Capítulo 117💛

231 14 1
                                    

Por Jade Picon:

- Caramba! O Jojo só tem foto rodeado de mina gata, quem são essas hein irmãzinha?. - Léo diz sorrindo e eu permaneço calada.

- Que foi maninha? Vocês não tão muito bem né? - Léo larga o celular e me encara.

- Ah, não Léo! Nem começa - Falo impassiente.

- Não vou dizer nada, só tô percebendo que vocês estão distantes, e essa sua carinha aí, não nega. - Ele diz sério.

- Não quero falar sobre isso, Léo. - Falo desviando o olhar.

- Tudo bem, você que sabe. - Ele diz compreensivo e levanta subindo, provavelmente para o seu quarto. Eu sei que ele fica chateado por eu não contar as coisas pra ele, mas é que eu só quero esquecer isso e o Léo só ia falar um monte e eu não estou afim.

Escuto passos e olho vendo Léo passar e ir em direção a porta.

- Vai sair? - Pergunto curiosa.

- Vou - Ele responde breve e sai, ele está chateado, mas não posso fazer nada.

Fiquei ali sozinha olhando para o teto, olhei as mensagens, as redes sociais e consequentemente vi algumas fotos do João com os "amiguinhos gringos" dele. Eles estavam todos no Brasil, sério? Ainda bem que estou bem longe.
Será que a Mafe sabe?
Se sabe, será que ela já os viu?
Tenho que ligar pra ela agora!
Procurei seu contato e coloquei para chamar.

Whatsapp On✅📲

*Mafe💖

Alô

– Oi Mafe? É você?

– Oi Jade, aqui é o David...

Ah, oi Day! Você tá com a Mafe? Você pode passar pra ela rapidinho.

– Ahn...então Jade, na verdade a Mafe não está aqui e eu nem sei onde está direito.

Como assim Day? Porque está com o celular dela? O que tá acontecendo?

– Então Jade, a gente se viu rapidamente hoje mais cedo naquele restaurante que a gente sempre vai, ela estava lá com a Chris, quando nós chegamos, elas estavam de saída e ela esqueceu o celular na mesa do restaurante, aí eu guardei para entregar pra ela depois. Já até tentei ligar pra o fixo da casa dela, mas ninguém atende.

Ah, tá explicado...ela não está em casa Day, não tem ninguém lá, a Mafe tá passando uns dias na casa do pai dela, o tio Carlos Alberto.

– Ah, entendi...mas agora como faço para entregar o celular dela? Não tenho o endereço do pai dela.

Eu te passo o endereço, só um minuto que te mando por mensagem.

Poxa, valeu mesmo Jadoca!

Pede pra ela me ligar assim que puder, tá bom ?

Claro Jade, mas tá tudo bem ?

Sim, não se preocupa, é só um assunto nosso que preciso falar.

Ok então, recebi sua mensagem, vou lá agora, ela deve está procurando o celular como louca.

Ok, beijo Day.

Beijo Jadoca.

Ligação Off❌📲

A Mafe vai surtar quando ver o David na porta dela, tomara que os dois se acertem e ela lembre de me ligar, ela precisa me contar essas coisas que tão acontecendo por lá.
Como previ que Mafe fosse demorar a ligar, decidi subir e tomar um banho, daqui a pouco o Léo chega aqui e nós havíamos combinado de jantar fora, o meu pai iria jantar com "uma amiga", então se o Léo ainda quiser jantar comigo, estou acompanhada mas se não, estou solitária. Que saudade da Mafe... :'(

Subi, tomei um banho demorado e coloquei uma roupa simples.
Peguei meu celular e vi 2 chamadas perdidas da Mafe, não achei que ela fosse ligar tão rápido. Aperto para retornar a chamada e coloco o celular no ouvido.

Ligação On✅📲

*Mafe💖

- Alô, amiga !

- Oi amiga, até que enfim consegui falar com você.

- Desculpa não ter te atendido mais cedo, perdi meu celular, enfim acho que você já sabe de toda a história.

- Sei sim amiga, eu liguei pra você e o Day atendeu e explicou tudo.

- E você né deu meu endereço sem nem avisar.

- E você queria que eu fizesse o que? Te avisasse por telepatia, como ia te avisar garota?

- É você tem razão, valeu, pelo menos meu celular eu recuperei.

- E o Day?

- O que tem o Day?

- Ah, para Mafe! Ele foi aí na sua casa e vocês nem conversaram?

- Claro que conversamos, Jade.

- Ah, você precisa me contar que história é essa de restaurante e encontrar a galera lá e conhecer aquelas amiguinhas sem sal dos meninos, a emoção deve ter sido muito grande pra você esquecer até o celular.

- Hahaha cala boca, Jade! Não sei nem te falar como foi, juro! Foi muito surpresa, eu estava almoçando com a Chris e do nada eles chegaram acompanhados do pessoal lá do Canadá, inclusive aquela Any, que não parava de me olhar, aí amiga...ela é linda, sério, a garota é tipo perfeita, mas espera...como você sabe disso tudo mocinha?

- O Day me contou que tinha te visto no restaurante e que você tinha deixado o celular lá e o João postou umas fotos no mesmo restaurante com a galera toda.

- Ah, tá espertinha hein, dona Jade! E eu sei que você está louca pra perguntar do João, pergunta logo vai!

- Que? Eu não, tá doida?

- Aí Jade, já que você não tem coragem de perguntar, eu falo, o João está ótimo, lindo como sempre e perguntou de você.

- Ele perguntou por mim?

- Sim, ele achava que você também tinha voltado, ficou todo tristinho quando eu e a Chris falamos que você estava no Rio ainda.

- É sério?

- É amiga, muito sério.

- Mas vem cá Mafe, e você e o Day? Se acertaram?

-Aff amiga, nem fala nisso! Eu detestei ver ele com aquela garota lá, eu sei que deveria me controlar, mas o ciúme fala mais alto...ele veio aqui e falou um monte de coisa, quando estavamos começando a nos entender, aquela Any ligou pra ele sim simplesmente saiu correndo pra ela.

- Que? Mas, do nada assim?

- Pelo o que eu entendi, era alguma emergência e ele disse que me explicaria depois, mas...eu não sei amiga, eu fiquei muito chateada sabe, essa garota sempre atrapalha tudo, ele sempre vai, só é ela ligar.

- Amiga...como você mesma falou, era uma emergência, dá um desconto vai! E querendo ou não ela é amiga dele, então você tem que aprender a conviver com ela.

- Eu sei amiga! Só que é difícil!

- Eu te entendo amiga.

- Amiga, eu preciso desligar,meu pai está me chamando para jantar. Eu te ligo depois, tá?

- Ok amiga! Também preciso ir, depois nos falamos.

- Ok, beijo!

- Beijo amiga!

Ligação Off❌📲


Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora