Por Jade Picon :
- Tá pronta amiga? - Pergunto vendo Mafe pentear o cabelo.
- Tô sim amiga, só vou pegar meu celular. - Ela diz indo até a cama e pegando o aparelho e coloca na sua bolsa.
- Cadê o tio Carlos? - Mafe pergunta confusa.
- Foi na casa de um amigo. - Falo simples.
- Tio Carlos, super rolezeiro. - Ela diz humorada.
- Mais até que a gente - Falo rindo.
- Nem fala, vamos chamar uber? - Mafe pergunta.
- Sim - Falo breve.
- Ok, 5 minutos. - Mafe diz concluindo.
Passado os cinco minutos, nosso uber chegou.
Chegamos ao nosso destino rapidamente, o trânsito estava calmo naquela tarde de quinta-feira.
Iríamos encontrar umas amigas minhas aqui do Rio, elas são filhas de uns amigos do meu pai, acabei conhecendo elas nas minhas idas ao RJ, hoje somos muitos amigas e sempre que venho aqui, vejo elas.- É aqui - Falo e entramos na sorveteira.
- Fala Jadoca - Mharessa diz contente e vem me abraçar.
- Oi Mha - Falo retribuindo o abraço.
- Quero abraço também - Maria diz e me abraça.
- Gente, essa é a Mafe, minha amiga. - Falo apresentando-as.
- Oi Mafe, um prazer te conhecer, sou a Mharessa. - Mharessa diz simpática.
- Prazer é todo meu, Mharessa. - Mafe diz sorridente.
- Eu sou a Maria, um prazer te conhecer Mafe. - Maria diz se apresentando.
- Prazer Maria. - Mafe diz simpática.
- Pronto agora que todas estão apresentadas, nós poderíamos tomar um sorvete, né? - Digo simples.
- Vamos - Elas dizem e nos sentamos.
Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.- Como vão as coisas em Sp? - Mharessa pergunta curiosa.
- Normais, tudo na mesma - Falo simples.
- E os crushs? - Maria pergunta humorada.
- Eu nem tenho isso - Falo fazendo a egípcia, se elas soubessem o quanto minha vida amorosa está uma confusão...
- E você Mafe? É solteira? - Maria pergunta simpática.
- Sim, quer dizer não sei, é uma história um pouco complicada. - Mafe fala sorrindo fraco.
- Ah, a gente tem muito tempo, adoramos afogar os sofrimentos em sorvete - Mharessa responde sorrindo.
- Eu namorava há umas 2 semanas atrás, mas nós brigamos e demos um tempo, ele tá no Canadá hospedado na mesma casa que a ex e eu aqui morrendo por dentro. - Mafe diz sincera.
- Pesado - Maria diz fazendo careta.
- Uau, Canadá? Mas ele gosta dela? - Mharessa pergunta cuidadosa.
- Ele diz que não - Mafe diz tomando mais uma colher de seu sorvete.
- Eles são muito amigos, a Mafe que viaja - Falo sincera.
- Eu também teria ciúmes - Maria diz sincera.
- Eu não sei, olha eu sou um desastre em relacionamentos, então...não sou a pessoa mais indicada para dar concelhos. - Mharessa diz fazendo careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...