals, mas não sei, acho que pra morar, prefiro aqui. - Lucca diz simples.
- Eu também, concordo com o Lucca, aqui no Canadá é bem melhor, não sei o que passa na cabeça de vocês de querer morar no Brasil. - Any diz com desdém.
- Temos família e amigos lá Any, além de gostarmos do nosso país, normal querermos voltar para casa. - Gih rebate séria.
- É concordo com a Gih, eu mesma pretendo voltar, mas só ano que vem, quando terminar a escola aqui. - Fernanda diz simples.
- Eu já moro aqui faz tempo, então já acostumei aqui - Léo diz sincero.
- Eu sinto falta do Brasil, pretendo voltar ano que vem. - Lari diz simples.
- Bom...eu com certeza prefiro o Brasil, mas também gosto daqui, ainda não pensei no que fazer quando terminar a escola. - Luís responde.
- Eu já morei aqui quando era menor, mas prefiro o Brasil também- Laura diz sincera.
- Vamos comer? Fiz lasanha - Laura diz animada.
Comemos em um clima bom, depois ficamos conversando.
- Eai João - Bia diz sentando próxima a mim no sofá. O resto do pessoal estava jogando algum jogo do outro lado e eu estava conversando com o Arashiro pelo celular.
- Eai Bia - Respondo meio timido.
- Como você tá ? - Ela pergunta.
- Bem e você? - Pergunto simples.
- Bem, senti saudades - Ela diz olhando nos meus olhos.
- Também senti de todos - Falo desviando.
- E então, mas eu estava com saudades mesmo era disso - Ela diz aproximando seus lábios dos meus.
- Bia, não! - Falo me afastando.
- Ué, porque? Eu fiz alguma coisa? -Ela pergunta sem graça.
- Não Bia, olha...eu te adoro, mas eu não posso fazer isso. - Digo sério.
- Você tá namorando? É isso? - Ela pergunta desapontada.
- Não, ainda...quer dizer, eu gosto de outra pessoa e não posso fazer isso com você, enquanto eu penso em outra pessoa, eu estaria te usando e sendo um babaca com você Bia, me desculpa! - Falo sincero.
- Entendi, tudo bem João, eu que sou idiota, pensei que quando você voltasse, ainda...bom deixa pra lá- Ela diz triste.
- Bia, eu sempre fui sincero com você, meu coração é de outra pessoa, eu não posso ficar com você sendo que meu coração bate por outra menina, eu também não posso e nem quero magoar a outra pessoa. - Digo sincero.
- Tudo bem João, sério! - Ela diz chateada e levanta saindo.
- Bia - A chamo mas ela ignora.
- Xiii, que foi hein? Ela ainda é apaixonada por você ? - Lari chega sentando ao meu lado.
- Não sei, não queria magoar ela - Digo sincero.
- Todos sabem disso João, você sempre foi sincero com ela, se ela se ilude, é sozinha. - Lari diz séria.
- Eu sei, mas fico mal por ver que ela sofre, sabe? - Digo preocupado.
- Você tem esse coração bom aí, né? Mas não se culpa por isso, você não pode dar esperanças e outra, tem a Jade nisso, né? Cuidado para não magoá-la. - Lari diz sincera.
- Eu sei, não quero estragar tudo, não agora. - Digo preocupado. - E eu sou mestre em estragar tudo e magoar as pessoas, você sabe bem disso. - Falo fazendo careta.
- Para, isso é passado. Nós éramos muito novos, você foi um babaca e carrego meu par de chifres até hoje kkk, mas eu sei que você é uma pessoa do bem e que aquilo foi um erro e você se arrependeu, isso que importa, já nos perdoamos por tudo né? Somos amigos, estamos muito melhores agora, eu estou com o Léo, você com seu amor, a Jade kkk. Está tudo bem, olha como tudo foi perfeito. - Larissa diz sorrindo.
- É verdade, eu nunca imaginei que iria ficar com a Jade um dia. Parecia sempre, um sonho impossível. - Falo sorrindo fraco.
- Tá vendo bobão, acredite nos seus sonhos e ver se não vacila com ela. - Larissa diz humorada.
- Eu não vou vacilar, a Jade é a pessoa mais importante da minha vida - Falo sincero.
- Aí meu Deus, você é muito apaixonado por ela mesmo, né? - Larissa diz sorrindo.
- Muito, mas ela...eu não sei, é isso que me mata sabe, eu não sei o que ela sente. - Falo triste.
- Não é todo mundo que consegue falar ou admitir que gosta João, ainda mais no caso de vocês, cara...vocês são melhores amigos, tem uma amizade em jogo sabe? É difícil você sentir algo a mais e querer admitir, até você demorou, imagina a Jade, que é muito mais sensível e fechada, reservada...entende ela João, vocês precisam conversar sério sobre isso, se ela não quiser admitir, não se humilhe, saiba seu limite, vejo que está cansado, não se esgote. - Lari aconcelha séria.
- Eu sei, quando voltarmos, vamos conversar. - Falo sério.
- Agora relaxa e procura não pensar negativo, vamos jogar ali com o pessoal, distrair essa cabeça. - Ela diz e me puxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanfictionInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...