POR JADE PICON:
- Espera Mafe, eu preciso ligar pra o Léo, saber da conversa com a diretora. - Falo pegando o celular e caminhando com Mafe.
Ligação On✅📲
*Léo*
- Alô - Léo diz do outro lado da linha.
- Oi Léo, eai o que aconteceu lá com a diretora Marta? - Pergunto anciosa.
- Ow jade, eu estou trabalhando ! - Léo reclama.
- Fala logo Léo! - Digo sem paciência.
- O que Harley? Não, já vou ! - Léo diz do outro lado. - Jade? Preciso ver umas peças com o Harley agora, me diz a hora que passo aí te buscar e nós conversamos. - Ele pergunta apressado.
- Cedo, vou sair mais cedo hoje, umas 10:50.
- Beleza, boa aula - ele diz desliga.
Ligação off ❌📲
Eu e Mafe entramos na cantina e todos já estavam, Chris nos esperava com nossos lanches, eu estava sem fome, já Mafe estava morrendo.
- Oi gente - Mafe diz desanimada.
- Eai como foi a prova? - Gih pergunta anciosa.
- O que você acha? Horrível né, não sabíamos de nada além do nosso nome. - Eu digo suspirando cansada.
- Estamos muito ferradas - Mafe diz séria.
- Calma gente, quem sabe vocês não passam - David diz esperançoso.
- Duvido muito Dey - Eu digo sorrindo fraco.
- Pô, isso é uma injustiça - David diz chateado.
- É Dey, mas eu já estou acostumada, não adianta reclamar, fica pior...vai por mim.- Eu falo chateada.
Ficamos conversando sobre besteiras até tocar o sinal.
Agora era aula de inglês e teria prova.
Fomos para a sala e sentamos nas nossas bancas.
Fiz a prova rapidamente, eu gostava muito da língua inglesa, então aprendia muito rápido o que me fez ir bem na prova. Entreguei a minha prova e peguei meu material saindo dali, vi uma mensagem do Léo dizendo que estava me esperando em frente ao colégio, eu só visualizei e sai rapidamente da escola, avistei que ele conversava com João e me aproximei.
- Vamos? - Falo entrando no carro e mandando um beijo no ar pra João.
- Vamos, vem João, eu te deixo em casa - Léo diz simples.
- Não, precisa não- João diz se virando.
- Entra ai moleque, tô mandando. - Léo diz autoritário.
- Sim senhor - João fala levantando as mãos em rendição e entra no carro.
Durante o trajeto até a casa de João fomos conversando besteiras, estava preocupada com a treta da diretora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
Fiksi PenggemarInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...