Capítulo 179💛

192 14 6
                                    

Por Jade Picon:

Minha mãe me acordou para almoçar. Gostaria de dormir mais umas horinhas, mas como não ia ser possível, só tomei um bom banho para despertar e aliviar minha cara de cansaço.


Antes de descer, dei uma olhada no celular e vi que tinham algumas mensagens do João. Visualizei e vi que ele as tinha mandado na madrugada, certamente lembrou de me avisar que tinha chegado bem em casa. Respondi com uma figurinha, bloqueei o celular e finalmente desci as escadas.


- Pai ? - Eu digo me deparando com o meu pai sentado no sofá.


- Oi senhora dorminhoca! - Ele diz levantando e me abraçando amorosamente.


- Não sabia que o senhor viria hoje. - Eu digo sincera e o abraço forte.


- Vim de surpresa. - Ele diz sorridente. - Como vai as coisas ? - Ele pergunta atencioso.


- Bem pai, tudo normal. - Eu digo simples.


- Que bom minha filha - Ele diz sentando-se no sofá novamente.


- Volta pra o Rio quando? - Digo sentando ao seu lado no sofá.


- Terça-feira, espero que você venha ficar esses dias comigo. - Ele diz dramático.


- E quando que eu não fico? - Pergunto simples.


- Fica mais na rua do que com o pai. Só chega pra dormir. - Ele diz dramático.


- Aí, mas que drama! - Digo humorada.


- Ele tem razão, me sinto da mesma forma. - Minha chega fazendo drama.


- Dona Mônica, a senhora só vive nos rolês com as suas amigas, sorte que eu tenho os meus amigos para não ficar abandonada nessa casa. - Eu digo dramática.


- Eu sempre chamo, não vai porque não quer. - Ela diz simples.


- Super legal, viajar com suas amigas mãe. - Eu digo irônica.


- Tá vendo...depois eu que abandono. - Ela diz humorada.


- Valeu mãe, outro dia eu vou. Esse final de semana vou estudar, semana que vem tenho provas. - Digo sincera.


- Além de que, ela vai ficar comigo né filha? - Meu pai diz provocando minha mãe.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora