Por Jade Picon :
- Ué, já chegou? Ia te buscar agorinha. - Meu pai diz ao ver entrando em casa.
- Eu vim de uber com a Mafe e a Chris. - Eu respondi tranquila.
- Ah, porque não convidou elas para almoçar com a gente. Adoro suas amigas.- Meu pai perguntou singelo.
- Elas foram para casa delas, pai. Vamos no shopping daqui a pouco, só vamos almoçar antes. - Digo simples.
- Ah, tudo bem. Vamos almoçar então? - Ele diz amoroso.
- Bora - Digo contente e o acompanho.
Almocei com o meu pai e depois subi, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável, calcei meu tênis, peguei minha mini mochila e coloquei um moletom, meu celular e minha carteira dentro.
- Pai - O chamo descendo as escadas.
- Oi filha - Meu pai responde atencioso.
- O senhor pode me levar no shopping? - Pergunto terminando de descer os degraus.
- Claro, preciso ir resolver umas coisas com Léo no centro também. - Ele diz simples.
- Ótimo! Vou só beber um copo de água e já vamos. - Digo indo até a cozinha. Bebi minha aguinha e voltei pra sala, vi que meu pai não estava mais ali, certamente já estaria me esperando no carro.
Sai e vi que ele estava no carro me aguardando.
- Vamos né, pai? - Digo entrando no banco do passageiro.
- Filha, vamos ter que passar na Approve primeiro, tudo bem? - Meu pai diz dando partida.
- Tudo bem, mas vamos demorar?- Pergunto preocupada.
- Não, sou vou pegar uns papéis e o Léo para irmos para uma reunião. - Ele diz tranquilo.
- Ok, então. - Digo digitando uma mensagem para Mafe, avisando que iria me atrasar um pouco, mas chegaria.
Fizemos o trajeto até a empresa do meu irmão, e chegando lá meu pai subiu e eu fiquei esperando os dois no carro. Aff que demora!
Depois de longos minutos os dois finalmente aparecem.
- Até que enfim, né ? - Digo impaciente.
- Desculpa maninha, tive que resolver uns problemas com uns fornecedores antes de vir. - Léo diz simples.
- É filha, eu até apressei seu irmão, mas você sabe como a peça é. - Meu pai sorrindo.
- Eu sou um homem de negócios, não posso sair deixar a empresa ao léu, né. - Ele se defende.
- Tá bom empresário, homem de negócios. - Digo irônica.
- Ha-ha-ha, Jade Picon. - Léo diz forçando um sorriso.
- Tá, agora vamos que eu estou atrasada. - Digo apressando meu pai.
- Calma filha, o shopping não sai do lugar não. Ele diz sorrindo fraco.
- Mas o João sai, né Jade? - Léo diz irônico.
- Ah, você vai sair com o João? Pensei que era com as meninas. - Meu pai diz sério.
- É com os meninos e as meninas pai, a galera toda vai. - Respondo simples.
- Ah, entendi! Vamos logo, né?- Meu pai diz dando partida no carro.
- Por favor! - Digo concordando.
Fizemos o trajeto até o shopping, o trânsito tava a todo vapor, então demoramos um pouquinho a chegar, mas chegamos.
- Pronto, cuidado hein, se quiser que eu te busque me liga. - Meu pai diz ao chegar no shopping.
- Tá pai! - Digo dando um beijo no seu rosto. - Tchau Léo - Digo acenando de onde eu estava.
- Tchau, juízo hein, manda um beijo pra o meu querido Jojo - Ele diz sarcástico.
- Manda um abraço meu para o João também. - Meu pai diz simples.
- Pode deixar, beijos nos dois. Fui! - Disse saindo do carro e pegando meu celular para falar com o pessoal e saber onde eles estavam.
Liguei pra Mafe e ela disse que estavam em frente ao cinema.
Fui até lá e os avistei de longe.- Oi gente - Falei simples.
- Até que enfim, né dona Jade? - Gih diz vindo me abraçar.
- Meu pai teve que ir na Approve buscar o Léo e o trânsito tava horrível, desculpem. - Falo simples.
- Tudo bem, o que importa é que você chegou. - Gih diz sorrindo.
- Cadê o João? Ainda não chegou? - Pergunto notando sua ausência.
- Rum...é Mafe, nós podíamos ir naquela loja né? - David desconversa rapidamente.
- Hein gente? O João ainda não chegou? - Pergunto olhando sério para cada um.
- É...amiga, o João... - Gih começa a falar mas para assim que vemos João e Júlia vindo de alguma loja juntos, sorrindo de algo e distraídos com a conversa que tinham.
Eles chegam e finalmente observam que estávamos ali. João muda seu semblante para um preocupado.
- Jade? Você chegou? - Ele diz surpreso.
- É o que parece, né? - Digo séria.
- Ham...oi Jade, nós estávamos te esperando. - Júlia diz sem graça.
- Eu percebi mesmo, Júlia. - Digo irônica.
- É...vamos fazer alguma coisa, né gente. A Jade já chegou, então podemos começar nosso passeio. - Edu diz tentando amenizar o clima chato que ficou.
- Vamos tomar um sorvete, que tal? - Chris diz sugestiva.
- Vamos, boa ideia! - Gih concorda e todos nós seguimos para a sorveteria.
- Jade...é... - João diz tentando se explicar.
- Não precisa falar nada, João! - Digo chateada e apresso o passo indo falar com Giovanna mais a frente.
- Tira essa cara- Gih diz em tom baixo.
- Que cara? É mesma de sempre. - Digo séria.
- Não é não e você sabe. - Gih diz séria. - Essa garota aí que fica em cima. - Gih completa séria.
- E ele vai na onda, né? - Eu digo irritada.
- O João as vezes é meio lerdo, você conhece ele. - Gih diz o justicando.
- Ele se faz de lerdo, né? Porque não é possível, Giovanna. - Digo sincera.
- Jade...não deixa essa aí perceber que ela afeta vocês dois, essa daí é esperta minha filha! - Gih aconselha.
- E você acha que eu não sei? Olha a cara de sonsa dessa garota! - Digo olhando ela sorrindo para o João.
- Ridícula - Gih diz baixo.
- O que as duas estão fofocando aí? -Chris diz chegando ao nosso lado.
- Nada, só estamoa xingando a sonsariana do rolê. - Gih responde sorrindo.
- Ah, também quero. - Chris diz. - Não gosto dela, mina folgada. - Chris completa séria.
- Hahaha vocês são terríveis, juro! - Digo gargalhando da cara de nojo das duas.
- A gente sabe que você concorda- Chris diz gargalhando também.
- Óbvio, né? - Digo concordando.
- Menina má- Gih diz sorrindo.
- Olha quem fala...vamos parar ela já tá fuzilando a gente com aqueles olhos de víbora dela. - Eu digo e as meninas concordam sorrindo.
🌺🌺🌺
Aceitam capítulo novo no sábado?
Não desistam de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...