Canadá 🇨🇦
Por João Guilherme:
Parecia que os vi a anos, o pessoal apesar dos apenas quatro meses longe, já notavam-se diferenças.
- Mas eai João, como vão as coisas lá no Brasil? - Lucca pergunta interessado.
- Bem cara - Respondo simples.
- E aquelas meninas que você posta foto? Tem um harém agora é Jojo? - Any pergunta irônica.
- Tá louca Any? São minhas amigas - Respondo simples.
- Essa marcada como...@jadepicon é gata hein - Léo diz olhando a foto que havia postado ontem antes de entrarmos na festa.
- Cala boca, Léo! Respeita a Lari - Falo enciumado.
- Iih cara, relaxa! Eu só tava brincando, eu amo minha namorada! - Léo diz e deposita um selinho em Larissa.
- É João, relaxa só foi uma brincadeira - Lari diz tranquila. - E ela é muito bonita mesmo, aliás todas elas da foto.
- Eai galera, o que estão falando? Não é mal da gente né? - Dey diz chegando junto com Gih.
- Estavamos falando das amigas de vocês do Brasil. - Any responde simples.
- É Elas são lindas - Lari diz sincera.
- O Léo foi elogiar a dos olhos claros, o João ficou com essa cara de bunda aí. - Lucca diz tirando sarro.
- Ah, foi elogiar logo o mozão do João, sacanagem né- David diz gargalhando.
- Cala a boca David - Falo irritado.
- Qual foi gente, nós estamos desatualizados dessa novela, essa tal Jade é a Jade que ele tanto falava durante o intercâmbio? - Any pergunta confusa.
- É sim Any - Gih diz simples e eu a olho. - O que João? É ela mesmo ué.
- Olha, ela é muito bonita mesmo viu Jojo, parabéns- Any diz descontraída.
- Ele sabe né Jojo - David diz irônico. - Inclusive ela acabamos de falar por facetime com ela e a Mafe.
- Sério? - Eu falo curioso.
- É, ela perguntou por você. - Gih diz simples.
- Porque não me chamaram? - Pergunto decepcionado.
- Eu até perguntei se ela queria que te chamasse mas ela falou que não. - David diz dando de ombros.
- Oxe porque? - Eu pergunto confuso.
- Sei lá, elas já iam dormir, lá é tarde. - Gih diz simples.
- Entendi - Falo triste.
- Relaxa vai, elas estavam apressadas. - Gih diz me consolando. - Ela disse que quando chegar no Rio liga, aí nós te chamamos.
- Tá bom Gih.
- É galera, João tá arriado os quatro pneus. - Léo diz humorado e todos riem.
- Nem falem, é Jade pra cá, Jade pra lá. - David diz gargalhando.
- E você David? Não lembra que é apaixonado pela Mafe? Tava dias atrás chorando por ela, e com certeza tá sorrindo agora porque falou com ela. - Digo sério, ele não tinha que expor meus sentimentos assim. O pessoal era de boa, mas eu só não queria pensar em toda minha confusão com a Jade.
- Ih, gente! Essa novela é boa hein? Perdemos muitos capítulos importantes. - Lari diz sarcástica.
- Chega gente, já falamos demais da nossa vida - Gih diz encerrando o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração Te Escolheu - Joade
FanficInspirado no casal Joade. ( João Guilherme e Jade Picon).💖 A vida por vezes nos prega peças, nunca saberemos o dia de amanhã, nunca seremos avisados o dia em que o amor baterá a nossa porta, nunca poderemos escolher a quem amar, jamais devemos per...