Capítulo 129💛

236 16 2
                                    

Por Mafe Nóbrega:

O pessoal estava se divertindo na piscina, eu não estava afim mesmo de entrar. Depois daquela treta toda, a real é que ficou um clima bem chato. Deixe-ios lá e fui tomar um copo de água na cozinha.

- Mafe - Escuto a menção do meu nome e olho para trás vendo Any.

- Ah...oi Any? Tudo bem? Precisa de alguma coisa? - Pergunto confusa.

- Precisamos conversar, né? - Ela diz calma.

- Sobre o que? - Pergunto preocupada.

- Sobre o David - Ela responde séria.

- Eu não quero falar sobre isso, Any. - Digo séria.

- Mafe, eu já vou embora amanhã, eu preciso conversar sobre isso com você antes de ir, por favor! - Ela diz convincente.

- Tudo bem, pode falar. - Responde me rendendo.

- Eu sei por alto do seu lance com o David. Também percebi que você não gosta muito de mim e...

- Não é isso Any, eu...

- Mafe, calma tá? Escuta até o final. - Any diz calma e eu assinto.

- Eu percebi desde o primeiro dia que a gente se viu lá naquele restaurante que você se incomodou em me ver e eu te entendo, de verdade. Eu ficaria da mesma forma, mas eu só queria te dizer que entre mim e o David não rola nada, além de uma grande amizade. Ele gosta de você, mas antes disso nós já tínhamos terminado a tempo, exatamente pelo fato de sermos apenas bons amigos. O Day é um cara incrível, ele te adora Mafe, não deixa esse garoto escapar.
No começo, eu não ia muito com a sua cara também, mas hoje eu vejo que você e as suas amigas, são muito legais. Mesmo não nos conhecendo ou não indo com a minha cara, vocês nunca nos destrataram ou excluíram a gente de alguma forma, se não fosse a Bia estaríamos na mais perfeita paz. É isso, me desculpa por qualquer coisa, eu quero muito que você e o David se acertem e sejam felizes.

- Any, eu não sei o que te dizer...sério! - Eu digo sem graça.

- Que vai se acertar com o David e vai ser muito feliz. - Ela diz sorrindo sincera.

- Any...você é incrível, desculpa por tudo. Só foi ciúmes, mas de qualquer forma, eu não tinha o direito, eu nem te conhecia...acho que a partir de agora, selamos a paz e obrigada por me dizer tudo isso. Eu espero de coração que você seja muito feliz também, depois de tudo o que você me disse aqui, só é o que você merece. - Falo sincera.

- Obrigada, eu amei conhecer vocês. A amizade de vocês é muito bonita, a maneira como vocês defenderam a Jade hoje, foi admirável. - Ela diz sorrindo.

- Ah, nós sempre fomos assim. - Eu digo simples. - Posso te dar um abraço?

- Claro, vamos selar essa paz com um abraço. - Ela diz simpática e nos abraçamos. É, acho que hoje apesar das confusões, foi um dia especial e libertador. Impressionante como as coisas muitas vezes podem ser resolvidas, apenas com um diálogo.

- Vamos voltar né? - Falo sorridente.

- Vamos - Ela responde simples e nós voltamos pra piscina.

- Onde vocês estavam? - Jade pergunta preocupada.

- Na cozinha - Any responde simples.

- E tá tudo bem? - David pergunta confuso.

- Não eu e a Mafe nos atacamos lá na cozinha. Ela tem a mão pesada viu. - An diz irônica e todos olham assustados.

- É brincadeira gente, calma. - Falo segurando o risada.

- É brincadeira, eu e a Mafe somos muito zens para isso. - Any diz sorrindo sincera. - Você não vai entrar Mafe? - Ela pergunta convidativa.

- Não sei, não tô muito afim. - Falo sem ânimo de entrar naquela água fria.

- Ah, é Mafezinha...- João diz se aproximando de mim.

- João, nem vem...- Falo já desconfiando as reais intenções dele, até que ele chega e me puxa me fazendo cair na piscina e molhar meu short.

- João! Eu vou te matar garoto! - Eu digo indignada.

Como eu já estava molhada mesmo, decidi aproveitar a piscina como os demais. Jogamos frescobol, fizemos guerra de água e assim foi nossa tarde.
...

- Obrigada gente, foi incrível esses dias aqui com vocês. - Laura diz sincera e nos despedimos de todos, amanhã eles iriam viajar cedo, então não nos veríamos mais. Léo, Lucca, Laura, Larissa, Fernanda e Any foram embora de uber e nós ficamos mais um pouco para ajudar a arrumar a bagunça.

- Acho melhor a gente dividir, assim a gente termina mais rápido. - Chris diz simples.

- É também acho - João diz concordando.

- Então faz assim, Mafe e David vão ajeitar a cozinha, Jade, João, eu e a Gih vamos ajeitar a área da piscina e Chris e Rico vão limpar a churrasqueira e juntar os copos. - Enzo diz e todos concordam.

Eu e David fomos até a cozinha, não estava tão bagunçada, rapidinho deixaríamos ela prontinha e brilhando.

- Mafe...nós podemos conversar? - David pergunta receoso.

- Podemos - Falo respirando fundo.

- Eu sinto sua falta...- Ele diz triste.

- Eu também sinto a sua - Digo triste.

- Então, vamos voltar...eu não aguento mais ficar longe de você loirinha. - Ele diz sincero.

- Você acha que agora dá certo? - Eu pergunto receosa.

- Eu prometo fazer o possível e o impossível pra isso acontecer. - Ele responde sério.

- Promete nunca mais me esconder nada? Vamos ser sinceros um com o outro independente de qualquer coisa. - Digo séria.

- Prometo. Nunca mais vou cometer o mesmo erro. Eu te prometo. - Ele diz firme.

- Agora pode vir aqui me dá uma abraço, que eu estava morrendo de saudades. - Eu digo deixando todo meu orgulho de lado e o abraçando forte.

- Depois desse abraço maravilhoso, que tal um beijo? - Ele diz fofo e nos beijamos em seguida.

- Agora, vamos terminar de arrumar aqui amor. - Falo começando a lavar a louça. Não tinha muita coisa pra fazer, então logo terminamos e fomos para a sala.

- Ué, já terminaram? - Pergunto vendo todos sentados.

- Agora a pouco. - Jade diz simples.

- Acho que está na hora de irmos pra casa, né? - David diz sério.

- Sim, meu pai deve está me esperando já. - Jade diz simples.

- Vocês vão de uber? Vamos dividir? - Pergunto pra Jade e Chris.

- Não, eu levo vocês amor, tenho que deixar a Gih em casa também. - David diz calmo e todos nos olham atentos.

- Ah, é...rs Nós voltamos. - Falo sorrindo contente e todos ficam alegres.

- É agora, nunca mais fico longe da minha loirinha. - David diz me abraçando de lado.

- Vocês são lindos e eu amei que voltaram, mas meu pai tá me mandando mensagem de 5 em 5 minutos pra eu ir pra casa. -Jade diz humorada.

- Vamos - David diz e nós nos despedimos do Enzo e do Rico e fomos para nossa casa.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora