Por Jade Picon:
- Cadê as frutas Jade? - Chris pergunta curiosa.
- Aí, gente...desculpa, o João chegou e eu deixei tudo lá e sai. - Digo chateada.
- O que ele fez? - Mafe pergunta confusa.
- Nada, eu que quis sair de lá. Tô cansada de ficar recebendo olhar torto, só fala comigo por educação e eu tenho que aguentar tudo isso calada. - Eu reclamo chateada.
- Ele não fala com você só por educação, Jade! Você tá viajando. - Mafe diz séria.
- Você vai mesmo acreditar nas besteiras que a Júlia fala, Jade? Pelo amor de Deus, ela só quer te envenenar, porque tem inveja e sabe que todo mundo te ama. - Chris diz sincera.
- Exatamente - Mafe diz concordando.
- Ah, não...nem fala nessa garota. - Falo impaciente. - Vou voltar para pegar as frutas. - Aviso e levanto indo até a cozinha.
- Onde vai mocinha? - Gih diz me parando.
- Pegar frutas na cozinha. - Digo simples.
- Agora o espaço tá livre, né? - Ela diz olhando o João.
- Cala essa boca, Giovanna! - Digo rindo nervosa.
- Hahaha, você é ótima Jade - Giovanna diz gargalhando.
- Ha-ha-ha, você tá muito engraçadinha, né Giovanna Chaves. Vamos aproveitar esse bom humor que a senhora está hoje e vamos me ajudar na salada de frutas. - Digo humorada a puxando para ir comigo.
- Ah, não amiga! - Ela diz rindo desesperada.
- Vem sim - Digo gargalhando.
Chegamos na cozinha e avistei as frutas cortadas na tábua.
- Você sabe onde tem uma travessa grande? Já procurei e não encontro. - Digo sincera.
- Fica ali atrás, eu pego pra você. - Gih diz simples e volta com a travessa.
- Tá sabendo até onde tem as coisas na casa do Enzo, tem visitado muito, né? - Digo humorada.
- Fazer o que né? Sou de casa já. - Ela diz sorrindo.
- O casamento sai - Digo humorada.
- Um dia, mas não nos próximos 4 anos. - Ela diz simples.
- Credo Giovanna! - Digo assustada.
- Que? Eu sou muito nova ainda. - Ela diz simples.
- Mas já achou o amor da sua vida. - Digo sincera.
- Eu nem sei se ele é o amor da minha vida. Não sei se daqui a uns meses vamos está juntos, pode ser que não dê certo. - Ela diz séria.
- Giovanna, você é muito negativa, credo! - Eu digo simples.
- Prefiro usar o termo realista - Ela diz simples. - Mas e você quando pretende casar com o João? - Ela pergunta séria.
- Vai começar...Nunca, até porque para casar, precisa-se namorar e antes disso ser amigos e no mínimo trocar 10 palavras. - Digo forçando um sorriso no final.
- Negativa é você, tá vendo? Talvez tudo se acerte. - Ela diz séria.
- Tá aí uma coisa impossível de acontecer. - Digo séria.
- Pra Deus nada é impossível. - Ela diz simples.
- Mas quando o assunto é João e Jade, tudo parece ficar impossível de dar certo. Então, esquece! - Eu digo séria.
- Ele gosta de você. - Ela diz séria.
- Não parece! - Digo séria.
- Eu jurei pra mim mesma que não iria mais me estressar com vocês dois. Falhei miseravelmente. - Gih diz humorada.
- Bem feito ! - Eu digo dando a língua pra ela.
- Eu destesto vocês, povo complicado da preula. - Gih diz roubando um cubinho de melão.
- Sai daqui formiga - Digo misturando as frutas com o leite condensado. - Vem, me ajuda a levar isso aqui.
- Duvido você levar salada de fruta pra o João. - Ela diz provocativa.
- Apois, duvide mesmo, porque isso não vai acontecer. - Digo sarcástica e sigo com a travessa para a piscina.
- Tóxica - Giovanna diz humorada.
- Hahaha ridícula - Digo gargalhando.
Coloquei a travessa na mesa e fui com a Gih para perto das meninas.
- Saladinha pronta - Digo simples e as meninas levantam indo pegar a delas.
(...)⏰
- Quer carona, Jadoca? - David pergunta simples.
- Aí...se não for incomodar muito, eu queria sim Day. - Digo sincera.
- Que incomodar o que, tá doida? Pega suas coisas e me espera aqui que eu vou pegar umas coisas que deixei lá no quarto do Enzo. - Ele diz simples e eu concordo.
Ele subiu e eu peguei minha mochila que já estava arrumada.
- Você viu o David? Ele sumiu e íamos pra casa. - João pergunta receoso.
- Foi lá no Enzo pegar umas coisas, ele disse pra esperar aqui que ele já vem. - Digo séria. - Ele vai me deixar em casa, se não tiver nenhum problema pra você, em respirar no mesmo local que eu por alguns minutos. - Digo séria.
- Problema algum...parece que quem está mais incomodada aqui é você. - Ele diz incomodado.
- Me incomoda saber que estou incomodando outras pessoas. - Rebato séria.
- Rs... - Ele ri irônico. - O mundo não gira ao seu redor não garota. - Ele diz grosseiro.
- Nunca achei que girava, mas pelo visto você que acha. - Digo chateada.
- Eu? Você que fica com suas paranoias e depois fica com raiva de mim. - Ele diz nervoso.
- Eu não tô com paranoia, mas não adianta fingir que me suporta porque todo mundo sabe que não. - Digo elevando o tom.
- Pronto...você tá doida, Jade? - Ele diz irritado.
- Para de gritar comigo crlh! - Digo gritando.
- Para você porra ! - Ele diz devolvendo no mesmo tom.
Nesse momento estavamos bem próximos um do outro.
Não falamos mais nada, apenas ficamos hipnotizados no olhar um do outro, sentia sua respiração de tão próxima que estava do seu rosto.
Já estavamos a ponto de nos beijar, até que escutamos o barulho de passos na escada e nos afastamos rapidamente.///
A favela tá vencendo, família! Kk
Boa noite! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanfictionInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...