Capítulo 135💛

229 18 3
                                    

Maratona 3/5💕

Por Jade Picon:

- Eai amiga, como foi? - Pergunto curiosa.

- Ah, amiga, foi simples mas foi fofo. A gente foi no cinema, depois lanchamos e depois a gente foi pra aquela praça que a a gente sempre vai, aí eu falei uns negócio fofo e pedi. -Ela responde feliz.

- Tá vendo bobinha, deu tudo certo. - Digo simples.

- E você e o João, pra onde foram ? - Ela pergunta curiosa.

- Pra o mesmo shopping e cinema que vocês. -Digo calma.

- Sério? - Ela pergunta incrédula.

- Sério, mas eu vi vocês e soltei um migué e a gente saiu de lá. - Digo simples.

- Ah, mas não tinha problema, ia ser até legal. - Ela disse tranquila.

- Mas era o rolê de vocês e o pedido de namoro. Tinha que ser só o casal. - Eu respondo calma.

- É, tem razão. - Ela concorda simples.

- Espera aí Gih, o Edu tá me ligando. - Eu digo vendo o nome "Edu" brilhar na tela. Desbloqueio e atendo.

Ligação On✅📲

- Alô, Edu?

- Oi Jade, onde você tá? A gente pode conversar?

- Tô indo pra o refeitório. Podemos, mas tá tudo bem?

- Sim, me encontra no bebedouro.

- Tá, eu estou indo

- Ok

Ligação Off❌📲

- Vamos? - Mafe diz simples.

- Meninas podem ir indo na frente, eu vou encontrar o Edu, ele quer falar comigo, depois vou pra lá. - Digo simples.

- Tá bom, qualquer coisa liga, tá bom? - Chris diz séria e eu assinto.

As meninas foram para o refeitório e eu fui até o bebedouro.

- Edu? - Eu digo ao vê-lo parado ao lado do bebedouro.

- Oi Jade, desculpa te tirar do intervalo, mas eu precisava te falar uma coisa. - Ele diz sincero.

- Fala então - Eu digo nervosa.

- Sabe Aquele meu amigo da festa, que fez aquilo com você...- Ele diz sério.

- Sei, o que tem ele. - Eu pergunto confusa.

- Ele quer conversar com você, Jade. Eu sei que você sofreu muito aquele dia, mas ele insistiu muito pra eu te convencer a falar com ele. - Edu diz sério.

- O que ele quer falar comigo? - Eu pergunto desconfiada.

- Te pedir desculpas. Eu sei nada justifica o que ele fez, mas ele mudou bastante esses dias sabe, acho que todos merecem uma chance. Dá uma chance pra pelo menos ele se explicar e pedir desculpas. - Edu diz sincero.

- Eu não sei Edu, eu não sei se consigo, eu tenho medo ainda. - Eu digo sincera.

- Eu vou com você, te prometo que não irá acontecer nada. - Edu diz me passando confiança.

- Tá, tudo bem...eu aceito, mas você vai comigo mesmo, né? Sozinha eu não consigo. - Eu digo sincera.

- Claro que vou, depois daquele dia eu me sinto responsável por você e não vou permitir que nada aconteça com você, Jade. - Ele diz sério.

- Ok, obrigado Edu. - Eu digo mais calma.

- Não tem de que. - Ele responde simples. - Agora, vem cá dona Jade, é impressão minha ou um certo casal finalmente está se entendendo?

- Não sei do que está falando,Edu! - Eu respondo sem graça.

- Para de graça, o David me contou. Sejam felizes, torço muito por vocês! Mesmo não tendo uma boa relação com o João no começo, hoje nós estamos bem e pude conhecer o quanto o João é um cara bacana, merece uma menina a altura e nem preciso dizer quem é, né? Rs - Ele diz sorrindo leve.

- Aí, Eduardo! Você é muito incrível mesmo, né? Obrigado por tudo, eu também quero muito sua felicidade. - Eu digo sincera.

- Valeu, Jade! Agora vai aproveitar o seu intervalo, tenho certeza que tem um certo garoto morrendo de saudades da sua companhia. - Ele diz divertido.

- Besta! - Eu digo humorada. - Vou encontrar o pessoal, bom intervalo pra você e a gente se vê.

- Claro, bom intervalo. - Ele diz simples e sai indo em outra direção.

Fui até o refeitório mas o pessoal não estava mais lá, então liguei e Chris disse que estavam no pátio e que estavam com meu lanche. amigos melhores não existe.
Então, me encaminhei até o pátio e os encontrei. Observei todos e senti falta do João.

- Cadê o João? - Pergunto curiosa.

- O Jojo foi no banheiro, já volta. - David responde simples.

- Ah, entendi. - Falo simples.

Ficamos conversando e eu comi o misto quente que eles haviam me trazido. O João não tinha aparecido até agora e o sinal acabou de ser tocado.

- Amiga - Mafe diz me tirando do meu mini transe.

- Oi amiga - Falo a olhando.

- Vamos pra sala, o sinal já tocou. - Ela diz me olhando séria.

- Ah, sim! Vamos - Digo e as acompanho até a sala.

- Será que o João tá bem? - Digo preocupada.

- Acho que sim, porque?  - Chris diz confusa.

- Ele não apareceu no pátio. - Eu falo séria.

- Ele pode ter demorado e não deu tempo amiga. - Gih diz calma.

- É, pode ser. - Digo sem ânimo na voz.

- Licença meninas, desculpa me intrometer, mas escutei sem querer. Não se preocupem o João está bem, ele já está na sala dele agora. - Júlia diz simples.

- Ah, que bom! - Falo de cara fechada. Então, o João estava com ela e nem se quer me deu um sinal de vida. Eu não vou me estreassar com o João, não vou mesmo.

Entramos na sala juntas e sentamos nas nossas bancas. As meninas sabiam que eu estava chateada, mas não tocaram no assunto, agredeci mentalmente por isso. Tudo o que menos queria era falar sobre isso agora.

A aula iniciou e fiz o possível para me concentrar em tudo o que o professor falava. E assim as aulas se passaram rapidamente.

- A gente podia ir no shopping hoje, né? - Mafe diz animada.

- Ah, eu sair com o Enzo. - Ela diz simples.

- Eu topo Mafe - Chris diz simples.

- Eu não tô afim gente, desculpa. - Falo desanimada.

- Sério amiga? É por causa daquilo que aquela menina falou ? - Mafe pergunta séria.

- Não, não é. Só estou pensando de ir na Approve hoje. - Eu digo tentando disfarçar minha chateação.

-Tá, então vamos somentos nós Chris - Mafe diz calma e Chris assente.

Cruzamos o portão e vimos os meninos a nossa espera. João estava conversando com o Day, mas quando notou nossa presença na hora me olhou.

- Oi gatinha - Ele diz sorrindo de leve.

- Oi - Falo sem muita emoção.

- Jade? Tá tudo bem? - Pergunta confuso.

- Tá sim, eu preciso ir gente! - Falo vendo que meu Uber estava chegando.

- Você já vai Jadoca? - Day pergunta confuso.

- Sim, tenho um compromisso. Até amanhã, beijos. - Eu digo rápido evitando olhar para o João e ando em direção a outra calçada onde o Uber estava parado.

Meu Coração Te Escolheu - Joade Onde histórias criam vida. Descubra agora