Capítulo 188💛

173 14 4
                                    

Por Jade Picon :

João voltou da praia com uma menina, impressionante como esse povo conhece e encontra o mundo inteiro nos lugares.

A tal Isabella tinha sido até simpática com a gente, mas as meninas não foram muito com a cara dela e eu sei lá, eu nem a conheço para dizer nada e desde a hora que ela chegou os meninos só falam com ela sobre o intercâmbio, sobre coisas deles, coisas essas que nós não vivemos e por isso, não sabemos de nada sobre.

Pelo o que percebi, com certeza, ela e o João já ficaram. Novidade, né? Estranho seria se alguma menina desse intercâmbio não ficou com ele, mas emfim, não é da minha conta.

- Você não vai falar com sua amiga, Giovanna? - Eu digo curiosa.

- Ela não é minha amiga - Gih diz calma.

- Ué? Tem treta? - Mafe pergunta curiosa.

- Pior que não, eu só não era próxima dela. Via ela na escola e tal e as vezes saía com ela porque ela era próxima dos meninos, mas nunca fui tão próxima. - Gih diz tranquila.

- Ela e o João ficavam, né? - Eu pergunto curiosa.

- Oxe, do nada... - Gih diz sorrindo. - Mas sim, ficavam. - Ela completa simples.

- Não gostei dela - Mafe diz com desdém.

- Porque? - Gih pergunta confusa.

- Porque ela abraçou o David e tá conversando com ele até agora. - Eu digo humorada.

- Cala a boca, Jade! Não é isso, só não fui com a cara. - Mafe diz indiferente.

- Ciúmes tá gritando - Eu digo provocando ela.

- Relaxa, Mafe...quem tem que se preocupar aqui, é a Jade. - Gih diz séria.

- Eu? Oxe, não tenho compromisso com ninguém que eu saiba. Se ele quiser ficar com ela, eu não posso fazer nada! - Eu respondo séria, escondendo todo o meu ciúme, que admito, tava me corruendo, mas eu nunca vou admitir isso para ninguém. O João que fique com ela se quiser, não vou ficar me passando por ciúmes de uma pessoa que não quer nada comigo. Humilhação tem limite e por mais que eu tenha errado com ele, eu já paguei essa conta faz tempo e não vou ficar me humilhando por atenção ou amor de ninguém.

- O Enzo tá conversando demais sobre intercâmbio, sem nunca ter ido. Esses meninos não podem ver ninguém diferente que já querem se exibir. - Giovanna diz irritada.

- Ciúmes, Giovanna Chaves? - Eu digo rindo da sua cara.

- Que ciúme, o que? Só acho desnecessário esse papo todo. - Ela diz séria.

- Também acho - Mafe diz séria.

- Eu não tô vendo nada demais, gente! Não gostei muito dela, mas eles só estão sendo simpáticos. - Chris diz séria.

- Parabéns pela maturidade, amiga! Orgulho! - Eu digo sorrindo e abraçando Chris de lado. Ela nega sorrindo e volta olhar o celular.

- Tá bem tarde, né? Já tá escuro e esse povo não para de conversar. - Mafe diz impaciente.

- Tá tarde mesmo - Eu concordo com Mafe.

- Eu vou chamar eles, já já...quero nem saber. Tô cansada e com fome. - Gih diz séria.

- Cansada e com fome eu também tô, viu! - Chris diz concordando.

- Todo mundo, né? Dormimos pouco e não paramos o dia o inteiro. - Eu digo sincera.

- Vou chamar esses idiotas agora. - Gih diz levantando de sua cadeira e indo até eles, eu não escutei muito bem o que ela disse, só vi quandos se levantaram e vieram em nossa direção.

- Vamos ? - David diz animado e nós juntamos as nossas coisas e caminhamos para onde o carro estava estacionado.

- o que rolou que vocês estão tão caladas? - David pergunta confuso.

- Cansaço - Eu respondo calma.

Fomos para casa que ficava muito perto da praia, então chegamos muito rápido.

- Temos fazer comida ainda, né? - Mafe diz sem ânimo.

- Sim - Eu respondo tranquila.

- Eu tô com muito sono, sério! - Mafe diz cansada.

- Come alguma coisa e vai dormir, eu faço o jantar com as meninas. Tô vendo que você não tá bem. - Eu digo e ela concorda.

- Vou tomar um banho - Ela diz calma.

- Vai lá, eu vou fazer um sanduíche e te levo daqui a pouco. - Eu digo simples e ela assente.

Todo mundo tinha ido tomar banho, então eu fui adiantar a comida. Fiz um sanduíche pra Mafe e peguei um dos sucos que tínhamos comprado mais cedo e fui levar lá no quarto.

- Aqui amiga - Digo deixando em cima da sua cama.

- Obrigada amiga, te amo. - Ela diz sincera.

- Te amo, come e descansa. - Eu digo simples. - As meninas não estão aqui? - Eu pergunto confusa

- Foram tomar banho no banheiro social. - Ela responde simples.

- Ah, tá bom! Vou voltar lá pra cozinha, qualquer coisa me chama. - Eu digo e ela concorda.

Voltei para cozinha e as meninas já estavam lá.

- Tava mesmo procurando as bonitas. - Eu digo humorada.

- E a gente procurando você. - Chris diz simples.

- Isso é estrogonoff? - Gih pergunta destampando a panela.

- É, olha se o arroz já cozinhou Chris? - Eu digo e ela rapidamente olha e desliga o fogo.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora