Por Jade Picon:
O restante da semana passou-se rapidamente, hoje era a surpresa e aniversário da Mafe.
Combinamos de sair, eu, ela, Chris e Giovanna, enquanto estivermos ocupadas David, João, Enzo e Rico preparam tudo, não teve jeito, tivemos que contar a todos, precisavamos da ajuda deles, mas antes fizemos uma ameaça a Rico e Chris, eles juraram não contar e toparam nos ajudar.
Nós iríamos no shopping, fazer compras e depois ir no salão, eu não curto muito essas paradas de salão, mas a Mafe gosta então o que vale hoje é o gosto dela, e não custa fazer um esforcinho para deixar minha amiga feliz, principalmente no dia do aniversário dela, faremos de tudo para que o dia dela seja perfeito.
Além da surpresa de aniversário, o David decidiu pêdi-la em namoro hoje também, achei fofo, esses dois merecem serem muito felizes e minha amiga merece um pedido de namoro incrível, até porque vai ser no dia do aniversário dela, ou seja, tem que ser perfeito.
Chegamos juntas no shopping, já tinhamos parabenizado a Mafe, postado fotinha e tudo, pensamos em fingir que tinhamos esquecido, mas cargaríamos nosso plano, a Mafe iria desconfiar muito, eu nunca esqueceria o aniversário dela, e tem todo o pessoal, impossível todos esquecerem de uma hora para outra.
Fomos para diversas lojas, de perfumes, roupas, joias, sapatos, bolsas...eu não aguentava mais fazer compra alguma, assistimos um filme e fomos para o tal salão, as meninas fizeram o pacote completo, unha, cabelo e Maquiagem, eu quis uma hidratação no cabelo e fazer a unha, estava precisando diga-se de passagem.
Ficamos muito tempo fazendo isso, já estava me dando sono.
Terminamos finalmente, comemos algo no shopping mesmo e depois de falar com os meninos e eles dizerem que estava tudo pronto e sobre controle, nós pegamos um uber até a casa da Mafe, onde inventamos a desculpa de que todas sairíamos a noite com os meninos.
Chegamos ansiosas por dentro já que se demonstrassemos nervosismo, ela poderia desconfiar e colocaríamos a surpresa toda a perder.
Entramos em sua casa, ouvimos confetes sendo estourados e a decoração se revelando a nossa vista, estava tudo perfeito, do jeitinho que imaginamos, estavam alguns familiares da Mafe e amigos antigos dela, David sorria satisfeito e seu olho brilhava no mesmo compasso que suas mãos tremiam, ele estava com um microfone sem fio nas mãos.
Todos puxam um parabéns que cantamos a vendo se emocionar, que bom que ela gostou.
Ao final, David me chama para falar algumas palavras.
- Bom...essa garota aqui - Falo apontando para Mafe. - É uma garota sensacional, eu nunca imaginei na vida que fosse a conhecer, mas Deus é tão maravilhoso né? Que me presenteou com uma amiga, parceira, leal, irmã, que esteve comigo em tantos momentos, tanto bons como ruins e nunca me abandonou um só segundo.
Obrigada amiga, por tudo o que é pra mim, tudo o que fez e faz por nossa amizade, você é muito importante na vida de todas essas pessoas aqui e na minha sem se fala...Te desejo tudo de bom, sempre! Te amo garota, feliz aniversário!
- Falo e Mafe corre me abraçando forte
- Obrigada amiga, você é incrível- Ela diz emocionada.
- Calma, segura a emoção que ainda tem mais Maria Fernanda. - Falo sorrindo ao microfone. - Chris ? - Chamo Chris e ela assume o vocal lkkkk.
- Mafezinha, meu amor...preciso nem dizer o quanto você é importante, você sabe o quanto te admiro e te quero bem, que esse dia fique marcado como algo especial feito pelos seus amigos loucos e que você relembre isso no futuro, deu trabalho te enrolar e não poder te contar - Chris diz gargalhando em seguida. - Mas sei que valeu a pena, você merece isso aqui e tudo de bom que a vida tem a te oferecer daqui para frente. É isso, seja feliz amiga e aproveita cada momento. Te amo muito! - Chris termina e Mafe chorava como um bebê.
Depois de muitos depoimentos da galera, familiares, por último chamamos David.
- Mafe, eu não sei nem o que dizer, para expressar o tamanho do meu carinho por você, da minha admiração, do quanto eu linda você é e o melhor por dentro e por fora. Quando te vi pela primeira vez, foi como um sonho ou como está no céu, eu só conseguia enxergar um anjo lindo na minha frente e só conseguia sonhar que esse anjo fosse meu, fizesse parte da minha vida, que eu pudesse a chamar de amor e amá-la, cuidá-la como nunca amei ou cuidei de alguém. Meu amor, você é uma joia rara, é o meu ponto de paz, a pessoa que consegue me fazer sorrir e ficar com essa cara de bobo apaixonado, eu te via como um sonho perfeito e hoje vendo que ele se tornou realidade, eu só penso em como realizar todos os meus sonhos com você, em te fazer feliz e te mostrar que por você, eu farei tudo, para que você nunca se arrependa de ter dado uma chance a esse moleque bobo, cheio de defeitos, não sou perfeito, mas por você eu farei de tudo para ser a melhor pessoa do mundo, porque eu não tenho dúvidas do quanto eu te amo. Mafe, diante da sua família, seus amigos, desse dia que marca seu aniversário e principalmente do nosso sentimento, você quer namorar comigo? - David diz comovendo geral..
- Amor, você tá tremendo? - Mafe diz chorando e sorrindo ao mesmo tempo.
- Eu aceito, seu bobo. Te amo muito! - Ela diz pulando em seus braços e o beijando.
Nós aplaudimos e ficamos observando a cena romântica dos dois.
Após isso cantamos os parabéns e cortamos o bolo, a Mafe curtiu muito a festa dela, nos agradeceu e também demos os nossos presentes a ela, a Mafezinha merecia, era lindo de ver os olhinhos dela brilhando de felicidade. O resto da noite foi tranquila, dançamos, cantamos, comemos e curtimos muito, era maravilhoso estar em um clima bom com todo mundo junto, sem preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanfictionInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...