Capítulo 111💛

245 17 2
                                    

Por Jade Picon:

- Bom dia - Mafe diz sonolenta.

- Bom dia amiga - Falo simples.

- Preparada pra mais um dia? - Mafe pergunta desanimada.

- Não - Falo com cara de tédio.

- Aff, amiga! Me animou muito - Ela diz humorada.

- Acordem preguiçosas. - Léo diz aparecendo no quarto.

- Oi pra você também - Falo irônica. - Deixa eu te apresentar minha amiga porta, ela é linda né...sabe pra que ela serve? Pra bater. - Falo sarcástica.

- Mas você não bate na porta quando vai me perturbar no quarto. - Léo diz forçando um sorriso.

- Ah, eu posso! - Eu digo cínica.

- Se ferrar garota - Léo diz me dando o dedo do meio.

- Vocês já estão assim a essa hora da manhã? - Mafe pergunta tediosa.

- Só pra te situar, faltam 5 minutos para 11 horas. - Léo diz humorado.

- Nossa, já? - Mafe diz incrédula.

- Que tem? Nós estamos de férias. - Falo calma.

- Mas preciso, aproveitar meus últimos dias no Rio minha filha. - Mafe diz entrando no banheiro.

- Ué, ela já vai embora? - Léo pergunta confuso.

- Terça-feira. - Falo simples.

- Pensei que ela iria embora com a gente. - Léo diz confuso.

- Não, ela volta antes, vai passar o resto das férias na casa do Tio Carlos Alberto. - Eu digo simples.

- Ah, entendi agora. - Léo diz dando de ombros.

- Agora sai, já descemos - Falo o colocando pra fora.

- Expulso com sucesso - Léo diz levantando as mãos e saindo.

Meu irmão é um idiota kkk !

Esperei Mafe sair do banheiro, e entrei, fiz minhas higienes e tomei um banho rápido.

- Vamos sair hoje? - Pergunto interessada.

- Não sei, poderíamos chamar as meninas pra ir no shopping né? Ou pra fazer algo, sei lá...- Mafe diz simples.

- É, pode ser. Vamos descer pra tomar café e depois mandamos mensagem pra elas e decidimos. - Falo tranquila e ela assente.

Descemos juntas e tomamos nosso café.

- Vocês vão sair? - Meu pai pergunta simples.

- Não sei ainda pai, vamos ver com as meninas ainda. - Falo simples.

- Hoje tem um churrasco na casa da Mharessa, os pais dela nos chamaram e as meninas pediram para que vocês também fossem. - Meu pai diz simples.

- Ah, perfeito então. Que horas que é? - Eu pergunto interessada.

- 12 horas - Ele diz breve. - Se arrumem, nós vamos almoçar por lá. - Ele conclui simples.

- Vamos, então! - Mafe diz me puxando para subir.

Nos arrumamos e ficamos conversando um pouco com o Leonardo e meu pai na sala, depois fomos para casa da Mha, no caminho abri meu Whatsapp e vi mensagens no grupo das meninas avisando do churras, vi a conversa do João que ainda não tinha aberto.
Respirei fundo, e abri em seguida.

Whatsapp On✅📱

*João💖

Gatinha?
Precisamos conversar
Me responde, por favor!
JADE??
Eu posso explicar aquelas fotos
Não é o que parece!
Está com raiva de mim?
Cade você, garota?

Oi
Não precisa explicar nada
Você faz o que quiser, João! é livre e desempedido.

Whatsapp Off❌📱

É isso, não vou sair dessa como a otária, que ele aproveite a solterisse dele, como sempre faz. Não vou me abalar por um galinha sem noção e lindo, engraçado, com um sorriso perfei... CHEGA, JADE! Ele é um babaca, que só faz merda e que eu
amo com todas as minhas forças.

Espanto aqueles pensamentos insanos e foco nas ruas onde passavamos, o Rio era uma cidade linda, as pessoas eram alegres e espontâneas, a gente se sente em casa.
Observo algumas pessoas passeando com seus cachorros, alguns casais abraçados, pessoas se exercitando, olhar aquelas pessoas me trazia uma paz, mas ao mesmo tempo aqueles casais me faziam lembrar de João e de como nossa vida está uma bagunça, o que fizemos com a nossa amizade? O que podemos fazer para recupera-la, acho que nada! Não consigo entender o que aconteceu com a gente, nós éramos tão felizes, porque do nada esse sentimento se tornou...eu não sei bem, mas talvez Amor? Como fui me apaixonar pelo meu melhor amigo?
Sou despertada dos meus pensamentos com Léo me chamando.

- Vamos, Jade - Léo diz estranho.

- Ham...vamos - Falo vendo que já tínhamos chegado a casa da Mharessa e só eu estava no carro.

- Você tá bem maninha? - Léo pergunta preocupado.

- Sim, estou muito bem - Falo calma e saio do carro.

- Amiga, olha essa saia que linda. - Mafe me puxa me mostrando a tela do celular apagada. Não entendi de imediato, mas depois vi que Mafe fez aquilo para me livrar das perguntas de Léo. Já disse que essa menina é maravilhosa, hoje? Se não, ela é maravilhosa.

- É muito linda mesmo - Falo segurando o riso.

Entramos e fomos recepcionados pelos pais da Mharessa. Meu pai e Léo foram logo com eles, enquanto eu e Mafe fomos para onde as meninas estavam.

- Olha elas - Maria diz animada.

- Oi maravilhosas - Mafe diz abraçando as duas.

- Oi meus amores - Falo sorrindo e abraçando-as em seguida.

- Estavamos esperando vocês para comer, então por favor vamos. - Mharessa diz nos puxando.
Fizemos nossos pratos e sentamos uma mesinha afastada e comemos.

- Ah, agora sim sou uma Maria completa, com uns quilinhos a mais, mas isso não importa - Maria diz nos fazendo rir.

- Quando vocês voltam pra Sampa? - Mharessa nos pergunta.

- Eu já volto terça - Mafe diz fazendo biquinho.

- Sério? Mas já? Fica mais menina - Maria diz séria.

- Eu até queria Maria, mas meus pais são separados também, então preciso ir passar uns dias com o meu pai, já tinha combinado com ele. - Mafe diz simples.

- Ah, que pena - Mharessa diz fazendo biquinho.

- E você Jadoca? - Maria pergunta curiosa.

- Sexta - Falo simples.

- Sério gente? Vocês podiam ficar mais - Mharessa diz triste.

- Vocês que podiam ir pra SP também né, eu amo o Rio e vocês, mas temos nossos amigos lá e nossa família. - Eu digo sincera.

- Um dia vamos - Maria diz sorrindo fraco.

- Aguardaremos ansiosamente - Mafe diz sorrindo sincera.

- Nós vamos mesmo ein - Mharessa diz sorrindo leve.

- Podem ir mesmo - Eu falo sincera.

- Vão pra onde? - Léo chega nos assustando.

- Maldita mania, Léo Picon - Falo assustada.

- Desculpa gente - Léo diz rindo.
- O que estavam fofocando aí?

- Nada que seja da sua conta, Leonardo - Falo humorada.

- Nossa maninha, você já foi mais carinhosa. - Ele diz sarcástico.

- Com você? Nunca fui hahaha - Falo rindo.

- Isso humilha mesmo - Léo diz fingindo chateação.


Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora