Por João Guilherme:
- Ué, já terminaram? - David diz espontâneo.
- Vai cuidar da sua vida, vai David! - Falo dando um tapa leve em sua cabeça.
- A gente podia ir pra outro lugar, né gente? - Lucca sugere.
- Ah, nós podíamos ir naquela pracinha que a gente vai, né João? - Giovanna sugere simples.
- É pode ser, vocês vão né meninas? - João pergunta curioso.
- Eu não posso, fiquei de encontrar o Rico daqui a pouco. - Chris diz desanimada.
- Vocês vão onde Chris? - Giovanna pergunta confusa.
- Não sei direito Gih, parece que é uma festa de uma amiga do Rico e do Enzo. - Chris diz simples.
- Festa é? Engraçado, o Enzo não me disse que ia... - Gih diz chateada.
- Foi de última hora Gih, eu nem ia, mas o Rico insistiu muito. - Chris diz calma.
- Tudo bem, vamos pra pacinha mesmo né. - Gih diz tentando disfarçar a tristeza.
- Espera só um minutinho. - Falo digitando uma mensagem no celular.
- Pronto, vamos! E Chris você vem com a gente. - Falo a puxando.- Não João, eu não posso... - Chris diz séria.
- Eu chamei o Rico e o Enzo pra cá, eles já estão vindo. - Falo simples.
- Sério? - Chris pergunta incrédula.
- Sério, agora vamos. - Digo simples e fomos caminhando mesmo, a praça que costumavamos ir ficava bem próxima.
- Bem vindos - David diz ao chegarmos.
- Que lugar lindo - Larissa diz observando.
- Gente, desculpa estragar o momento mas eu estou morrendo de vontade de fazer xixi. - Laura diz fazendo careta.
- Ah, não Laura! A gente acabou de chegar aqui, porque você não foi no boliche? - Bia diz irritada.
- Bia eu não quero ouvir seu mimimi, eu só quero um banheiro. - Laura diz se segurando.
- Você aguenta voltar até o boliche? - Léo pergunta.
- O que? Não por mais que seja perto, daqui que a gente chegue lá, eu vou ensopar meu shorts. - Laura diz se espremendo.
- Faz aqui mesmo - Bia diz impaciente.
- Desculpa, mas aqui no Brasil é crime fazer xixi na rua. - Jade diz séria.
- Se você quiser Laura, eu posso te levar no banheiro daquele restaurante, eu conheço o dono, ele com certeza deixa a gente usar o banheiro. - Ela conclui simples.- Ah, por favor Jade, vamos logo! - Laura diz a puxando. Já volto.
- Vou também - Bia diz séria.
- Mas você não tava reclamando da Laura? - Fernanda pergunta sarcástica.
- Justamente, pra não ficar assim que eu vou né, e cala a boca Fernanda, eu não falei com você. - Bia diz grossa.
- Gente, vamos logo por favor! - Laura diz agoniada.
Jade as levou e nós ficamos conversando por enquanto, depois Enzo e Rico chegaram.
- Aê, chegou meus amores - Falo humorado.
- Jojo - Enzo diz me abraçando.
- Eu não vou falar essas paradas esquisitas, nem vem - Rico diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...