Por Jade Picon:
- Amiga? Você tá bem? Tá toda quietinha aí. - Mafe diz enquanto eu lavava as mãos na pia do banheiro da sorveteria.
- Amiga... - Eu menciono respirando fundo.
- O que, Jade? O que aconteceu? - Mafe pergunta preocupada.
- Eu fui encontrar o menino da boate ontem. - Falo sussurrado.
- O QUEE? - Mafe diz incrédula.
- Mafe, fala baixo! - Digo a repreendendo.
- Aí, Desculpa! Mas vem cá, você é doida Jade? Nós te falamos pra não ir caramba! - Mafe diz séria.
- Eu tinha que ir...Além disso, o Edu foi comigo, deu tudo certo. - Eu respondo calma.
- Aí Jade, você as vezes é muito teimosa, caramba! Mas me diz, como foi? O que aquele babaca falou? - Ela diz curiosa.
- Me pediu perdão, me prometeu que nunca mais faria isso com ninguém e que estava bêbado. - Eu digo calma.
- Ah, tá! Como se bebida justificasse babaquisse! - Mafe diz irritada.
- Eu também acho que não justifica, mas o que adianta ficar remoendo essa história? Só vai me fazer mal, além de que, eu perdoei, mas não esqueci de tudo o que ele fez e nem vou ser melhor amiga do cara, mas me fez bem perdoar, me sinto melhor com essa história e pior em outra. - Digo relembrando que não tinha contado nada ao João.
- Que outra? - Mafe pergunta confusa.
- O João...ele nem sonha que eu fui encontrar esse cara ontem. - Digo receosa.
- Mano, você sabe que se ele descobrir, ele vai ficar muito chateado, né? - Mafe diz séria.
- Sei e por isso eu decidi contar tudo pra ele, não me sinto nada bem em mentir e esconder uma coisa tão séria dele. - Digo arrependida.
- Amiga, você deveria ter contado antes, você tem noção do quanto ele vai ficar triste? - Mafe diz decepcionada.
-Tenho, eu tenho Mafe! Mas poxa, tenta me entender também, ele nunca ia concordar que eu fosse, nunca! - Eu digo séria.
- E ele estaria muito certo, teria toda razão. Amiga, ele só quer te proteger. - Mafe diz sincera.
- Eu sei...queria que tudo isso se resolvesse, tenho medo de...sei lá, ele não entender. - Digo receosa.
- Fala pra ele Jade, logo! Ele merece saber. - Mafe diz séria.
- Eu vou falar...hoje, quando vocês chegaram eu estava quase falando. - Respondo sincera.
- Puts! Foi mal amiga! - Mafe diz surpresa.
- Tudo bem, depois falo tudo. - Digo compreensiva.
- Melhor voltarmos, os meninos devem está estranhando a nossa demora. - Mafe diz e sorri fraco.
- Vamos! Mafe...
- Oi - Mafe responde confusa.
- Não comenta nada com o David, por favor! Eu quero que o João saiba por mim. - Eu a peço sincera.
- Claro, relaxa! Eu não vou falar nada. - Ela diz sincera e eu assinto.
Voltamos para a mesa e vimos que os meninos estavam conversando bem entretidos, que nem perceberam que nós estávamos chegando perto deles.
- Fofocando? -Mafe diz humorada.
- Não somos vocês. - João diz rindo.
- Nós? Vocês estavam no maior papo aí. - Respondo curiosa.
- E vocês que demoraram uma eternidade no banheiro. Duvido ter sido fazendo necessidades fisiológicas. - João rebate humorado.
- Era sim, tá? E nem vem com isso, vocês tavam num papo super sério aí. - Eu digo séria.
- Nós estávamos falando o quanto vocês são lindas, só isso. - David diz abraçando Mafe de lado.
- Sei, nós vamos fingir que acreditamos, né Jade? - Mafe diz desconfiada.
- É, como se não conhececermos vocês . - Eu digo séria.
Depois de conversarmos sobre coisas aleatórias, decidimos ir embora, a Mafe agitou para irmos para a casa dela e nós acabamos indo.
- As meninas vem? - Pergunto entrando no quarto dela.
- Aham, elas já estão chegando. - Mafe diz simples. - Vem, escolhe um biquíni aqui, inclusive tem um seu aí. - Ela diz abrindo a gaveta de biquínis dela.
- Nossa, tinha até esquecido desse! - Digo surpresa. - Aí, eu amei esse. - Digo pegando um biquíni rosa.
- Fica, é seu! - Mafe diz tranquila.
- Não amiga, relaxa! Eu só achei bonito. - Digo calma.
- Tô te dando ué, pode ficar, é seu agora! - Ela diz me dando a embalagem.
- Obrigada Maria Fernanda, eu amei. - Digo simples.
- Tá, se veste! Daqui a pouco temos que descer. - Mafe diz calma.
- Ok, já tô indo. - Respondo indo trocar a roupa no banheiro.
Vesti o biquíni que a Mafe havia me dado e só vesti um short jeans por cima e desci junto com a Mafe.
...
Vocês não tem ideia do quanto eu corri para conseguir escrever esse capítulo. Relevem se tiver algum erro ortográfico, eu escrevi muito rápido e não tive tempo de revisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...